Oh yeah !!! :rock:Flexi Escreveu:moelas de gato com arroz de caracol ranhoso...a especialidade do laker :mrgreen:marcioo Escreveu:Qui é que vai ser o almoço?

Oh yeah !!! :rock:Flexi Escreveu:moelas de gato com arroz de caracol ranhoso...a especialidade do laker :mrgreen:marcioo Escreveu:Qui é que vai ser o almoço?

Nunca na vida ia comer gato, I love gatos :neko:Laker Escreveu:Oh yeah !!! :rock:Flexi Escreveu:moelas de gato com arroz de caracol ranhoso...a especialidade do laker :mrgreen:marcioo Escreveu:Qui é que vai ser o almoço?
me 2... i love gatos (principalmente a língua deles... línguas de gato, bem bom...)marcioo Escreveu:Nunca na vida ia comer gato, I love gatos :neko:Laker Escreveu:Oh yeah !!! :rock:Flexi Escreveu:moelas de gato com arroz de caracol ranhoso...a especialidade do laker :mrgreen:marcioo Escreveu:Qui é que vai ser o almoço?
Claro, eu sou o boss da empresa dude. :mrgreen:sportingboy Escreveu:Alguém tem WC Pato que me empreste?
Tu tens Quack?

Fazemos uns joguinhos, Filipe?Filipe Sousa Escreveu:Fixe, hoje posso ficar no hotel a jogar FIFA, hoje não jogo. Boa sorte a todos que jogarem.

Tás em grande forma fisica laker.Laker Escreveu:Ontem depois do jogo da seleção fui logo direto para o jogo dos Lobos e voltei agora com 2 jogos em cima