Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega

25 Mai 2011, 20:11 [#50]
Depois de ter ficado fora do último jogo (por opção própria) estou de volta aos convocados. Desta vez, para um jogo "a doer". Obrigado pela convocatória ;)

PS: deixo aqui uma sugestão à dupla de seleccionadores: tentem recuperar os resultados (e marcadores) dos nossos jogos nesta fase de qualificação, e criem uma tabela classificativa, para ver como está o nosso grupo. Para os jogos das outras equipas do grupo, usem os resultados dos seus jogos reais.
O panteranegra começou isso, só falta actualizarem um ou dois jogos (dos nossos adversários). Pode, ver isso aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =90&t=2038

25 Mai 2011, 20:25 [#54]
CFC Escreveu:Bons convocados apesar de não concordar com alguns ;)
Não se pode agradar a todos mas admito que também houve alguns que ficaram de fora e mereciam estar na selecção ;)
pdomingues Escreveu:Depois de ter ficado fora do último jogo (por opção própria) estou de volta aos convocados. Desta vez, para um jogo "a doer". Obrigado pela convocatória ;)

PS: deixo aqui uma sugestão à dupla de seleccionadores: tentem recuperar os resultados (e marcadores) dos nossos jogos nesta fase de qualificação, e criem uma tabela classificativa, para ver como está o nosso grupo. Para os jogos das outras equipas do grupo, usem os resultados dos seus jogos reais.
O panteranegra começou isso, só falta actualizarem um ou dois jogos (dos nossos adversários). Pode, ver isso aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =90&t=2038
Ok vamos ver se continuamos isso mas peço ao eduardextreme que me ponha como dono desse tópico ;)

25 Mai 2011, 20:39 [#57]
Sunny Escreveu:Epá quando vi ali o meu nome nem quis acreditar :D Dei um Berro ainda por cima com a janela aberta! xD toda a gente deve de ter ouvido hahaha Muito Obrigado por me chamarem à selecção e espero continuar lá apesar de ser um amigável estou muito contente com a minha primeira internacionalização! e espero continuar!
Não é um amigável :mrgreen:

25 Mai 2011, 20:51 [#59]
marcioo Escreveu:
Sunny Escreveu:Epá quando vi ali o meu nome nem quis acreditar :D Dei um Berro ainda por cima com a janela aberta! xD toda a gente deve de ter ouvido hahaha Muito Obrigado por me chamarem à selecção e espero continuar lá apesar de ser um amigável estou muito contente com a minha primeira internacionalização! e espero continuar!
Não é um amigável :mrgreen:

Então peço imensa desculpa pensava que era um amigável pronto qualificação do euro 2012 certo? xD