Página 1 de 2

Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 13:32
por CFC
Recriando um pouco uma ideia do Capfca, aqui fica o diário da selecção no dia do jogo contra o Luxemburgo :)
Spoiler
06:48 - Um despertador sai disparado pela janela do quarto onde estavam Quack, Guilherme e RSantos.
06:52 - Marcioo chega ao hotel
06:53 - Pestuga chega ao hotel, e quase era maqueado por um grupo de ciganos. Porém um dos ciganos gritou "O cabr** não é preto!!" antes de outro cigano lhe mandar um soco.
07:02 - Pdomingues sai do quarto, todo nu, e vai tomar banho à casa de banho feminina central do Hotel.
07:05 - Laker acorda e lança um rugido que acorda toda a gente no hotel, menos CFC, que continua a dormir.
07:11 - Stocki volta a adormecer.
07:15 - Eduardextreme pega em Stocki enquanto este dormia e colocou-o na varanda, trancado. Este acorda e resmunga e eduardextreme afirma que é castigo.
07:16 - Flexi sai do quarto, aparentemente mais cansado do que na noite anterior, acompanhado por 2 senhoras idosas.
07:30 - Os 22 reunem-se todos na sala de refeições.
07:32 - Os 22 começam a comer. Grande parte optou por beber leite e comer um pão. Rubby foi uma das excepções, comeu 4 ovos estrelados com bacon e fiambre para impressionar uma inglesas que ali passavam.
07:41 - Fim do pequeno almoço. Os convocados regressam aos quartos, ficando apenas Capfca a lavar a loiça.
07:54 - RQDV7 é o primeiro a chegar ao campo de treinos. Leva com ele panfletos da sua campanha eleitoral.
07:55 - Sportingboy aparece com os seguranças do hotel para que mandem RQDV7 embora, pois está a fazer campanha num sítio não permitido.
07:56 - RQDV7 afirma que é uma vergonha este país e que se for eleito vai fazer uma revolução.
07:59 - Sportingboy, RSantos, Marcioo e COentrão_18 começam o aquecimento. Quack, Guilherme, Laker, Jordanoliveira10 e HLSilva continuam no balneário.
08:00 - Chega Paulo Bento, treinador provisório até que se conheçam os resultados das eleições, e manda os jogadores fazer trabalho físico. No campo de treinos, apenas estão os 9 jogadores ditos acima mais Jals, Pestuga e Gazelle. CFC continua a dormir no quarto, stocki coninua a dormir na varanda, Rubby foi guiado ao hospital pois estava mal disposto, e Capfca fez amizade com uma cozinheira. Flexi ainda não regressou desde que saiu com as duas senhoras e RQDV7 continua preso pelo segurança.
08:02 - Pdomingues chega ao campo de treinos pelado e pergunta quem lhe roubou a roupa. Pestuga diz que ele já saiu assim do quarto.
08:07 - Kakerlakk e Filipe Sousa chegam ao campo de treinos a discutir quem é a melhor equipa do campeonato. Kakerlakk diz que são os Tugas, Filipe Sousa diz que são os Nocturnos. Entretanto chega eduardextreme que afirma que são os Tridente e quase se gera uma confusão.
08:10 - RQDV7 regressa, indignado com a justiça deste país.
08:21 - CFC acorda e vai tomar banho.
08:34 - Flexi regressa ao hotel acompanhado de Lili Caneças.
08:35 - Pdomingues e CFC pisam o relvado pela primeira vez nesse dia
08:39 - Flexi chega ao campo de treinos acompanhado ainda por Lili Caneças, que se dirige para a bancada. No balneário, encontra a massagista do Chelsea a massajar a barriga de Rubby.
08:44 - Rubby e Flexi pisam o relvado.
08:46 - Capfca entra a correr no relvado, cai, e é levado de urgência para o hospital.
09:00 - CFC, Laker e Coentrão_18 são dispensados do treino porque são extremos. Paulo Bento diz que a selecção tem de jogar em losango com 1 médio defensivo, dois médios centro e 1 médio ofensivo, ou seja, não há espaço para extremos.
09:05 - Início de uma peladinha de 45 minutos, sem CFC, Laker, Coentrão_18 (dispensados), Capfca (lesionado) e Stocki (castigado por eduardextreme). Flexi quer jogar com pdomingues, mas Paulo Bento não deixa. Lili Caneças é chamada a substituir Capfca para se jogar 9vs9.
09:34 - O resultado está 0-0, e Paulo Bento castiga pdomingues e Flexi, que vão para o balneário a choramingar.
09:57 - Quack corre 90 metros e marca golo. Festeja efusivamente, mas o jogo já tinha acabado e já estavam todos no balneário à 5 minutos. Ainda assim, QUack diz que marcou o golo da vitória.
10:00 - Início da palestra de Paulo Bento. Jals adormece a meio e é castigado.
11:02 - Chega a confirmação que Capfca não pode jogar contra o Luxemburgo.
14:34 - Fim da palestra. Apenas Filipe Sousa ainda permanecia acordado após 4 horas e meia de discurso de Paulo Bento. Paulo Bento castiga toda a gente e afirma que Filipe Sousa vai entrar sozinho em campo.
