Re: [ANÚNCIO] Convocatória Dinamarca (08/10) e Islândia (12/

01 Out 2010, 13:56 [#41]
DelPiero Escreveu:
wAZ0R Escreveu:
pdomingues Escreveu: Ou seja, mister Gattuso, convoca a Diana Chaves, para ele ser minha colega de quato :heart: :heart:
:poing:
A irmã dela vai tar no meu... quando o DelPiero estiver a dormir :oops:
Querias tu, vais mas é para a casa de banho particular com ela e ficas lá. Não quero acordar ao meio da noite, olhar para o lado e ver um gaijo todo nu :x :x

Mas se te portares bem ajudas-me a despachar as grades de cerveja que tenho debaixo da cama :beer:
:oops: :oops: espero que os mister não vejam isto.
:mrgreen: :mrgreen:

ahaha xD vais tu para a casa de banho que não se pode por uma mulher num local assim com tão pouca comodidade XD
fazes um favor aqui ao engatatão :D e aí sim depois em compensação ajudo-te com as grades de cerveja :beer:
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Out 2010, 14:19 [#47]
Flexi Escreveu:
CFC Escreveu:Vou ficar no quarto com um veterano. Ó Flexi, não me proibas das noitadas XD
Já foste vou fechar a porta a chave não sais :pois: Mas eu saio :rock:
Ainda bem que o quarto tem janela :tomazz: :tomazz:
Ou então trago as meninas para o quarto enquanto cá estiveres meto-as debaixo da cama enquanto tomas banho. :rock: Sim, porque eu vou deixar muitos produtos de limpeza na casa de banho e tu vais ter a curiosidade para os exprimentar :assobiar: :assobiar:

01 Out 2010, 16:35 [#53]
daniel7 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Não gosto do meu colega de quarto :cry:
Ou seja, não quero ter nenhum colega de quarto...
Ou seja, mister Gattuso, convoca a Diana Chaves, para ele ser minha colega de quato :heart: :heart:
:poing:
Obrigado na parte que me toca :cold:

Mas tirando isto obrigado pela convocatoria, mesmo ela estando em risco.
Estava a brincar ;-)
Mas entre partilhar um quarto contigo ou com a Dianinha, nem pensava duas vezes :lol: