Re: Hotel da Selecção

30 Set 2010, 16:38 [#62]
Eu não passei para beber nada nem para comer nada nem para ver ninguém em especial.
Passei só para dizer que estar na selecção quando o trabalho é bem feito é uma sensação muito boa, portanto, aos convocados, se querem continuar a ter essa sensação, vão ter de continuar a trabalhar da mesma forma e com o mesmo empenho, e isso só depende de cada um. Está nas vossas mãos manter os estatutos que se vão adquirindo, e está na vossa atitude serem cada vez mais uma referência para todos.

E têm sorte porque eu não estou na convocatória, senão hoje à noite ao deitar havia sermão, porque isto de representar portugal tem muito que se lhe diga.

30 Set 2010, 17:17 [#63]
Dos 30 no máximo só irão 23, se calhar até vão menos de 23. Quiçá. :geek:

Isto dos pré-convocados é para só saberem se estão perto ou longe, mas mesmo aqueles que forem mesmo têm sempre o lugar em risco já que eu não conto o vosso histórico todo mas sim o que fizeram desde a última convocatória. Uma rodada a todos que vierem ao Hotel, mesmo que não convocados. (Afinal o Gattuso até paga) :geek:

30 Set 2010, 17:23 [#64]
deders Escreveu:Eu não passei para beber nada nem para comer nada nem para ver ninguém em especial.
Gattuso Escreveu:Uma rodada a todos que vierem ao Hotel, mesmo que não convocados. (Afinal o Gattuso até paga) :geek:
E agora já bebes Deders? :mrgreen:
Imagem