Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo

10 Ago 2011, 14:14 [#105]
CFC Escreveu:Eu reforço o que o marcioo disse. O el_clandestino não está na convocatória por falta de esforço mas pela atitude que teve ;)
Exacto...como já disse ao ElClandestino...ele tinha condições para ir...aliás, acho que isso muito gente sabe....ele não pode é fazer alarido em relação a isso...
Se fosse eu a ele esforçava-me ainda mais para depois dar, de certa forma, uma chapada de luva a branca...se bem que esta convocatória foi das mais complicadas de fazer...
Contudo, ele sabe que tem valor para conseguir lá chegar ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Ago 2011, 17:59 [#111]
ElClandestino Escreveu:Não vou armar grande alarido aqui pois não é o local indicado para isso,

do 1º post até aqui já foram 5 paginas.. e disse ele que era sem alarido ahahah

na boa ElClandestino, tou-me só a meter contigo :D
tal como o marcioo explicou tiveste uma má atitude, acho que é algo que nunca se deve fazer é pedir/exigir/implorar um lugar na selecção, ele acaba por aparecer mais cedo ou mais tarde..

trabalha que lá chegas.
#GVERREIROSAC PRINCE

11 Ago 2011, 11:29 [#113]
eduardextreme Escreveu:
MankY Escreveu:muito pouco deve saber o elclandestino o que eu faço na dtl.
Toda a gente deve começar a fazer um Currículo Vitae da DTL. :geek: grin grin grin
E é bem necessário xD

Olha que era uma grande ideia para se por na pagina inicial, dá é muito trabalho :/ E desculpem o Off-Topic mas porque na pagina inicial nao estão as duas novas equipas juntamente com as outras?