Re: [EP8][SELECCAO DTL]PORTUGAL- CHIPRE E NORUEGA - PORTUGAL

27 Ago 2010, 14:44 [#61]
Antes havia 3 pessoas na Selecção. Era o Leixonense, o miguelrocha que fazia a táctica punha a jogar e acho que também o flexi. Se não for assim corrijam-me! ;) Eram 3, agora não sei como está isso. Cada um faz as coisas à sua maneira. Se eu fosse Seleccionador faria como faço quando era treinador. Um vídeo a explicar tudo só para não haver confusão e não tinha problema em oferecer o corpo às balas.

E se virmos bem esta convocatória não foi nada má, talvez até tenha sido das melhores que vi ultimamente. Só foi um jogador que merecia e todos os que realmente mereciam estavam lá. Claro que há sempre os 'velhinhos' miguelrocha, frize, e por aí. Mas uns abdicaram e deram o lugar e outros andam em baixo. Foi só um que não devia ter ido mas acho que esta convocatória teve mais lugares que as anteriores (menos o Mundial, claro), por isso tirando 1 erro está tudo bem. Agora... meter esse user a jogar invés de um user que tenha valor já não concordo. Deixem o homem trabalhar e se as pessoas acham que podem estar em 1,2,3 cargos é porque podem. Agora andar a ocupar lugares a outros users que podiam dedicar mais tempo não. (melhor trabalho é relativo, é como disse, se derem o vosso máximo no cargo em que estão não há problema nenhum. Agora se não dão o devido crédito deixem outros darem. Isto é para todos que têm cargos.)

Edit: E tirar pessoas dos cargos é feio, nem acho que a admin deve tirar pessoas dos cargos nem os users. Acho que quem tem cargos tem de fazer uma analise e saber isso. Eu sei que estou-me a repetir mas é verdade.

Mas isto em todas as convocatórias foi assim e desde que não chamem nomes à mãe dos outros é tudo na boa. Porque temos opiniões como nós temos opiniões com as escolhas do Carlos Queiroz, a diferença é que a nossa palavra não chega aos seus ouvidos enquanto aqui o Seleccionador tem acesso a ela e somos escutados.

Só mais uma coisa: Esta convocatória tem muitos Iluminados e é tudo do meio campo para a frente. panteranegra a trinco, capitaofcamigos e peslord no centro e lá à frente Nuninho, Rubby e h0rm0nas que esteve lá sem fazer um jogo oficial logo que foram fundados :geek:

27 Ago 2010, 17:44 [#64]
Parabéns a todos os convocados!
Jogar pela selecção DTL é um grande feito, onde só os melhores são convocados!
E apesar de já ter 2 títulos pela selecção, é sempre com enorme orgulho que vejo o meu nome nos convocados! Espero ajudar a selecção nos jogos! :lol:
Quanto ao resto, dou um especial apreço aos jogadores dos nocturnos! São verdadeiramente, convocações justíssimas!

27 Ago 2010, 23:48 [#66]
Boas, este é o meu comentário, e se tiverem problemas, questionem...

Só temos um Redes, mas de todos da DTL, o Dop!n é o mais activo.

A defesa é boa, com membros de toda a DTL
... mas no meu pensar eu desta vez não merecia estar, tenho aparecido 1 vez por semana, e renunciei ao cargo de Vice Presidência nos Diabos AC (parece que estou a desaparecer aos poucos, apesar de querer sempre voltar)

O meio campo é do melhor que há, só não conheço a capacidade do CFC, mas estarei a observar a sua 1º internacionalização.

O ataque forte com mais uma estreia, o Nun0.

Comentem

28 Ago 2010, 01:59 [#67]
Capfca Escreveu:Eu dou o meu lugar :)
Não quero ir pelo menos nestes jogos devido à polémica ;)
Mesmo que fosse por birra não me punham a jogar
Como aconteceu no mundial ;)
Por isso disponiblizo o meu lugar a um MO ou MC que realmente mereca lá estar ;)

para que todos saibam , eu so faço a convocatoria,
quem faz a tactica da seleccao e faz os jogos e o miguel rocha..
se nao te poem a jogar ,ja nao e comigo.

isso de abdicar de ir a seleccao por polemica é uma pessima atitude ,e fica registada ..tu e alguns ,abdicam de ir a seleccao,acho que nao devem fazer isso.
tanto barulho que criaste e agora nao queres ir..lol.

