Re: [Convocatória][Plano de jogo] Amigável vs Holanda

10 Ago 2013, 12:30 [#23]
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Só uma pergunta, e porque é que o Dummy vai jogar?
No geral achei bem a convocatória mas achei que faltasse aí vários users ;)
Isso também acho que o SM merecia jogar os 90 minutos, foi talvez o tridente que mais trabalhou nas ultimas semanas.
Tal e qual, se só é um guarda redes convocado pelo menos jogava os 90 :?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Ago 2013, 15:09 [#25]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Tal e qual, se só é um guarda redes convocado pelo menos jogava os 90 :?
Não seria justo colocar um dos que foram escolhidos para fazer 90 minutos a fazer 45.
Um Guarda-Redes não deve ser diferente de outra posição qualquer. Um erro que foi cometido no passado.
Mas quando o faz por merecer acho que deve ser dado os 90 minutos, o que é o caso, a meu ver. :) Porém ele já teve 90 minutos quando não mereceu talvez os 90 na totalidade por isso seja compreensível que o "cobrem" agora.

10 Ago 2013, 15:11 [#26]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Tal e qual, se só é um guarda redes convocado pelo menos jogava os 90 :?
Não seria justo colocar um dos que foram escolhidos para fazer 90 minutos a fazer 45.
Um Guarda-Redes não deve ser diferente de outra posição qualquer. Um erro que foi cometido no passado.
Em vez de se convocar mais um jogador de campo, convocava-se menos um de campo e mais um a Guarda-Redes. Eu não sei se isso é possivel, mas pronto. :)
Assim, já haveria uma melhor razão para se jogar 45 um e 45 outro.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Ago 2013, 15:16 [#27]
invictuzz Escreveu:Mas quando o faz por merecer acho que deve ser dado os 90 minutos, o que é o caso, a meu ver. :)
Isso tem a ver com quem votou e não com a organização.
Bluzzer Escreveu:Em vez de se convocar mais um jogador de campo, convocava-se menos um de campo e mais um a Guarda-Redes. Eu não sei se isso é possivel, mas pronto. :)
Assim, já haveria uma melhor razão para se jogar 45 um e 45 outro.
A Selecção não deve favorecer uns só por serem Guarda-Redes. Um erro que foi cometido no passado.
Imagem

14 Ago 2013, 16:04 [#29]
Também eu no passado já fiquei de fora, por estar menos activo, ou mostrar menos trabalho.
Isto prova que na DTL temos que estar sempre "no topo", ou estar constantemente a mostrar serviço, pois ao mínimo "deslize" surge alguém que ocupa o lugar... Isto é sinal que temos muita gente activa, e que não há lugares cativos.
Com isto tudo, resta-me agradecer a convocatória, e moralizar os não convocados para se esforçarem e não desanimarem, pois estão sempre a tempo de ira à selecção :)