Re: [Convocatória]Portugal vs AllStar Europa e AllStar Améri

11 Nov 2011, 21:07 [#41]
Laker Escreveu:Não compreendi muito bem o criterio da convocatoria xD quando eu era activo e tinha iniciativas não era chamado e agora que sou mais inactivo é que sou quase chamado grin
E acho que mesmo sendo inactivo merecia a chamada
Boa sorte a quem irá jogar força portugal :P
Tu quando eras activo tambem foste quase ;)

Qwerty, sim nao foste chamado por ser spammer ;)

Agora faz favor de não começarem guerra ;)

11 Nov 2011, 21:20 [#42]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Não compreendi muito bem o criterio da convocatoria xD quando eu era activo e tinha iniciativas não era chamado e agora que sou mais inactivo é que sou quase chamado grin

Ninguém ta a começar guerra nenhuma, eu ate me ri com isto :mrgreen:
Imagem

11 Nov 2011, 21:35 [#44]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:

Ninguém ta a começar guerra nenhuma, eu ate me ri com isto :mrgreen:
Não era para ti.

11 Nov 2011, 22:18 [#46]
Agradeço e muito, de novo o voto de confiança é sempre excelente ver o meu trabalho e a minha atividade apreciada, sem dúvida concordo com maior parte dos convocados talvez tirando 1 ou 2 mas não me vou pronunciar obviamente, temos é de ter confiança nos nossos seleccionadores que afinal eles é que sabem o melhor para a selecção ;)
Mais uma vez obrigado, não vou desiludir e prometo continuar muito ativo e com o meu trabalho, parabéns a todos os convocados e Força Portugal !!! :)

11 Nov 2011, 22:34 [#48]
sportingboy Escreveu:Isso é para rir? grin

EDIT:
Spoiler
Like!
qwertyuiop, agora vai ver a comparação que o maced03 fez, entre ti e o tiago21, e vê que é que spamma mais.
O que o sportingboy disse, teve razão. O que conta é a atividade sem spam. Tenta moderar isso. ;)
Atenção, estou a dizer isto para melhorares, não para criar conflitos contigo.

Desculpem o off-topic.

11 Nov 2011, 23:02 [#52]
joao3 Escreveu: Like!
qwertyuiop, agora vai ver a comparação que o maced03 fez, entre ti e o tiago21, e vê que é que spamma mais.
O que o sportingboy disse, teve razão. O que conta é a atividade sem spam. Tenta moderar isso. ;)
Atenção, estou a dizer isto para melhorares, não para criar conflitos contigo.

Desculpem o off-topic.
mas acho graça e todos me chamarem spamer e depois também o fazem...eu nao disse que o tiago21 spama mais q eu...mas ele tb faz spam
s fosse eu a dizer aquilo era logo a dizerem "Isto não e pa fazer spam" mas como nao sou eu prontos, **** nisso...depois ate fazem spam....qnd eu fizer uma coisa parecida s disserem que e spam eu mostro logo exemplo doutro! :assobiar: :assobiar:

eu ja tenho vindo ca pouco pqausa da net e mesmo assim chamam-me sempre spamer!
;@

marcioo deixa-me ser spammer então...há gente menos activa que eu e tão ai mas pronto agora fico o spamer aqui da DTL :assobiar: :assobiar:
Última edição por marcioo em 11 Nov 2011, 23:17, editado 2 vezes no total.
Razão: Moderada por ter palavras impróprias.
Imagem

11 Nov 2011, 23:10 [#54]
qwertyuiop Escreveu:mas acho graça e todos me chamarem spamer e depois também o fazem...eu nao disse que o tiago21 spama mais q eu...mas ele tb faz spam
s fosse eu a dizer aquilo era logo a dizerem "Isto não e pa fazer spam" mas como nao sou eu prontos,caga nisso...depois ate fazem spam....qnd eu fizer uma coisa parecida s disserem que e spam eu mostro logo exemplo doutro! :assobiar: :assobiar:

eu ja tenho vindo ca pouco pqausa da net e mesmo assim chamam-me sempre spamer!
;@

marcioo deixa-me ser spammer então...há gente menos activa que eu e tão ai mas pronto agora fico o spamer aqui da DTL :assobiar: :assobiar:
Spoiler
Imagem
Esqueci-me de dar os parabéns a todos os convocados. ;)
Espero que os pumas joguem bem. :empruado:

11 Nov 2011, 23:16 [#57]
qwertyuiop Escreveu: marcioo deixa-me ser spammer então...há gente menos activa que eu e tão ai mas pronto agora fico o spamer aqui da DTL :assobiar: :assobiar:
E alguém está a perturbar, se queres spammar spamma não percebo onde está a questão de não o fazeres. Mas pensa bem se todos fossemos postando sem mais nem menos coisas como 'ok' ou palavras deste tipo, estavamos bem desgraçados ;)
Para sermos bons users temos de respeitar e saber respeitar os outros, criar iniciativas que tenham um fim a não ser que tenham boa justificação, fazer posts que ajudem os outros e acima de tudo SPAM é que não ;)

Pronto, acaba aqui a argumentação sobre o qwerty ;)

E qwerty modera a forma como falas, já te tive de moderar um post :roll: