Re: [Selecção Nacional] - Equipamentos Euro 2012

27 Mai 2012, 14:19 [#63]
frip Escreveu:
wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro
Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar. :geek:
wtf?? eu ataquei o clube a onde ??
eu falei dos kits que o capfca fez... capfca não significa Tridente.. ele muito menos pertence à equipa do eduardextreme.. se o logo da equipa tivesse sido outro user a fazer e eu não tivesse gostado significava que tava a atacar a equipa ?? geez :\ voces arranjam com cada embroglio..

e depois juntam-se em privados a dizer que eu falo mal deste e daquele... não leiem bem as coisas ou não as sabem interiorizar e depois o mau da fita é quem fala a verdade ;D
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Mai 2012, 14:22 [#64]
wAZ0R Escreveu:
frip Escreveu:
wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro
Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar. :geek:
wtf?? eu ataquei o clube a onde ??
eu falei dos kits que o capfca fez... capfca não significa Tridente.. ele muito menos pertence à equipa do eduardextreme.. se o logo da equipa tivesse sido outro user a fazer e eu não tivesse gostado significava que tava a atacar a equipa ?? geez :\ voces arranjam com cada embroglio..

e depois juntam-se em privados a dizer que eu falo mal deste e daquele... não leiem bem as coisas ou não as sabem interiorizar e depois o mau da fita é quem fala a verdade ;D
Tipo, se tu dizes que os kits que o Capfca fez para os Tridente estão uma m@#$%, estás a dizer que os kits oficialmente apresentados pelos Tridente são uma m@#$%. Ou não?
Imagem

27 Mai 2012, 14:24 [#65]
e em que é que isso afecta a equipa ?
vai ao tópico aqui no forum sobre os novos kits da época 12/13 e ves users a dizer que não gostam de X kit e que gostam de outros... isso muda alguma coisa ? é só a opinião deles..

eu ao dizer que não gosto dos kits estou a insultar alguem por acaso ?

sendo assim o capfca tambem insultou a equipa dos Lobos quando fala de não gostar dos kits dos lobos.. altooooooo vou chamar todos os Lobos para virem falar mal do capfca LOL xD

frip, vamos ser razoaveis.
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Mai 2012, 14:27 [#67]
wAZ0R Escreveu:e em que é que isso afecta a equipa ?
vai ao tópico aqui no forum sobre os novos kits da época 12/13 e ves users a dizer que não gostam de X kit e que gostam de outros... isso muda alguma coisa ? é só a opinião deles..

eu ao dizer que não gosto dos kits estou a insultar alguem por acaso ?

sendo assim o capfca tambem insultou a equipa dos Lobos quando fala de não gostar dos kits dos lobos.. altooooooo vou chamar todos os Lobos para virem falar mal do capfca LOL xD

frip, vamos ser razoaveis.
Mas eu quero chamar a atenção para a forma como disseste, dizer que tão uma m@#$% é um bocado mau, agora não gostares faz parte da tua opinião. ;)
Imagem

27 Mai 2012, 14:30 [#68]
eu não me enterrei em lado nenhum.. mas se achas.. tudo bem.. mas esse teu comentário é mesmo mesmo mesmo fundamental para a discussão em questão..

tu nem tens de gostar da minha maturidade porque não és gaja para te querer comer ;)

podes ter cabelo grande à vontade que a mim não me engatas.. e ao menos sou um HOMEM como dizes :D

-----

frip, é um bocado mau, mas tens de ver que atrás eu nem sequer sabia que tinha sido o capfca a fazer os kits da selecção e apenas disse que não tinha gostado e fui logo atacado por ele.. logo sabendo que foi ele e se fui confrontado já não preciso de ter tento na lingua ahah :P mas eu percebi a tua preocupação
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Mai 2012, 14:56 [#70]
Gostei do principal, os restantes não gostei tanto, mas acho que estão bons :)
Bom trabalho, Capfca e Frize, prabéns ;)

