Re: [EP5] CONVOCATÓRIA - Portugal - Suécia / Portugal - Roménia

31 Mar 2009, 20:36 [#101]
deders Escreveu: Pelo contrario, deu foi mais força porque o calenulma e fraquinho...assim atrapalhou menos quem queria jogar... :geek:

Quanto ao resto, o miguelrocha também devia ter sido expulso para não atrapalhar tanto o outro central que tem uma categoria que só visto... :mrgreen:
à, e o jogo foi engraçado...mas não me excitou muito pois o central categoricamente forte não consegui facturar e isso retira pái 50% de interesse ao jogo...

o golo? o golo foi o rlx que se enganou, ele sentiu-se ameaçado pelo sueco e aliviou a bola...e depois o pdomingues se não fizesse aquele golo tinha de ser excluído das próximas 27 convocatórias da seleção. :P

só acho que fez falta uma coisa...mais uma bola, para o ricc poder jogar À vontade sem a equipa ficar a olhar para ele a jogar sozinho. 8-)

E foram as palavras de deders relativamente ao encontro com os suecos! :heart:

mas por acaso diga-se que deste nas vistas........ quando estavamos no balneário e vestiste aquelas cucas de fio dental cor de rosa....... :lol: fofinhas diga-se :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: [EP5] CONVOCATÓRIA - Portugal - Suécia / Portugal - Roménia

31 Mar 2009, 21:20 [#102]
miguelrocha Escreveu:
deders Escreveu: Pelo contrario, deu foi mais força porque o calenulma e fraquinho...assim atrapalhou menos quem queria jogar... :geek:

Quanto ao resto, o miguelrocha também devia ter sido expulso para não atrapalhar tanto o outro central que tem uma categoria que só visto... :mrgreen:
à, e o jogo foi engraçado...mas não me excitou muito pois o central categoricamente forte não consegui facturar e isso retira pái 50% de interesse ao jogo...

o golo? o golo foi o rlx que se enganou, ele sentiu-se ameaçado pelo sueco e aliviou a bola...e depois o pdomingues se não fizesse aquele golo tinha de ser excluído das próximas 27 convocatórias da seleção. :P

só acho que fez falta uma coisa...mais uma bola, para o ricc poder jogar À vontade sem a equipa ficar a olhar para ele a jogar sozinho. 8-)

E foram as palavras de deders relativamente ao encontro com os suecos! :heart:

mas por acaso diga-se que deste nas vistas........ quando estavamos no balneário e vestiste aquelas cucas de fio dental cor de rosa....... :lol: fofinhas diga-se :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nessa altura já estava a caminho de casa no meu porsche, vocês é que demoram muito no balneário a fazer...não sei quê... :roll:

Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia

01 Abr 2009, 18:14 [#113]
Do jogo com a africa do Sul tenho duas coisas a dizer, o deders jogou que se fartou no meio campo, deu tanta segurança ao meio campo que até o RLX se safou mais ou menos. :P Em segundo, o TXML e o migurlrocha formam uma dupla de centrais coerente, ou seja, só jogam bem quando o fofinho actua lá ao lado ao pé deles...

À, falta dizer que só foi precisa uma bola porque o ricc não jogou.

E foram, mais uma vez, as palavras de deders. :heart:

01 Abr 2009, 18:22 [#114]
deders Escreveu:Do jogo com a africa do Sul tenho duas coisas a dizer, o deders jogou que se fartou no meio campo, deu tanta segurança ao meio campo que até o RLX se safou mais ou menos. :P Em segundo, o TXML e o migurlrocha formam uma dupla de centrais coerente, ou seja, só jogam bem quando o fofinho actua lá ao lado ao pé deles...

À, falta dizer que só foi precisa uma bola porque o ricc não jogou.

E foram, mais uma vez, as palavras de deders. :heart:
Fofinhas ^^

01 Abr 2009, 18:45 [#115]
Pessoal, vi os 2 Jogos da Selecção:
A selecção A esteve muito bem com um "Poker" de Infecteddjs.
A equipa combinou muito bem entre si ganhando facilmente, a Africa Do Sul é uma equipa que deixa jogar os adversários, assim facilitando o jogo, mesmo Portugal atacando pelas alas.
Do penalti surgiu o golo de Zuma (Uma das poucas oportunidades da Africa Do Sul em todo o jogo).

A selecção B teve um jogo de muita luta ganhando com um golo da 1º Parte da autoria do Tomas92.
Os Romenos (e muitos não eram "B" como Chivu e Mutu) são muito superiores que os Africanos, dando muita luta no meio-campo.

PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
Não me admira que tivesse 6.0.
P.F. rectifiquem isso.

01 Abr 2009, 20:03 [#119]
tininho Escreveu:
Bscorpion Escreveu:PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
P.F. rectifiquem isso.
Dá-te por contente de teres jogado, quantos e quantos jogadores queriam jogar e nao tiveram essa oportunidade ;)
não é isso que tu estás a entender tininho, se eu sou Defesa Lateral e Médio Ala, porque apareceu Lad?
mais valia pôr em Médio Ala, das duas uma quando mandei o ficheiro excel enganei-me a pôr as posições, ou modificaram as mesmas sem eu saber.
O meu jogador no meu jogo está feito por mim e rende.

01 Abr 2009, 23:12 [#120]
Bscorpion Escreveu: PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
P.F. rectifiquem isso.
Rectificar o que ?
Ou não conheçes o jogo ou não conheçes o teu jogador.
As tuas 2 posições são Side Back e Wing Back. Lae é Left Wing Back,
Mas não te preocupes, a gente rectifica ja, pra proxima ficas de fora e vai outro que não se importe de jogar onde quer que seja desde que jogue. :P
Bscorpion Escreveu:
tininho Escreveu:
Bscorpion Escreveu:PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
P.F. rectifiquem isso.
Dá-te por contente de teres jogado, quantos e quantos jogadores queriam jogar e nao tiveram essa oportunidade ;)
não é isso que tu estás a entender tininho, se eu sou Defesa Lateral e Médio Ala, porque apareceu Lad?
mais valia pôr em Médio Ala, das duas uma quando mandei o ficheiro excel enganei-me a pôr as posições, ou modificaram as mesmas sem eu saber.
O meu jogador no meu jogo está feito por mim e rende.
Ele percebeu perfeitamente, tu é que não estas a perceber.
Por acaso até jogaste na posição do teu jogador, mas senão tivesse acontecido não seria o primeiro.
O que interessa aqui é participar e na selecção (e nos clubes em regra geral) jogas onde te puserem a jogar.
Se isso não te agrada é so avisares que passamos a não te convocar como já disse acima.