Eu não estou contra ti na convocatória manky...eheh
Afinal de contas és um nocturno e estás nesta convocatória.
Afinal de contas és um nocturno e estás nesta convocatória.
Exacto...como já disse ao ElClandestino...ele tinha condições para ir...aliás, acho que isso muito gente sabe....ele não pode é fazer alarido em relação a isso...CFC Escreveu:Eu reforço o que o marcioo disse. O el_clandestino não está na convocatória por falta de esforço mas pela atitude que teve
Shocking...marcioo Escreveu:ElClandestino eu digo o porquê de não teres sido convocado, foi por teres andado a pedir-me a mim para ires à selecção e isso é uma das coisas que mais detesto, já tinha falado disso no privado mas não disse quem era mas já que puxas a conversa cá está a explicação :/
ele quis dizer que nesta frase é contra eleMankY Escreveu:ta ai o contra mimElClandestino Escreveu:ElClandestino Escreveu: Gostava de saber o porquê de o MankY ser chamada e eu não, visto que em termos de actividade sou melhor e em iniciativas que saiba também estou melhor.
Cuidado, temos craqueMankY Escreveu:muito pouco deve saber o elclandestino o que eu faço na dtl.
quando descobrir que me mande um kolmi

ElClandestino Escreveu:Não vou armar grande alarido aqui pois não é o local indicado para isso,

Toda a gente deve começar a fazer um Currículo Vitae da DTL.MankY Escreveu:muito pouco deve saber o elclandestino o que eu faço na dtl.

E é bem necessárioeduardextreme Escreveu:Toda a gente deve começar a fazer um Currículo Vitae da DTL.MankY Escreveu:muito pouco deve saber o elclandestino o que eu faço na dtl.grin grin grin
Outra vez essa história? Levas já uma chapada! grinmarcioo Escreveu:E desculpem o Off-Topic mas porque na pagina inicial nao estão as duas novas equipas juntamente com as outras?

Já me calei grineduardextreme Escreveu:Outra vez essa história? Levas já uma chapada! grinmarcioo Escreveu:E desculpem o Off-Topic mas porque na pagina inicial nao estão as duas novas equipas juntamente com as outras?