Re: Hotel da Selecção

10 Fev 2011, 16:21 [#482]
Caseir0 Escreveu::x Ninguém sabe?

Então e se me apetecer marcar uns diazitos de férias e o jogo for nesses dias? Não pode ser seleccionador!!!
Não há férias para ninguém já que vocês vieram para Genebra e mal treinaram, por isso já tiveram as vossas férias. :empruado:
Imagem

11 Fev 2011, 15:09 [#485]
Flexi Escreveu:Ah ah ah o Nun0 tá lixado, o Pdomingues ressona por excesso de café e eu cheiro mal dos pés...o Nun0 vai só fazer diretas todas as noites :mrgreen:

Mas vê o lado positivo, o CFC aprendeu a jogar a bola quando foi meu companheiro de quarto, tu aprendes a jogar a bola comigo e a pedir cafés com o Pdomingues :geek: :heart:
Viste, Nun0??? Isto que o Flexi disse comprova-se... 2 golos ;)

Bem, entretanto vou abandonar o hotel e rumar ao meu clube.
E deixo o meu quarto livre por uns tempos, pois na próxima convocatória renuncio do meu lugar para dar oportunidade a outro que o mereça ;)

11 Fev 2011, 15:11 [#486]
pdomingues Escreveu:
Flexi Escreveu:Ah ah ah o Nun0 tá lixado, o Pdomingues ressona por excesso de café e eu cheiro mal dos pés...o Nun0 vai só fazer diretas todas as noites :mrgreen:

Mas vê o lado positivo, o CFC aprendeu a jogar a bola quando foi meu companheiro de quarto, tu aprendes a jogar a bola comigo e a pedir cafés com o Pdomingues :geek: :heart:

E deixo o meu quarto livre por uns tempos, pois na próxima convocatória renuncio do meu lugar para dar oportunidade a outro que o mereça ;)
Like!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Fev 2011, 15:48 [#491]
RSantos Escreveu:Ora bem, mais uma vez foi um prazer estar com estes companheiros de seleção, mas é hora de regressar aos nossos clubes. Acho que os Tugas vão à boleia do Eduardo que tem um carrinho novo ou o algo do género (medo) ;)
O edu, com estes carrinhos, já parece o Del_Piero (dos Nocturnos) a lavrar tudo e todos ;)

11 Fev 2011, 15:58 [#492]
RSantos Escreveu:Ora bem, mais uma vez foi um prazer estar com estes companheiros de seleção, mas é hora de regressar aos nossos clubes. Acho que os Tugas vão à boleia do Eduardo que tem um carrinho novo ou o algo do género (medo) ;)
F*da-se! Que trocadilho Épico! :prayer:
Imagem

11 Fev 2011, 17:53 [#493]
pdomingues Escreveu:

Verdade verdade xD
Eu vou com vocês, :palminhas:
Imagem

12 Fev 2011, 14:23 [#496]
Frize Escreveu:Mais uma vez foi um prazer estar aqui na selecção! :)

Até ao próximo jogo (tanto posso estar convocado ou não, mas venho aqui de qualquer maneira! :mrgreen: )
Então também cá estarei (seja convocado ou não). Ficamos a jogar uma partidinha de PES se não formos convocados! :twisted: Que achas? grin