- - - - - - - - -- - - - - - - -

em relaçao ao az98 foi opçao minha,se merecia se calhar nao..
em relaçao a ir so 1 gk..os outros ainda nao tem actividade para chegar a seleccao..
e houve renovaçao da seleccao,ningem ve isso..mas ta bem..

tu tiveste para ser convocado como central gattuso..mas nao tinha mais nenhum medio defensivo realmente activo .
e o bscorpion è chamado como central.

se tenho mts cargos? eu fui convidado a ir para seleccionador...
Imagem

28 Ago 2010, 02:23 [#68]
The_Leixonense Escreveu:
Capfca Escreveu:Eu dou o meu lugar :)
Não quero ir pelo menos nestes jogos devido à polémica ;)
Mesmo que fosse por birra não me punham a jogar
Como aconteceu no mundial ;)
Por isso disponiblizo o meu lugar a um MO ou MC que realmente mereca lá estar ;)

para que todos saibam , eu so faço a convocatoria,

isso de abdicar de ir a seleccao por polemica é uma pessima atitude ,e fica registada ..tu e alguns ,abdicam de ir a seleccao,acho que nao devem fazer isso.
Pra ir encher monte não vou :)
Deixa ficar registada.. Ja dei a perceber que enquanto tiveres a selecionador nao quero ir ;)
Portanto mesmo nao ficando registada eu nao ia na mesma ^^
Agora falando aos meus companheiros:
Honrem a camisola da seleção ;)
A DTL precisa de voces ;)
Eu não vou mas espero que ganhem os jogos todos ;)
Não fiquem com má imagem de mim ;)
Quem eu preciso que saiba que eu dou tudo pela DTL, ja os informei e dei provas :)
Eles sabem que podem sempre contar com o Capfca ;)
Boa sorte companheiros. Honrem a camisola da nossa seleção ;)

28 Ago 2010, 10:09 [#69]
The_Leixonense Escreveu:para que todos saibam , eu so faço a convocatoria,

- - - - - - - - -- - - - - - - -

em relaçao ao az98 foi opçao minha,se merecia se calhar nao..
em relaçao a ir so 1 gk..os outros ainda nao tem actividade para chegar a seleccao..
e houve renovaçao da seleccao,ningem ve isso..mas ta bem..

tu tiveste para ser convocado como central gattuso..mas nao tinha mais nenhum medio defensivo realmente activo .
e o bscorpion è chamado como central.

se tenho mts cargos? eu fui convidado a ir para seleccionador...
Esta parte de baixo era para mim? É que fala do meu nome como segunda pessoa do singular, por isso deve ser. :mrgreen:
Tudo que disseste eu já o tinha dito. Que a táctica antigamente era o miguelrocha, e ainda havia um adjunto (agora o rsantos).
Em relação ao motivo do az98 também o disse, aos gk justifiquei da mesma forma. Renovação? Claro que sim, ninguém disse o contrário e é tudo users que merecem apesar de ser a primeira vez lá. E isso é bom sinal, não levaste os tubarões DTL para lá mas isso se calhar foi porque alguns pediram para não ir.
Muitos cargos? Que eu saiba o comando tecnico de seleccionador foi anterior ao dos lobos (e antes dos anjos negros?)

Mas eu não quero mais falar sobre isto porque já tinha dito tudo antes e agora tudo foi dito. :geek:

28 Ago 2010, 10:45 [#70]
Gattuso Escreveu:Bem, vou exercer o meu poder de utilizador e falar sobre a convocatória.

O que me salta logo à vista? Falta de um guarda redes. Só há 4 (poderá haver mais, claro) na DTL por isso não há muito para escolher. O emanuelflo dos Diabos aparece cá mas pouco comenta e não faz nada para a DTL, o dos Lobos foi despedido e agora é o Rubb que apesar de estar em todos os tópicos isso só faz dele um spam. Depois temos o dos Nocturnos, o Kevin se não me engano e esse é como o emanuelflo. Depois sobre o Dopin que já anda por cá a uns anos e é o menos mal.
Desculpa Gattuso, mas não concordo. Se achas que o kevin não é activo estás enganado, até porque o kevin está de férias há um mês e só há 4 ou 5 dias é que ele não vem à DTL. É verdade, defendo-o porque é meu primo, eu sei, mas a realidade é que ele enquanto estava em França era muito activo, talvez até um pouco spammer.
Talvez merecesse tanto como pdomingues, ou miguelrocha, ou deders, que porque estiveram de férias não foram activos o suficiente, mas a verdade é que o emanuelflo não aparece há 2 ou 3 meses e o kevin há menos de uma semana ;)

28 Ago 2010, 10:52 [#71]
CFC Escreveu:Desculpa Gattuso, mas não concordo. Se achas que o kevin não é activo estás enganado, até porque o kevin está de férias há um mês e só há 4 ou 5 dias é que ele não vem à DTL. É verdade, defendo-o porque é meu primo, eu sei, mas a realidade é que ele enquanto estava em França era muito activo, talvez até um pouco spammer.
Talvez merecesse tanto como pdomingues, ou miguelrocha, ou deders, que porque estiveram de férias não foram activos o suficiente, mas a verdade é que o emanuelflo não aparece há 2 ou 3 meses e o kevin há menos de uma semana ;)
Não concordas? Só porque é teu primo?