14:37 - Os jogadores atropelam-se à entrada do restaurante do hotel. Todos estão esfomeados e querem comer.
14:41 - É servido o almoço. É bacalhau à brás.
15:26 - Jals comeu apenas uma dose uma vez que está de dieta. Por sua vez, Laker comeu 16 doses. Todos os outros jogadores comeram 3 doses.
15:27 - RQDV7 diz que vai vencer as eleições e que os Lobos vão ser campeões. Sportingboy manda-lhe uma alface à cara, pois não havia tomates na salada. Flexi e Pestuga dão-lhe um enxerto de porrada pois pensaram que ele pôs em causa que os Lobos iam ser campeões.
15:31 - Eduardextreme lembra-se de Stocki e vai buscá-lo. Quando lá chega, vê o treinador dos Tridente a dormir outra vez e deixa-o lá, de castigo.
15:34 - Capfca chega ao hotel com uma enfermeira, e a cozinheira, ao ver a cena, manda-lhe uma chapada.
15:40 - Começam as novelas luxemburguesas. Pdomingues convence toda a gente a ver o episódio desse dia.
16:40 - Acabam as novelas e os jogadores dirigem-se todos ao autocarro para irem para o estádio.
16:43 - O autocarro arranca.
16:52 - O autocarro teve de voltar atrás, pois edurdextreme esqueceu-se outra vez de Stocki.
16:54 - Stocki, irritado por ter ficado tanto tempo esquecido, chama viado a eduardextreme, e é castigado de novo.
16:59 - O autocarro arranca de novo.
17:02 - Stocki pega num saco de plástico, improvisa um paraquedas e faz queda livre. Ao chegar ao chão, torce um dedo do pé.
17:04 - Após lamuriar-se de se ter aleijado, Stocki rouba um Mercedes do Presidente do Manchester City e dirige-se ao estádio também.
17:05 - Stocki tem um acidente de viação. Para não chegar atrasado ao jogo começa a correr.
17:28 - A selecção chega ao estádio
17:30 - Paulo Bento dá início à palestra no balneário. O treinador afirma que é preciso entrar em capmpo com tranquilidade e vencer. Paulo Bento diz ainda que não está à espera de uma goleada, pois a selecção Luxemburguesa é uma grande selecção, dotada de grandes jogdaores.
19:00 - Fim da palestra. Marcioo grita "Finalmente!!!!" e é castigado.
19:09 - A selecção entra em campo, com 9 minutos de atraso. Os titulares foram HLSilva, RSantos, Guilherme, Jordanoliveira10, Jals, Sportingboy, Laker, CFC, Flexi, Rubby e RQDV7. Paulo Bento foi obrigado a utilizar extremos pois foi ameaçado por Flexi.
19:17 - Stocki chega ao estádio cansado e entra pelo campo a dentro. Vai contra o auxiliar e apercebe-se que o jogo já está a decorrer. Paulo Bento manda-o para o balneário equipar-se.
19:19 - Sportingboy pede a substituição pois ainda está dorido da malha de Flexi. Paulo Bento não cede.
19:56 - Intervalo. Portugal está a vencer por 1-0, golo de RQDV7. Flexi está bastante triste por não ter marcado nenhum golo. CFC diz que a Briosa este ano vai ganhar 4-0 no Dragão. Alguns jogadores gozam.
20:11 - Início da segunda parte. Flexi, RSantos e Jals são subsituídos por Stocki, Pdomingues e Eduardextreme.
20:13 - A polícia luxemburguesa reconhece Stocki na televisão e tenta prendê-lo pelo roubo do Mercedes. Flexi defende o jogador e impede os polícias de chegar até Stocki.
20:24 - Stocki torce mais um dedo do pé e pede para sair. Paulo Bento não deixa.
20:34 - Jals ausenta-se para o balneário.
20:57 - Final do jogo. Portugal vence o Luxemburgo por 3-0, com 2 tentos de RQDV7 e 1 de CFC. Os jogadores reconhem ao balneário.
20:58 - Jals atira água e farinha a HLSilva. Jals disse que era a praxe.
21:02 - Anjotuga apareceu no balneário a chorar e a culpar RQDV7, dizendo que este só marca na selecção.
21:04 - Lili Caneças aparece no balneário para cumprimentar Flexi, mas este já estava com uma polícia das que tentou prender Stocki no chuveiro há algum tempo, o que deixou a socialité muito triste. Pdomingues ofereceu um ombro amigo.
21:10 - Os jogadores abandonam o estádio e são colhidos por uma multidão. Na multidão encontravam alguns jogadores da Liga DTL a pedir autografos, tais como Pereiiriinha ou Fabio100.
21:19 - A comitiva chega ao aeroporto.
21:33 - A comitiva entra no avião pronta a regressar a Portugal. Alguns jogadores ouvem música a partir de IPod's ou MP3's próprios, mas a grande maioria ouve o que o piloto de avião quer.
22:54 - Momento alto da viagem. Os jogadores entoam o tema "YMCA", dos The Village People.
23:49 - O avião aterra em Portugal. Os jogadores despedem-se e vão cada uns para seu lado. Após um dia de folga, os jogadores regressarão ao trabalho para preparar o confronto contra o Azerbaijão. Segundo Paulo Bento, não haverá goleada.

