Re: Cartas de fans para os nossos convocados!

26 Mai 2011, 01:02 [#7]
Para o Andr3:

Andr3, tenho pena que esta carta não te venha a chegar agora, apesar de teres sido/seres dos melhores users da DTL. Se não for agora tenho a certeza que esta carta te vai chegar proximamente...
Espero que o bombom que enviei com ela não estrague. :P

Para o pdomingues:
Se marcares tantos golos como bebes cafés eras o melhor jogador de todo o sempre. Junto envio uma cápsula para consumires antes do jogo e me puderes dedicar um golo :D

Para o wAZ0R e monk:
Tenho aqui uma coisinha neste envelope para tu e o teu irmão guardarem e tomarem no dia em que jogarem contra o Puma SAD. Vai-vos dar muito power...para ir a correr para a casa de banho :twisted:

Para o marcioo e o nun0:
Como sei que vão ficar no mesmo quarto a fazer o amor....aqui fica uma caixinha de chocolates :P

ps: Bom tópico ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 07:34 [#8]
Para o =Baptista= e futuro colega de quarto que envergará a camisola 2

Limpeza, arrumação e nada de badalhoquices no nosso quarto! Capiche? grin grin

Espero que tu =Baptista= te sintas bem no quarto pois é a tua primeira vinda à seleção e espero sinceramente que estejas pronto para seres praxado, pois como és novo na seleção serás como é óbvio, carne p'ra canhã. :oops2:

Se o nossso futuro companheiro de quarto for outro novato, acompanha-te na praxe. Caso contrário, serás apenas tu. Muahahah :geek:

PS - e não se esqueçam caros companheiros de quarto, o sportingboy é o maior pá!

26 Mai 2011, 09:48 [#11]
Carta para o Flexi:

Venho por este meio informar que o sr. está em divida para com a churrasqueira avô Manel, pois ainda não saldou a sua divida de 42,38€, que inclui 5 doses de frango do churrasco mais salgadinhos de entrada. Espero delicadamente com muita vontade de receber o raio do dinheiro, senão vou aí ao estágio da selecção onde o senhor está neste momento a passar tempo e levo a minha amiga de canos cerrados :twisted:

PS: O sportingboy é o maior grin

Assinado: Neto do Avô Manel
Legendary Striker... is back again 8)

26 Mai 2011, 13:06 [#12]
Caseir0 Escreveu: Para o wAZ0R e monk:
Tenho aqui uma coisinha neste envelope para tu e o teu irmão guardarem e tomarem no dia em que jogarem contra o Puma SAD. Vai-vos dar muito power...para ir a correr para a casa de banho :twisted:
para caseiro : em resposta à sua carta agradecemos o envelope vamos lá ver se o plano não sai furado :P
Flexi Escreveu:Carta para o Flexi:

Venho por este meio informar que o sr. está em divida para com a churrasqueira avô Manel, pois ainda não saldou a sua divida de 42,38€, que inclui 5 doses de frango do churrasco mais salgadinhos de entrada. Espero delicadamente com muita vontade de receber o raio do dinheiro, senão vou aí ao estágio da selecção onde o senhor está neste momento a passar tempo e levo a minha amiga de canos cerrados :twisted:

Assinado: Neto do Avô Manel
para flexi: flexi não te preocupes que aqui o amigo com pasta já pagou tudo o que devias :P para a próxima mete na conta dos diabos assim paga o presidente ^^

para os restantes seleccionados: força! queremos um jogo com muitos golos ! força portugal
Sou LOBO, sou campeão !

26 Mai 2011, 18:41 [#13]
sportingboy Escreveu:para sportingboy:

és o maior pá!
:geek:
eduardextreme Escreveu:para eduardextreme:

o sportingboy é o maior pá!
:geek:
Flexi Escreveu:PS: O sportingboy é o maior grin
mas ainda há dúvidas? :geek:

para todos da dtl excepto o sportingboy:
boa sorte para vocês. tentem ser os maiores tal como o sportingboy :sorridente:

27 Mai 2011, 15:21 [#15]
Baptista
Oi, tudo bem? Quem és? ddt? :mrgreen:

RJPR
Mereces tanto o lugar no staff da Selecção como no campo. Espero (ou não) da próxima vez encontrar-te no centro da defesa. ;)

Caseir0 e sportingboy
O sportingboy é o melhor! Ah, não era isto.
Como presidente da Puma SAD(só 2? Como é que isto foi feito? Onde se paga?) só vos tenho de felicitar por estarem cá e que espalhem porrada em meu nome,obrigado :assobiar:

pdomingues, Nun0, wAZ0R, rubby, capfca, RSantos, eduardextreme, marcioo e felc22
Como ex-colegas de equipa e pela amizade que tenho com todos vocês quero felicitar-vos pelo facto de estarem na Selecção ;)
Imagem

27 Mai 2011, 15:45 [#16]
Para o panteranegra:

Obrigado, boa sorte nos PUMA e que tenham sucesso (um pouco menos que os Tugas grin ). ;)
Um dia destes também tu estarás de volta à selecção. :)

Para: Caseir0, rubby, sportingboy e felc22
De: Paulo Futre

É bom que representem o nosso Sporting aí na selecção sócios, porque vou estar concentradíssimo a ver o jogo na minha TV e quero ver coisas boas. Até porque já sabem, se ganharem vai vir charters para Portugal, o que ajuda os portugueses a ter dinheiro para consumir Licor Beirão!
Vive o privilégio!

27 Mai 2011, 18:30 [#18]
panteranegra Escreveu:Baptista
Oi, tudo bem? Quem és? ddt? :mrgreen:

RJPR
Mereces tanto o lugar no staff da Selecção como no campo. Espero (ou não) da próxima vez encontrar-te no centro da defesa. ;)

Caseir0 e sportingboy
O sportingboy é o melhor! Ah, não era isto.
Como presidente da Puma SAD(só 2? Como é que isto foi feito? Onde se paga?) só vos tenho de felicitar por estarem cá e que espalhem porrada em meu nome,obrigado :assobiar:

pdomingues, Nun0, wAZ0R, rubby, capfca, RSantos, eduardextreme, marcioo e felc22
Como ex-colegas de equipa e pela amizade que tenho com todos vocês quero felicitar-vos pelo facto de estarem na Selecção ;)
Rubby Escreveu:Para o panteranegra:

Obrigado, boa sorte nos PUMA e que tenham sucesso (um pouco menos que os Tugas grin ). ;)
Um dia destes também tu estarás de volta à selecção. :)

Para: Caseir0, rubby, sportingboy e felc22
De: Paulo Futre

É bom que representem o nosso Sporting aí na selecção sócios, porque vou estar concentradíssimo a ver o jogo na minha TV e quero ver coisas boas. Até porque já sabem, se ganharem vai vir charters para Portugal, o que ajuda os portugueses a ter dinheiro para consumir Licor Beirão!

Like!

Gostei muito destas cartas....

o velho

ddtc??? xD muito bom!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.