Tu pensas que foste chamado porquê? Por seres só activo? Não, porque trabalhaste para seres chamado. Não basta ser activo para vires à Selecção e não é quem tem mais posts que é convocado. Dos 4 Gk o Dopin é o melhor em termos de forúm, como ja disse. O Kevin, Rubb, emanuelflo não fizeram nada de novo na DTL sem ser falar. O Dopin é o mais antigo do forúm, é activo e como viste ontem até abriu um tópico com uma ideia nova. E se antes eram 8 equipas e iam 2 gk agora com 4 e ir 1 não é nada de anormal, ainda por cima se não merecem ir à Selecção.

Nota: O emanuelflo esteve cá à uma semana, só para que fique registado. :geek:

Edit: Falas do pdomingues, miguelrocha e deders. Esse jogadores tem história, e se não houvesse tantas iniciativas e gente nova a aparecer eles eram das primeiras escolhas porque merecem pelo que fizeram desde sempre. A convocatória não é escolhida nos melhores da última semana mas sim dos últimos meses (leia-se da última convocatória). Ora bem a última convocatória foi em Maio e quem de lá até agora trabalhou mais está aqui.

28 Ago 2010, 12:45 [#76]
AJorge70 Escreveu:Eu tenho pena de dizer isto, mas nao temos UM elemento dos Lobos na selecçao.

Tenho pena...
Não te preocupes porque nos Lobos há muita gente com capacidade de jogar na Selecção, têm os enormes Ricc, Flexi e o Leixonense também e também há users com potencial como tu. Não te preocupes.

E na minha opinião o que o Seleccionador escolheu estava escolhido e mais nada, mas se mudou por vontade própria tudo bem. Tirou um elemento que não quer jogar às suas ordens, outro inactivo e ele proprio, por isso ninguém fica chateado pelo que fez agora.

Estou à espera de um bom jogo e quero ver esta nova Selecção que nada tem a ver com a que esteve no Mundial. Estes mais aqueles que não foram chamados por vários motivos temos uma boa Selecção, ainda bem. E o seleccionador vai ter sempre dores de cabeça para escolher, das boas ;)

28 Ago 2010, 12:58 [#77]
Gattuso Escreveu:
AJorge70 Escreveu:Eu tenho pena de dizer isto, mas nao temos UM elemento dos Lobos na selecçao.

Tenho pena...
Não te preocupes porque nos Lobos há muita gente com capacidade de jogar na Selecção, têm os enormes Ricc, Flexi e o Leixonense também e também há users com potencial como tu. Não te preocupes.

E na minha opinião o que o Seleccionador escolheu estava escolhido e mais nada, mas se mudou por vontade própria tudo bem. Tirou um elemento que não quer jogar às suas ordens, outro inactivo e ele proprio, por isso ninguém fica chateado pelo que fez agora.

Estou à espera de um bom jogo e quero ver esta nova Selecção que nada tem a ver com a que esteve no Mundial. Estes mais aqueles que não foram chamados por vários motivos temos uma boa Selecção, ainda bem. E o seleccionador vai ter sempre dores de cabeça para escolher, das boas ;)
Eu nao estou preocupado com a qualidade dos users, estou sim preocupado com a actividade que podia ser muito, mas mesmo muito maior. O Leixonense tambem se queixa... :(

28 Ago 2010, 14:16 [#79]
AJorge70 Escreveu:Eu nao estou preocupado com a qualidade dos users, estou sim preocupado com a actividade que podia ser muito, mas mesmo muito maior. O Leixonense tambem se queixa... :(
Não te preocupes, a equipa que está melhor em termos de participação é os Nocturnos em dúvida mas aposto que haverá 1ou 2 inactivos, não sei. Mas melhores dias virão para a vossa equipa e para a DTL em geral em termos de participaçao, e isto comparado à uns meses atrás está muito melhor ;)
Caseir0 Escreveu:Só espero que os 19 convocados comentem e sejam activos nos posts da selecção, digo isto porque a participação no mundial foi uma banhada total...
Eu avisei para o facto de isso acontecer no Mundial e infelizmente tinha razão. Eu farei como sempre um comentário a cada jogo que jogar :geek: