Re: [Convocatória] Rússia e Irlanda do Norte

30 Set 2012, 19:58 [#21]
Obrigado por mais esta oportunidade de representar a Selecção! Estar nestes 22 convocados é motivo de grande orgulho e responsabilidade, como sempre.

Uma palavra de apreço e de amizade para aqueles que estiveram perto e/ou que, se calhar, mereciam estar aqui. Não desanimem! A vossa vez vai chegar, de certeza absoluta! ;)

Parabéns àqueles que chegaram a este lote! :)

Força, Portugal!

30 Set 2012, 20:58 [#27]
Esta convocatória parece-me justa, mas como sempre, cada um tem a sua opinião, e cada um acha sempre que há um ou dois elementos que merecem mais que outros.
O Seleccionador apresentou a convocatória administração, e nós (admins) ajudámos o seleccionador na escolha, por isso se alguém tem algo a apontar, aponte a ele e a nós.
Todos têm o direito de discordar, e apontar os seus motivos, mas sempre com respeito e cordialmente.
Eu fico feliz por ver 6 Nocturnos nesta convocatória, mas também sou o 1º a dizer que na convocatória anterior éramos poucos Nocturnos, e com razão, pois na altura alguns deste users não estavam tão fortes como estão hoje ;)

30 Set 2012, 21:40 [#32]
A minha ida acaba sendo contestada por nas semanas anteriores não ter sido tão forte aqui na DTL. Seleção Nacional é algo que não se pode ficar " faço isso para ser convocado", faça algo por realmente achar que irá ser bom.
Essa orbita que envolve a seleção é cheia disto, é o que vejo. Se não fosse convocado, iria ser tranquilo para mim. Seleção é só uma trajetória que muitas vezes caba não tendo as figuras que a comunidade quer. Trabalhem por achar que podem ser útil e não por só estar na seleção.
Imagem

30 Set 2012, 22:09 [#33]
Muito obrigado, por mais uma convocatória, acho que continuei a trabalhar bem e mereci por voltar a estar aqui, a representar à nossa Seleção ao mais alto nível!

Achei a convocatória justa em grande parte, mas houve dois ou três nomes que não concordei em grande parte...
Penso, que haveria mais merecedores e não é só por se fazer trabalho x ou y, que se deve lá estar, mas como tal não quero discutir isso.

Quero felicitar todos os convocados e vamos lá trazer mais 6 pontinhos para a nossa Seleção. :)
FORÇA Portugal! :verde: :vermelho: :heart:

PS: Bom vídeo, sportingboy! ;)

01 Out 2012, 01:31 [#36]
Em primeiro lugar queria agradecer por estar na convocatória e como e obvio espero continuar a somar jogos a minha lista e espero fazer golos para competir com o Flexigol na lista de melhores marcadores.

Em segundo lugar queria dar os parabéns aos Nocturnos e os Mizunos presentes na convocatória, isso so demonstra que tanto os Nocturnos como a Mizuno tem estado a um nível elevadíssimo e que vão crescer de dia para dia sem a menos duvida.

Por ultimo e nao menos importante, queria pedir aos users que nao venham "criticar" a convocatória do Seleccionador.
Se nao concordarem com alguma coisa, perguntem, expliquem, conversem mas nunca digam "acho injusto isto e aquilo e aquele nao devia de ir" isso acaba por criar mau ambiente e ainda complica mais a vida ao Sportingboy neste caso, por isso se quiserem dizer alguma coisa, façam-no da maneira correcta!

01 Out 2012, 01:48 [#37]
Adorei a convocatória.
Achei justa, com exceção de um ou dois, mas não se pode convocar todos ;)
O facto de bons users terem ficado de fora, prova mais uma vez a atividade da comunidade e o quão difícil é o trabalho dos selecionadores.

Obrigado por me fazerem regressar à Seleção, e agora é só pensar nos jogos e ganhá-los :)

01 Out 2012, 02:04 [#38]
sportingboy Escreveu:
kléber_11 Escreveu:Convocatória de novo injusta, porque estão a faltar alguns nomes e alguns que estão a mais, os que faltam deram o que podiam, nomes como joao3 (Trabalhou imenso na marca), DelPiero (Trabalho muito para a sua equipa e marca) e eu (que na minha opinião, dei tudo o que podia na minha equipa e na minha marca), mas nem vale a pena discutir.
E o vosso trabalho foi visto. Apenas um não esteve na lista dos quase e os outros dois não tiveram o seu lugar nesta convocatória. ;)
Foi por isto mesmo que renunciei a selecção, porque não sei porquê o trabalho do DelPiero é sempre invisível, o DelPiero nunca merece. Mas mesmo que estive rejeitava na hora, não aceito jogar pela selecção, dou mais valor a quem me da valor que neste caso é a minha equipa e a minha marca. Mas fico triste por não saberem que eu tinha renunciado e mesmo assim me deixaram de fora, acho que trabalhei muito e merecia muito mais consideração.

01 Out 2012, 09:21 [#39]
DelPiero Escreveu:Foi por isto mesmo que renunciei a selecção, porque não sei porquê o trabalho do DelPiero é sempre invisível, o DelPiero nunca merece. Mas mesmo que estive rejeitava na hora, não aceito jogar pela selecção, dou mais valor a quem me da valor que neste caso é a minha equipa e a minha marca. Mas fico triste por não saberem que eu tinha renunciado e mesmo assim me deixaram de fora, acho que trabalhei muito e merecia muito mais consideração.
Tu nem estiveste na Pré-Seleção por teres renunciado à seleção...

Eu aceito críticas, as criticas ajudam-me a melhorar. Têm é de ser críticas construtivas. ;)