BTW:
Nenhum de vocês tem razão. A origem da discussão não foi aqui. Isso já vem de trás.
É assim o Capfca não devia ter reagido assim, mas o wAS0R não devia usar aqueles termos, enfim, ambos errados... Parem lá com isso, só criam mau ambiente.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

27 Mai 2012, 15:59 [#72]
wAZ0R Escreveu:ai sim ?
sonhas tanto.. olha.. tu para mim és como o teu nick.. és verde!!!
os kits dos tridente tão uma m@#$% tirando o 2º kit, os da selecção tão uma m@#$%.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma m@#$%, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma m@#$%.. e os que usaram na época 11 igualmente..
queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff ;)
ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito
E depois o Capfca é que é o palhaço que insulta, que faz o que quer aqui dentro e não leva castigos e etc.
Só os teus posts ultimamente mostram tudo.
E o protegido sou eu...

27 Mai 2012, 17:17 [#73]
Fábio100 Escreveu:BTW:
Nenhum de vocês tem razão. A origem da discussão não foi aqui. Isso já vem de trás.
É assim o Capfca não devia ter reagido assim, mas o wAS0R não devia usar aqueles termos, enfim, ambos errados... Parem lá com isso, só criam mau ambiente.
Agora disseste tudo ;)
Isto não é de agora, nem daqui...
Só acho é que eles estão a ter uma atitude infantil, mas não só eles... Todos os que fizeram comentários a "picar" e a alongar a discussão vão pelo mesmo.
É por estas e por outras que os saudosos dizem que a DTL não é mais a mesma, e eu concordo a 100%... Tivemos mais discussões imaturas e estúpidas estas 2 últimas épocas que nas outras 9 que fizemos...
Estou como o Flexi, a ficar farto...
Pensam que não gostava de mandar de vez em quando uma boquinha, ou mandar alguém a um certo sítio? Mas sei bem o que sou nesta comunidade, sou um Admin, e tenho que moderar as minhas atitudes, e ainda mais as dos outros... Pareço um bombeiro a apagar fogos, o pior é que há mais pirómanos que bombeiros...

27 Mai 2012, 17:25 [#74]
E já 3 focos de incêndio em 3 dias aqui na DTL... Enfim. Magalhães, ignora. wAZ0R, ignora. Acabem com esta merda. Há porrada em quase todos os tópicos... A DTL é convivio. Pode haver grupos, mas desde que os grupos convivam bem, isso é que interessa. Deve haver espírito de partilha. Vejam a idade do Flexi ou do PD e comparem-na com a minha, e vejam se não nos damos bem. As diferenças fazem com que eu não fale de determinados temas com eles que falo com outrém, mas não é por isso que me deixo de dar bem com eles. Agora, num comunidade de 100 e tais pessoas, é normal eu não gostar de toda a gente, nesses casos, IGNORA-SE!!

Agora, parem com esta merda de uma vez por todas...

28 Mai 2012, 15:57 [#75]
a minha opinião não importa mas não acho nada demais os kits ... são cópias com esquemas de cores diferentes, o que não gosto, e o melhor KIT é o 2º, pelo esquema de cores, por ser portista mas para a selecção...

quanto ao calibre das pérolas já mandadas aqui realmente...
ElClandestino Escreveu:
Flexi Escreveu:Não chega, falaste em senhores e não senhor...por isso ha mais nomes...quero saber mais
A quem servir a carapuça que a vista. ;)
tomates nem ve-los, mas já é normal neste individuo.
Capfca Escreveu:
wAZ0R Escreveu:sinceramente não gostei de nenhum.. ;P
mas são só kits.. desde que a gente ganhe é o que importe ^^
Se calhar com sorte jogas pouco no Euro assim usas poucas vezes :geek:
E para o Mundial'14 fazes tu uns com aquela qualidade imensa de kitmaker que tu possuis :geek:
mandar boquinhas e fazer-se de vitima... o menino de sempre. depois querem que uns sejam punidos e outros não... não se pode dar a opinião que mandam bocas que pode ser que jogues pouco...
cafca és um individuo muito sensivel... muito não me toques... "ah que o wazor não gosta dos meus kits !" ^^ patético...
Sou LOBO, sou campeão !