Concordo plenamente, aliás eu também tenho umas 3 ou 4 iniciativas em vista.Sllowly Escreveu:sendo tambem um user da DTL penso que ninguem se vai ofender se eu der a minha opiniao...marcioo Escreveu: razão de eu ter posto o baptista: ele vai ter 2 iniciativas logo vai contribuir para a DTL :/
ele vai ter 2 iniciativas..ainda nao teve certo?
se calhar eu vou ter 20 mas nao estas no meu privado...nao sabes...logo se ainda nao, teve vai ter...penso que isso é injusto.
Se ja teve e eu nao vi e te enganaste a escrever...peço desculpa...erro meu...mas se teve nao vi
Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega
26 Mai 2011, 20:40 [#162]não concordo. foste escolhido ficas=Baptista= Escreveu:Agora digo isto mesmo a sério, se muita gente concordar, dou o meu lugar a outro. Não quero que a DTL em si pense que estou a ser beneficiado em relação aos outros, não quero mesmo isso. Vou lutar para que, um dia, todos "apreciem" a minha chamada à Selecção e digam que foi justíssima.
agora é "continuar" a mostraste para que consigas mais convocatórias...
26 Mai 2011, 20:41 [#163]Exactamente não quero que sais nem pensar nisso, estamos só a dar a nossa opiniãosportingboy Escreveu:não concordo. foste escolhido ficas=Baptista= Escreveu:Agora digo isto mesmo a sério, se muita gente concordar, dou o meu lugar a outro. Não quero que a DTL em si pense que estou a ser beneficiado em relação aos outros, não quero mesmo isso. Vou lutar para que, um dia, todos "apreciem" a minha chamada à Selecção e digam que foi justíssima.
agora é "continuar" a mostraste para que consigas mais convocatórias...
26 Mai 2011, 20:44 [#164]SLOW DOWN OK??!!!
Eu vou ser sincero, o meu favorito para a posição de baliza nem era o Quack nem o Baptista, era o Ludgero. Tanto um como o outro são muito jovens para a experiência do Ludgero. Ambos têm futuro, mas ainda pouco presente, desculpem-me a sinceridade.
3 mensagens:
marcioo, as iniciativas em vista não contam, só aquelas que estão a decorrer agora
Quack, aceita as opções do seleccionador e esforça-te ainda mais
Baptista, foste convocado e és activo, aproveita, não era por isso que irias sair. Se não viesses à DTL era diferente, entendes?
Eu vou ser sincero, o meu favorito para a posição de baliza nem era o Quack nem o Baptista, era o Ludgero. Tanto um como o outro são muito jovens para a experiência do Ludgero. Ambos têm futuro, mas ainda pouco presente, desculpem-me a sinceridade.
3 mensagens:
marcioo, as iniciativas em vista não contam, só aquelas que estão a decorrer agora
Baptista, foste convocado e és activo, aproveita, não era por isso que irias sair. Se não viesses à DTL era diferente, entendes?
26 Mai 2011, 20:53 [#165]Mas eu aceito nunca disse que não, estava só a dar a minha opinião, e por acaso nem sabia que o Ludgero era Guarda-Redes ainda eu já o conhecia de alguns tempos, mas não intressa, se é assim ele é muito boa pessoa e costumava ser activo...CFC Escreveu:SLOW DOWN OK??!!!
3 mensagens:
26 Mai 2011, 21:30 [#166]quantos rookies estão convocados ?
Sou LOBO, sou campeão !
26 Mai 2011, 21:40 [#167]2 se não me engano (sunny e baptista)
26 Mai 2011, 21:44 [#168]O Sunny não é rookie, foi ao Mundial 2010 e tudo
26 Mai 2011, 21:58 [#169]ok, então qual era o nick dele (se houver problemas, diz por PM ao Marcioo e ao RJPR por causa da acumulação de internacionalizações)CFC Escreveu:O Sunny não é rookie, foi ao Mundial 2010 e tudo
26 Mai 2011, 22:05 [#170]Era o Moises se não estou em erro.BScorpion Escreveu:ok, então qual era o nick dele (se houver problemas, diz por PM ao Marcioo e ao RJPR por causa da acumulação de internacionalizações)CFC Escreveu:O Sunny não é rookie, foi ao Mundial 2010 e tudo
26 Mai 2011, 22:06 [#171]sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. Agora assim... gente que ainda se vai estrear esta época, já é convocada... Dá a ideia de que qualquer um pode ir, a qualquer altura... perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião... 

26 Mai 2011, 22:11 [#172]like!tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. Agora assim... gente que ainda se vai estrear esta época, já é convocada... Dá a ideia de que qualquer um pode ir, a qualquer altura... perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião...
