Re: [Selecção Nacional] Tu escolhes, tu decides

09 Nov 2013, 01:35 [#41]
Parecia que estavas a propor a ideia. As ideias são sempre bem-vindas, há muitas más mas outras boas ou que podem levar a tal. Essa não é má, mas para esta jornada não é o que se pretende. Poderá haver um jogo fora do calendário FIFA entre a nossa Selecção e os amigos do Calenulma (invés de serem os amigos do Figo, nós temos as nossas lendas DTL também!)
Imagem

09 Nov 2013, 01:55 [#43]
Esse morreu, não teve nenhuma fundação. Se calhar uma ou outra afundação. (Ui, espero que chova porque as piadas estão secas (olha outra!))

Mas seria interessante haver a Selecção contra uma equipa All-Star (com jogadores reais). Pode ser o amigável de Natal/Ano Novo. Não sei. Um presente e para não ficarmos sem jogos de Selecção durante muito tempo.
Imagem

09 Nov 2013, 03:50 [#44]
Temos de ter atenção ao facto de isso criar internacionalizações de borla. Ou seja, nesse prisma um user agora iria ganhar mais internacionalizações do que um user que já tenha ido antes a selecção quando nao havia tantos jogos, dado que a DTL segue o calendario da selecção real e não cria um de acordo com as suas temporadas. E aí ficaria injustamente um user recente com mais int em detrimento de um mais antigo apenas pela ideia de não seguir o calendário real da selecção.

09 Nov 2013, 18:25 [#47]
RQDV7 Escreveu:Temos de ter atenção ao facto de isso criar internacionalizações de borla. Ou seja, nesse prisma um user agora iria ganhar mais internacionalizações do que um user que já tenha ido antes a selecção quando nao havia tantos jogos, dado que a DTL segue o calendario da selecção real e não cria um de acordo com as suas temporadas. E aí ficaria injustamente um user recente com mais int em detrimento de um mais antigo apenas pela ideia de não seguir o calendário real da selecção.
Estás a gozar comigo, certo? Há pessoal que vai a Mundiais e a Euros, aí são dadas também internacionalizações num curto espaço de tempo àqueles que foram bons naquele último mês. Às vezes nem bons são az98 (lembro-me bem) e deixam de foram que merece (caseir0 e Gattuso) porque fizeram a convocatória na mesma altura que a da selecção, ou seja, cerca de um mês dos jogos se começaram a jogar. Eu nunca fui a Euros/Mundial porque voltava à DTL e era demasiado cedo para ser chamado ou então desaparecia um pouco antes da convocatória. Euro 2008 era novo demais na DTL, Mundial 2010 o Gattuso era novo demais na DTL (nem nome tinha) e no Euro 2012 desapareci pouco antes. Por isso não é dar internacionalizações de borla, é dar internacionalizações regularmente a quem merece.

Se fizerem a próxima convocatória daqui a 6 meses terão em conta o que o pessoal fez nos últimos 6 meses? Não, não vão, até porque muitos estão inactivos. Não são 6 meses mas há uma por agora e a próxima deve ser em fevereiro. E se for algo adoptado agora será justo. Antes isso que um velho modelo. E eu não peço para haver 2 jogos por mês. Peço para haver jogos regularmente, calendário normal mas quase 3 meses sem jogos é demasiado tempo, daí um jogo a meio (Natal/Ano Novo) não se perdia nada e recompensava-se o pessoal que faça algo nesse espaço. Porque em fevereiro só vai quem aparece em fevereiro. Se vamos por aí deixo tudo de bom para depois e trabalho perto da convocatória. (Se calhar alguns fazem isso)

E ninguém dá internacionalizações de borla, neste momento são convocados os melhores. Já se deu mais internacionalização de borla. Basta ir ver a lista dos internacionais e ver lá pessoal que fazia algo com meia dúzia e outros que nem te lembras dele cá com tantas ou mais que esses. E eu nem sei quantas tenho, nem quero saber. Quero é enquanto estou aqui fazer algo para ser convocado. Isso é o que realmente importa. O pdomingues e Flexi estarão sempre lá em cima, e é merecido, porque estão desde o início da DTL até agora sempre lá em cima também.
Imagem