Re: [Convocatória]Portugal vs AllStar Europa e AllStar Améri

11 Nov 2011, 18:16 [#22]
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:
kléber_11 Escreveu:achke fui aticvo mas ainda nem me estrei nos nocturnos e na dtl

mas acho ke foi injusto o joao3 nao ter sido convocado
É assim como vês pus uma mistura de users bastante convocados com muitos que ainda não foram, o joao3 terá a sua oportunidade ;) Quanto a ti, ainda não jogaste, é obvio que és bastante novato e é claro que não constas nesta convocatória ;)
Isso é aplicável desde quando? :P
É verdade que já fiz isso uma vez :oops2:
Mas aprendi com o erro e por enquanto mesmo quem seja bastante activo e ainda bastante novato ainda tem de suar muito para entrar. Eu compreendo Caseir0 e vou ficar atento a esses nomes que referiste para numa convocatória mais tarde os chamar ;)

11 Nov 2011, 18:55 [#30]
Estou feliz por ter regressado à selecção, se bem que ache que já o merecia há várias convocatórias atrás...
marcioo Escreveu:
Spoiler
Aprecio bastante o teu trabalho enquanto designer e enquanto user.
Espero que não te tenhas baseado nisto para a escolha, porque isto é algo totalmente à parte e que pouco ou nada deve pesar na escolha dos jogadores. Digo isto, porque quem lê pode ficar com a impressão que o facto de ser "bom designer" é uma forma de chegar à selecção e eu, pessoalmente, sou contra ;)
qwertyuiop Escreveu:eu sei...mas mesmo assim acho que s tirarem o meu spam continuo a ser activo ;)
LOL
Imagem

11 Nov 2011, 18:57 [#31]
tiago21 Escreveu:Estou feliz por ter regressado à selecção, se bem que ache que já o merecia há várias convocatórias atrás...
marcioo Escreveu:
Spoiler
Aprecio bastante o teu trabalho enquanto designer e enquanto user.
Espero que não te tenhas baseado nisto para a escolha, porque isto é algo totalmente à parte e que pouco ou nada deve pesar na escolha dos jogadores. Digo isto, porque quem lê pode ficar com a impressão que o facto de ser "bom designer" é uma forma de chegar à selecção e eu, pessoalmente, sou contra ;)
Não, isto são só informações à cerca de cada user ;)