26 Mai 2011, 22:12 [#173]x2Rodaz Escreveu:like!tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. Agora assim... gente que ainda se vai estrear esta época, já é convocada... Dá a ideia de que qualquer um pode ir, a qualquer altura... perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião...
26 Mai 2011, 22:14 [#174]Sim rsantos, era ele mesmoRSantos Escreveu:Era o Moises se não estou em erro.BScorpion Escreveu:ok, então qual era o nick dele (se houver problemas, diz por PM ao Marcioo e ao RJPR por causa da acumulação de internacionalizações)CFC Escreveu:O Sunny não é rookie, foi ao Mundial 2010 e tudo

26 Mai 2011, 22:31 [#175]boa, foi uma boa convocatóriamarcioo Escreveu:RSantos, um Paulo Bento por exemplo sabe quem quantos defesas, médios e avançados quer na selecção
Nos DL:
O eduardextreme teve 25 pontos, eu 18, o rubby 13, andr3 12, bscorpion 8 e o delpiero 4.
Nos MO:
Os 3 que venceram tiveram 23 pontos o Capfca e o rubby e sportingboy 25, os outros tiveram entre 6 a 10 ontos
Nos Extremos:
O que ganhou foi o CFC com 25 pontos, depois o waz0r com 24 e o Jals com 20 mas o Leixonense muito perto com 19, os outros tiveram entre 5 a 9 pontos
Users que me surpreenderam, Jals pela positiva e leixonense e molotof surpreenderam-me por nao conseguirem votos para serem convocados. O pestuga também merecia entrar mas acho que o Caseir0 e o Tiago Marques mereciam mais. Outro que também merecia era o mjorge mas o sunny revelou-se mais daí eu o ter convocado :/
esta não entendi, podias dizer o porquê teres dito isso, Caseir0?Caseir0 Escreveu:Muito bem ditoQuack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros
Preferia ver um dummy a GR que um user que, sejamos sinceros, nada diz e ainda nada disse à DTL. Posso estar a ser um bocado bruto, mas estou a ser directo e coerente. A chamada do Baptista quebra todas as regras de merecer ir à selecção na DTL.
Pegando num argumento ridículo (mas válido)Esta nem o próprio que disse pode desmentirBScorpion Escreveu:ainda nem fizeram um jogo oficial, deviam ficar contentes :osportingboy Escreveu:fiquei triste por só conseguirmos levar 2 jogadores à selecção mas pronto...
Não fez iniciativas;
E pronto, não me alongo mais...não é preciso, toda a gente (até o próprio) sabe que ir à selecção assim não dá prazer nenhum.
ps: Sinceramente estava à espera de um início melhor nas convocatórias.
Continuação de um bom trabalho
EDIT: Lembrei-me agora...porque é que acabaram as convocatórias para ambientar users à selecção? Tipo convocar users mesmo sabendo que não vão jogar para convocar 23 utilizadores.
é que não vi um jogo deles e nossos já vamos em 4 (apesar de estarem no privado e não conseguirem verem, mas espero que ponham para fora, porque em TODAS as equipas que tive, não havia particulares no privado)
e se falam da minha ambição, enganem-se
é maior que a de vocês todos juntos, e os antigos membros da DTL, agora imaginem só (se conseguirem)! :oops2:
e já que contestam o Baptista, ouçam o especial da Antena DTL que eu tive, e verão a FORÇA e AMBIÇÃO dos novos membros dos Diabos AC
e marcioo, os teus olheiros deram as informações, portanto a responsabilidade não é só tua
ele também tem a sua parte de culpa, diz quantos referiram os Guarda-Redes (aposto que nem 1/4 deles disseram)
Última edição por BScorpion em 26 Mai 2011, 22:38, editado 1 vez no total.
26 Mai 2011, 22:35 [#176]eu acho melhor o assunto acabar e depois na proxima convocatoria logo continuam 
paz entre todos
:):)
paz entre todos
26 Mai 2011, 22:35 [#177]Tanto paleio, tanto paleio e esta discussão não vai levar a nada. 
A convocatória já saiu e não há nada a fazer, a não ser deixar o selecionador trabalhar e ver como serão as próximas convocatórias, foi apenas a 1ª.
A convocatória já saiu e não há nada a fazer, a não ser deixar o selecionador trabalhar e ver como serão as próximas convocatórias, foi apenas a 1ª.
26 Mai 2011, 22:36 [#178]like!RSantos Escreveu:Tanto paleio, tanto paleio e esta discussão não vai levar a nada.
26 Mai 2011, 22:40 [#179]2x like!RSantos Escreveu:Tanto paleio, tanto paleio e esta discussão não vai levar a nada.
26 Mai 2011, 22:42 [#180]Agora e que disseste tudo rsantos, concordo plenamente contigo. E o inicio, muita coisa será aprendida pelos novos seleccionadores