Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar.wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro

Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar.wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro

Frip eles nao estao a falar do C.D.Tridente.frip Escreveu:Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar.wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro

wtf?? eu ataquei o clube a onde ??frip Escreveu:Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar.wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro

Tipo, se tu dizes que os kits que o Capfca fez para os Tridente estão uma m@#$%, estás a dizer que os kits oficialmente apresentados pelos Tridente são uma m@#$%. Ou não?wAZ0R Escreveu:wtf?? eu ataquei o clube a onde ??frip Escreveu:Quando atacas o clube no qual ele é presidente, ele não deve deixar passar.wAZ0R Escreveu:se fosses um user normal sim.. mas és admin, tens de ser neutro
eu falei dos kits que o capfca fez... capfca não significa Tridente.. ele muito menos pertence à equipa do eduardextreme.. se o logo da equipa tivesse sido outro user a fazer e eu não tivesse gostado significava que tava a atacar a equipa ?? geez :\ voces arranjam com cada embroglio..
e depois juntam-se em privados a dizer que eu falo mal deste e daquele... não leiem bem as coisas ou não as sabem interiorizar e depois o mau da fita é quem fala a verdade ;D

Mas eu quero chamar a atenção para a forma como disseste, dizer que tão uma m@#$% é um bocado mau, agora não gostares faz parte da tua opinião.wAZ0R Escreveu:e em que é que isso afecta a equipa ?
vai ao tópico aqui no forum sobre os novos kits da época 12/13 e ves users a dizer que não gostam de X kit e que gostam de outros... isso muda alguma coisa ? é só a opinião deles..
eu ao dizer que não gosto dos kits estou a insultar alguem por acaso ?
sendo assim o capfca tambem insultou a equipa dos Lobos quando fala de não gostar dos kits dos lobos.. altooooooo vou chamar todos os Lobos para virem falar mal do capfca LOL![]()
frip, vamos ser razoaveis.

E depois o Capfca é que é o palhaço que insulta, que faz o que quer aqui dentro e não leva castigos e etc.wAZ0R Escreveu:ai sim ?
sonhas tanto.. olha.. tu para mim és como o teu nick.. és verde!!!
os kits dos tridente tão uma m@#$% tirando o 2º kit, os da selecção tão uma m@#$%.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma m@#$%, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma m@#$%.. e os que usaram na época 11 igualmente..
queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff
ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito
Agora disseste tudoFábio100 Escreveu:BTW:
Nenhum de vocês tem razão. A origem da discussão não foi aqui. Isso já vem de trás.
É assim o Capfca não devia ter reagido assim, mas o wAS0R não devia usar aqueles termos, enfim, ambos errados... Parem lá com isso, só criam mau ambiente.
tomates nem ve-los, mas já é normal neste individuo.ElClandestino Escreveu:A quem servir a carapuça que a vista.Flexi Escreveu:Não chega, falaste em senhores e não senhor...por isso ha mais nomes...quero saber mais
mandar boquinhas e fazer-se de vitima... o menino de sempre. depois querem que uns sejam punidos e outros não... não se pode dar a opinião que mandam bocas que pode ser que jogues pouco...Capfca Escreveu:Se calhar com sorte jogas pouco no Euro assim usas poucas vezeswAZ0R Escreveu:sinceramente não gostei de nenhum.. ;P
mas são só kits.. desde que a gente ganhe é o que importe ^^
E para o Mundial'14 fazes tu uns com aquela qualidade imensa de kitmaker que tu possuis
Capfca Escreveu:Pela enésima vez:Spoiler