Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

04 Set 2012, 23:13 [#141]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
eduardextreme Escreveu:Votem em branco, não há melhor voto do que naquele que representa o "Isto é tudo uma treta". :geek:
tá aqui tudo dito :P
Capfca Escreveu: Eu já levo 8 épocas de casa (3 anos em tempo real) e acho que nunca tendo saido e tendo sempre trabalhado (equipa edit, gestão de clube e por aí) mereço estar em todas as convocatórias até realmente deixar de trabalhar.
Sendo assim a lista de convocados é:

pdomingues
flexi
Rsantos
eduardextreme
Gazelle
RQDV7
wAZ0R
Filipe Sousa
Rubby
Capfca
Jals
CFC
Frize
Kakerlakk
Andr3
sportingboy
Jals
Pestuga
Stinson
marcioo
RJPR
jordanoliveira

pronto tens aí a lista dos jogadores mais antigos que ainda cá andam e que em todas as épocas foram activos. sendo assim esqueçam as futuras convocatórias aos olhos do capfca basta ter tempo de casa, ter feito algo antes e agora fazer uma coisa qualquer, significa que já deu muito à DTL e até que um deles pare mais nenhum user irá para o lugar deles.

(sim foi o que disses-te naquele teu post todo muito resumidamente)

----

Quanto ao que o Filipe Sousa disse, nós chamamos quem achamos que deveria ir pelos motivos que já explicamos, nem é preciso tocar mais no assunto, mesmo que houvesse alguma equipa a eleger um dos que achamos, significava que eram duas duplas a pensar que mereciam, simples.
O suposto desta convocatória era as duplas darem a sua opinião e cada um deu e explicou-a, a única coisa que falhou foi não ter-se ordenado a lista dos jogadores que tiveram quase a ir, no momento ao estar a pesquisar acabou-se por se esquecer desse ponto e então deixou-se tudo em ordem alfabética para que depois não aborrecer ninguém ao pensar que nós achavamos este superior aquele.

Todas as convocatórias têm sempre protestos, o mais incrível é que nesta não foi X ou Y a dizer que deveria ter ido, foram users a dizer que X ou Y é que não deveriam ter sido escolhidos xD
Nem 8 nem 80.
Se um utilizador trabalhou muito e está numa fase onde pouco faz, devia "baixar na lista", saindo da convocatória se houver pessoas com mais trabalho feito.
Mas também não se vai meter utilizadores com pouco trabalho, ainda para mais argumentando que é para os motivar. E os que trabalharam ficam aonde? É algo ingrato.
caseir0 Escreveu:E acabar com a selecção?
Já li algures a sugestão de deixarmos de ter um Seleccionador e as convocatórias passarem a ser votações, como as que o Filipe Sousa fez. :geek:
Imagem

04 Set 2012, 23:19 [#143]
tiago21 Escreveu:
anjotuga Escreveu:mudas bem a história para o lado que te convém
Para o lado que me convém? O Laker pôs-se com insinuações como quem não quer a coisa e eu respondi. Como vi que não entendeste, fiz questão de explicar. Não tenho lados que me convêm mais ou menos... Tenho uma opinião que vou formando com o que me é disponibilzado. Se não tens dois palmos de testa para perceber isso, é problema teu. Nunca faltei ao respeito a quem quer que fosse nem tenciono baixar de nível por provocações sem nexo.
O Laker não se pos com insinuação nenhuma, disse com todas as letras que já percebi em quem vais votar nada mais ;) Agora os problemas de interpretação seguintes já não tem haver comigo.
Última edição por Laker em 04 Set 2012, 23:21, editado 1 vez no total.
Imagem

04 Set 2012, 23:24 [#145]
Laker Escreveu:
tiago21 Escreveu:
anjotuga Escreveu:mudas bem a história para o lado que te convém
Para o lado que me convém? O Laker pôs-se com insinuações como quem não quer a coisa e eu respondi. Como vi que não entendeste, fiz questão de explicar. Não tenho lados que me convêm mais ou menos... Tenho uma opinião que vou formando com o que me é disponibilzado. Se não tens dois palmos de testa para perceber isso, é problema teu. Nunca faltei ao respeito a quem quer que fosse nem tenciono baixar de nível por provocações sem nexo.
O Laker não se pos com insinuação nenhuma, disse com todas as letras que sabemos em quem vais votar nada mais ;) Agora os problemas de interpretação seguintes já não tem haver comigo.
Mas aí é que te enganas, não tencionava votar no sportingboy, muito menos pelo facto de ser meu irmão. Sou bem capaz de distinguir as coisas. E sei que o resto já não é contigo, mas foi a "causa" por assim dizer.