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 13:41
por pdomingues
Muito bom mesmo. Longo, mas com piada do início ao fim ;)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 13:55
por marcioo
Para mim está excelente CFC, todo o texto é engraçado ;)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:07
por Rubby
Excelente, as inglesas tramam-me sempre, logo eu que tenho muito cuidado com a linha. :mrgreen:
Espero ver uma destas também para o próximo jogo, e que os futuros seleccionadores continuem com isto. :)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:09
por Coentrão
Excelente CFC ! xD
Isto é muito bom , e tal como o Rubby espero que continuem com isto. :)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:12
por AnjoTuga
AnjoTuga estilo balloteli sempre a entrar onde não deve ahaha
parabens CFC continuas com histórias bastante gays :D

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:15
por Nogueira
Este stockii... :facepalm: xD

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:17
por RSantos
Fantástico! grin

stockii, stockii... você escolheu a pessoa errada para chatear. O eduardextreme é fera!

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:23
por Laker
Muito bom CFC xD
PS: Eu comi 15 doses e não 16 xD

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:35
por Rubby
Laker Escreveu:PS: Eu comi 15 doses e não 16 xD
Deves achar que eu não vi a dose que levaste por baixo da camisola, seu javardo. grin

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 14:36
por Laker
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:PS: Eu comi 15 doses e não 16 xD
Deves achar que eu não vi a dose que levaste por baixo da camisola, seu javardo. grin
Foi para comer ao intervalo do jogo :oops:

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 15:17
por qwertyuiop
Excelente CFC deu para rir, o pdomingues só deu um ombro amigo a Lili Caneças porque não tinha companhia para ver a novela. xD

Continua com isso. :P

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 15:33
por Kakerlakk
Muito, muito bom, CFC! xD

Li do princípio ao fim e continuo convencido de que os Tugas são mesmo a melhor equipa da DTL. Não há Filipe Sousa nem eduardextreme que me convença do contrário. :geek: xD

Parabéns! ;)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 15:45
por CFC
qwertyuiop Escreveu:Excelente CFC deu para rir, o pdomingues só deu um ombro amigo a Lili Caneças porque não tinha companhia para ver a novela. xD

Continua com isso. :P
Será difícil, isto devia ser uma vez cada um a fazer isto xD É que as ideias esgotam-se em cada edição, penso eu, e depois não há ideias para novas edições, daí que o mesmo gajo tenha dificuldade em fazer duas vezes seguidas uma coisa destas. xD

Se não entendeste nada, olha, esquece xD

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 15:47
por qwertyuiop
Fizeste uma edição longa e ficaste sem ideias. xD
Fala com o Capfca ele que fez a outra até podia fazer de novo mas por voz. :)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 17:20
por Jals
Excelente CFC, de rir do início ao fim. Espero ver mais edições destas nos próximos jogos. :)

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 20:16
por stockii
Agora que vi, sobrou para mim desta vez ;D

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 20:18
por Flexi
Bom trabalho é bom ver que continuam a fazer algo que iniciei a uns anos atrás :D

A 3ª idade não me escapa :oops2:

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 21:25
por Ricc
Falei com o nosso preparador e amanhã vou juntar-me aos companheiros para fazer treino intensivo de componente física para recuperar a forma.

E vou controlar os gastos de alimentação dos meninos que tem sido uma pouca vergonha segundo me confidenciou o cozinheiro

Re: Diário da Selecção no Luxembrugo.

Enviado: 10 Set 2012, 21:29
por AnjoTuga
Ricc cuidado olha que os novos não aceitam muito bem os ensinamentos dos old strikers