Não estou a reclamar com ninguém, mas a verdade é que até me esqueci do jogo. 
De certeza que deve ser postado muito brevemente.
tu e metade da dtl kkksportingboy Escreveu:Não estou a reclamar com ninguém, mas a verdade é que até me esqueci do jogo.

Mas foi a equipa de hosting que teve que fazer... E numa semana que apanhou alguns hosters de férias. Entre atrasar mais a selecção ou atrasar a taça, foi preferível atrasar a selecção. De qualquer das formas, o jogo está feito, faltam apenas os comentáriosCapfca Escreveu:Mas SportingBoy temos mesmo que reclamar.
Uns dias é uma coisa agora o atraso já é de uma semana, se não conseguem fazer o jogo peçam à equipa de hosting para fazer..
Meu Deus...
regras regras e mais regras. queremos é que tenha parecença com a realidade...Filipe Sousa Escreveu:Aposto que o jogo será colocado no dia 24 de Agosto, visto a regra dos 10 dias.
Se forem ler as regras diz que a convocatória terá de ser anunciada antes do jogo 10 dias. E mais, se não têm condições de fazer tem de enviar a táctica ao hoster 5 dias antes ou então eles tratam de fazer a táctica e grava. Por isso está nas regras e está no prazo.
Ponto um, não fui eu que fiz as regras, se tens propostas diz à Administração que eles irão ouvir-te. E boas ideias são sempre bem-vindas.Zé Nuno Escreveu:regras regras e mais regras. queremos é que tenha parecença com a realidade...

não compreendeste o que quis dizer, eu quis dizer que nós queria-mos o jogo no dia em que foi na realidade, não fazer o que está no papel.Filipe Sousa Escreveu:Ponto um, não fui eu que fiz as regras, se tens propostas diz à Administração que eles irão ouvir-te. E boas ideias são sempre bem-vindas.Zé Nuno Escreveu:regras regras e mais regras. queremos é que tenha parecença com a realidade...
Ponto dois, e não está real? As convocatórias saem com pelo menos uma semana de antecedência.
Ponto três, têm o jogo até mais cedo do que está escrito nas regras, já foi postado.
É que eu entendi que querias realidade na construção e desenvolvimento da convocatória, jogo, etc. E sim, é engraçado ver o jogo da Selecção DTL no mesmo dia que o da Selecção real (ou um dia antes/depois). Mas se não deu, não deu e o que importa é que vês agora. E também pode haver jogos extra, não são obrigados a fazer os jogos iguais da Selecção. Pode haver torneios extra, etc, o que a Administração e Seleccionador quiserem.Zé Nuno Escreveu:não compreendeste o que quis dizer, eu quis dizer que nós queria-mos o jogo no dia em que foi na realidade, não fazer o que está no papel.
Acabar a conversa porquê? Estamos a trocar pontos de vista e não a falar necessariamente deste jogo. Por isso acho que se a conversa continuar, é porque ambos temos algo a dizer ainda.sportingboy Escreveu:O jogo já saiu. Acabem a conversa aqui.