Boa, agora só tenho que cravar "cápsulas", em vez de cravar café 
Re: Hotel da Selecção
09 Fev 2011, 14:53 [#462]Agora o PDomingues vai andar a pedir em vez de cafés, uma cápsula para beber café: "Ora saí uma cápsula para o Presidente" consigo imaginar isto no bar dos nocturnos 
09 Fev 2011, 14:56 [#463]Mesmo, RSantos, "Ora sai uma cápsula para a máquina sff!"
No quarto nº2 continua tudo calmo...
No quarto nº2 continua tudo calmo...

09 Fev 2011, 14:57 [#464]Ao que parece o gato conhece o sobrinho do primo do filho do avô do dono do primo do gato do Jorge Clooney, por isso arranja capsulas de borla :mrgreen: Chegou agora mesmo um carregamento

Legendary Striker... is back again 
09 Fev 2011, 16:42 [#465]Bem o nosso jogo foi adiado 
O que se passou é que o nosso roupeiro esqueceu-se dos equipamentos na fabrica, por isso vamos esperar 2 ou 3 dias porque senão vamos jogar nús ou na pior das hipóteses usar os antigos e todos suados pelo Ricardo Costa e afins
O que se passou é que o nosso roupeiro esqueceu-se dos equipamentos na fabrica, por isso vamos esperar 2 ou 3 dias porque senão vamos jogar nús ou na pior das hipóteses usar os antigos e todos suados pelo Ricardo Costa e afins

09 Fev 2011, 16:43 [#466]No prob, Filipe, jogamos quando houver condições para tal 
09 Fev 2011, 17:52 [#467]Epah prefiro esperar do que usar os equipamentos suados do Ricardo Costa 

09 Fev 2011, 18:05 [#468]No problem! Eu despedia o roupeiro :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Fev 2011, 19:38 [#469]O Paulinho do Sporting não falhava, que tal contratarmos o Paulinho para roupeiro da Seleção Nacional? :prayer:
09 Fev 2011, 19:48 [#470]Acho que vou dispensar o nosso alfaiate... mesmo assim anda desaparecido à uns dias 
Também hoje já vão estar ocupados a ver Portugal A :mrgreen: E depois até podemos fazer melhor (Eu até actualizei os jogadores pelo pesstatsdatabase para maior realism
)
Também hoje já vão estar ocupados a ver Portugal A :mrgreen: E depois até podemos fazer melhor (Eu até actualizei os jogadores pelo pesstatsdatabase para maior realism
09 Fev 2011, 22:42 [#471]E para isso é que foi criado o conde cápsula.pdomingues Escreveu:Boa, agora só tenho que cravar "cápsulas", em vez de cravar café

09 Fev 2011, 22:46 [#473]like! mesmo :sorridente:RSantos Escreveu:O nome que deste ao conde cápsula, é interessante
09 Fev 2011, 22:46 [#474]Porque cápsula fez-me lembrar drácula, daí conde cápsula. 

09 Fev 2011, 22:52 [#475]Like!eduardextreme Escreveu:Porque cápsula fez-me lembrar drácula, daí conde cápsula.
Resumindo e conluíndo: O pdomingues Like! muito de sai um pdomingues! e agora tem conde cápsula ilimitadas :mrgreen:
09 Fev 2011, 23:08 [#476]eheheh...e isto tudo e pdomingues não paga nada...só consome! ehehe
E a mim...ninguém me dá alguma coisa fresquinha?
E a mim...ninguém me dá alguma coisa fresquinha?
10 Fev 2011, 01:56 [#477]mais cafes nao.. :cabecada: :cabecada:
o que esta a dar é skol :palminhas:
essa rapariga esteve no meu quarto :rock: :rock: :rock: :prayer:
o que esta a dar é skol :palminhas:
essa rapariga esteve no meu quarto :rock: :rock: :rock: :prayer:

10 Fev 2011, 09:42 [#478]Venha daí uma conde cápsula para colocar na máquina, e tirar o meu sai um pdomingues!
10 Fev 2011, 11:47 [#479]Dormiu tudo bem para estar preparado para o...jogo de hoje?
10 Fev 2011, 13:19 [#480]Estão todos de castigo! Andam a faltar aos treinos por isso o jogo foi adiado para uma data que ninguém sabe grinCaseir0 Escreveu:Dormiu tudo bem para estar preparado para o...jogo de hoje?