Primeira vez que entro aqui... Até é bonitinho 
Fico no quarto de quem?
Fico no quarto de quem?

Ainda não saiu a lista dos quartos, amigo.Laker Escreveu:Primeira vez que entro aqui... Até é bonitinho
Fico no quarto de quem?
E que honra maior do que tomar um café na companhia do "menino dos anos"? 8-)pdomingues Escreveu:Eu junto-me a ti, amigo kakerlakk

Puxa aí, de um tapete de ginástica. :sorridente: :sorridente:joao3 Escreveu:Posso-me juntar a ti, PesTuga?
Temos de ganhar isto, pessoal! :adepto:

Tens que me apresentar mais raparigas como a Alba, de ontem .. acordei mesmo relaxado.cRiS Escreveu:É a Juliana Paes que me está a dar o aquecimento, por isso vou estar bem preparado...grin

O quê? Tu adormeceste? :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Tens que me apresentar mais raparigas como a Alba, de ontem .. acordei mesmo relaxado.cRiS Escreveu:É a Juliana Paes que me está a dar o aquecimento, por isso vou estar bem preparado...grin
:mrgreen:
Mister Tiago , estou aqui a aquecer e é um pouco chato o que o cRiS está a fazer .. :mrgreen:

Tira os oculos sff grinPesTuga Escreveu:É impressão minha ou os Panamenses são todos de cor negra?grin grin

Achas , fiquei bem acordado .. mas parece uma fonte da juventude.cRiS Escreveu:O quê? Tu adormeceste? :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Tens que me apresentar mais raparigas como a Alba, de ontem .. acordei mesmo relaxado.cRiS Escreveu:É a Juliana Paes que me está a dar o aquecimento, por isso vou estar bem preparado...grin
:mrgreen:
Mister Tiago , estou aqui a aquecer e é um pouco chato o que o cRiS está a fazer .. :mrgreen:
Chato? Isto sim é um aquecimento de qualidade! 8-) grin

Posso ficar contigo? Assim falavamos de ciclismo :sorridente:Filipe Sousa Escreveu:Quem partilha quarto comigo?