E em momento algum critiquei a dupla wAZ0R/RQDV7 para os rebaixar, antes pelo contrário. Como o Filipe Sousa disse, ainda há tempo para mostrar mais. Não tem de ser uma convocatória a decidir o meu voto. É só mais um factor a ter em conta. E, só para que conste, até é o primeiro a favor da dupla sportingboy/PtCrouch, para mim.
Imagem

05 Set 2012, 06:42 [#147]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
eduardextreme Escreveu:Votem em branco, não há melhor voto do que naquele que representa o "Isto é tudo uma treta". :geek:
tá aqui tudo dito :P
Capfca Escreveu: Eu já levo 8 épocas de casa (3 anos em tempo real) e acho que nunca tendo saido e tendo sempre trabalhado (equipa edit, gestão de clube e por aí) mereço estar em todas as convocatórias até realmente deixar de trabalhar.
Sendo assim a lista de convocados é:

pdomingues
flexi
Rsantos
eduardextreme
Gazelle
RQDV7
wAZ0R
Filipe Sousa
Rubby
Capfca
Jals
CFC
Frize
Kakerlakk
Andr3
sportingboy
Jals
Pestuga
Stinson
marcioo
RJPR
jordanoliveira

pronto tens aí a lista dos jogadores mais antigos que ainda cá andam e que em todas as épocas foram activos. sendo assim esqueçam as futuras convocatórias aos olhos do capfca basta ter tempo de casa, ter feito algo antes e agora fazer uma coisa qualquer, significa que já deu muito à DTL e até que um deles pare mais nenhum user irá para o lugar deles.

(sim foi o que disses-te naquele teu post todo muito resumidamente)

----

Quanto ao que o Filipe Sousa disse, nós chamamos quem achamos que deveria ir pelos motivos que já explicamos, nem é preciso tocar mais no assunto, mesmo que houvesse alguma equipa a eleger um dos que achamos, significava que eram duas duplas a pensar que mereciam, simples.
O suposto desta convocatória era as duplas darem a sua opinião e cada um deu e explicou-a, a única coisa que falhou foi não ter-se ordenado a lista dos jogadores que tiveram quase a ir, no momento ao estar a pesquisar acabou-se por se esquecer desse ponto e então deixou-se tudo em ordem alfabética para que depois não aborrecer ninguém ao pensar que nós achavamos este superior aquele.

Todas as convocatórias têm sempre protestos, o mais incrível é que nesta não foi X ou Y a dizer que deveria ter ido, foram users a dizer que X ou Y é que não deveriam ter sido escolhidos xD
Enquanto eu for ativo e continuar a trabalhar positivamente de forma a contribuir para o bom funcionamento da DTL, não admito sequer estar fora dos convocados se estiver lá alguém que merece menos.
Acho que esta opinião é de toda a gente, se não merece tanto quanto eu, não tem o direito de lá estar.
É tão simples quanto isto e foi o que exprimi no meu post, desculpa se tiveste dificuldades em entender.

05 Set 2012, 21:44 [#148]
Rodaz Escreveu:Saudades das equipas da 7ªArmada dos Fighters dos Old school dos Lusitanos etc etc etc :(
Talvez havia menos editing e projectos, e os Seleccionadores convocavam pelo valor dos "posts"

Mas isso acabou, eu estou a ver que nem uma chance terei de voltar à Selecção, a não ser que apareça cá todos os dias (que é impossível)
Ou que faça um jornal ou video para ter probabilidade de ser convocado :(

Rodaz Escreveu:
caseir0 Escreveu:E acabar com a selecção?
:facepalm: :facepalm:
Seria a pior coisa que aconteceria na DTL
Olha, por mim, a DTL é o objectivo de estarmos na equipa e dar-mos tudo para a equipa conseguir os objectivos, a Selecção é prémio

Bem eu "fui" (tenho umas propostas de equipas para esta época) jogador de Futebol e sei do que falo.
Última edição por BScorpion em 05 Set 2012, 21:47, editado 1 vez no total.

05 Set 2012, 21:45 [#149]
BScorpion Escreveu:
Rodaz Escreveu:Saudades das equipas da 7ªArmada dos Fighters dos Old school dos Lusitanos etc etc etc :(
Talvez havia menos editing e projectos, e os Seleccionadores convocavam pelo valor dos "posts"

Mas isso acabou, eu estou a ver que nem uma chance terei de voltar à Selecção, a não ser que apareça cá todos os dias (que é impossível)
isso é que falamos da mítica da selecção. era mesmo necessário ter valor humano para se estar la porque havia duas ou tres pessoas a fazerem edit no fórum. Agora perde-se o valor humano e valoriza-se o photoshop =) Os tempos mudam BS, a idade não é um posto, e temos de acompanhar a evolução =)

05 Set 2012, 23:03 [#153]
RQDV7 Escreveu:
BScorpion Escreveu:

isso é que falamos da mítica da selecção. era mesmo necessário ter valor humano para se estar la porque havia duas ou tres pessoas a fazerem edit no fórum. Agora perde-se o valor humano e valoriza-se o photoshop =) Os tempos mudam BS, a idade não é um posto, e temos de acompanhar a evolução =)
RQDV7 entao e quem não sabe utilizar o PS não tem direito a ir a selecção é isso :?