Re: [Convocatória] Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucr

15 Mai 2012, 20:49 [#62]
Antes de mais quero agradecer os seleccionadores por me terem convocado. De seguida quero dar os parabéns a todos os outros convocados. Quero ainda da-vos algum apoio moral, porque imagino que escolher vinte e três pessoas de no mínimo cinquenta muito ativas, é tarefa difícil e vê estas pequenas discussões não deve se fácil; o isso só quero dizer para receberem sempre a opinião dos outros, mas não se deixarem desanimar só por verem outros comentários a dizer que isto não é uma convocatória de jeito, ou assim do género. Continuem com o bom trabalho.

15 Mai 2012, 21:02 [#63]
Agora é a minha vez de comentar a convocatória e as reacções :geek:
Como é normal em todas as convocatórias, há (e haverá sempre) injustiçados. Estranho era a convocatória agradar a todos, ai sim, ficaria muito admirado.
Acho estranho é dizerem que a convocatória foi feita com base no in-game quando só levamos um guarda-redes, 5 laterais, 1 médio centro e atenção: 0 defesas centrais. Não sei como podem dizer que foi feito com base no in-game, se tivesse sido feito com base no in-game teriam ido jogadores para todos as posições e mais distribuídos pelas mesmas.
Só me resta agradecer a quem compreende o quão difícil é de seleccionar 23 num grupo de 50(no mínimo) activos e que puxam a equipa ou que têm iniciativas. Eu também achava tarefa fácil eleger os 23 justamente até me terem escolhido para adjunto, com isso abri os olhos e fez-me ver o quão difícil eleger os 23 com base em vários pontos.
Quem está descontente sempre pode enviar PM para mim(não falo pelo Tiago) com as razões por estar descontente e por achar que merecia ir.
Acima de tudo quem está de fora deveria pelo menos demonstrar o seu apoio aos colegas de equipa e aos convocados em geral pela sua participação numa competição como o Euro ;)

15 Mai 2012, 21:21 [#66]
Obrigado pela chamada, Tiago e Andr3. :)

Sinceramente, não estava nada à espera. Para a minha posição não é nada fácil representar a seleção. Estou ali no meio dos dois grandes, Andr3 e RSantos.
Mas claro que fico contente por estar nos 23. É um grande orgulho.

Parabéns a todos! Parabéns também aos utilizadores que estiveram quase a entrar.
Para os que não conseguiram, não desanimem! ;)

Força, Portugal! :adepto:

15 Mai 2012, 22:21 [#68]
Primeiro de tudo, obrigado a todos que deixaram o seu feedback nesta complicada convocatória.

De seguida, gostava de falar para aqueles que criticam mais. Uma coisa é comentar uma escolha e defender que, na sua legítima opinião, foi mal conseguida. Outra é chamar incompetentes e inexperientes aos Seleccionadores quando estes esforçaram-se no máximo para fazer a convocatória mais perfeita que podia ser imaginada. Acho que é preciso ser mesmo hipócrita para o fazer. Quando estava desse lado sempre defendi a minha opinião mas com respeito. Nunca precisei de recorrer a 'insultos' para expressar o meu descontentamento com determinadas decisões.
Desafio-vos a fazerem uma convocatória. Até aposto que vão ser raras as ocasiões dos 23 convocados serem iguais. Aliás, duvido mesmo. Eu e o Andr3 tentamos ser o mais justos possível. Não conseguimos? Desculpem, ninguém é perfeito. Só acho que têm alguns comentários infelizes. Já disse isto e repito, no dia que vierem para cá e fizerem melhor, tiro-vos o chapéu.

Quanto ao critério da convocatória foi longe de ser pelo in-game. Aliás, nem sei como é que se foram lembrar de semelhante disparate. Olha-se para a convocatória e vê-se 0 Defesas Centrais, por exemplo. Porquê? Porque achamos que jogadores doutras posições, por muito preenchidas que estivessem, mereciam mais.

Por último, gostava de agradecer ao Andr3. Os cromos (/cartões) foram completamente realizados por ele. Ficou até às tantas para que hoje pudesse publicar a convocatória. Queria parabenizá-lo também pelo bom trabalho que fez. Um ajuda preciosa, sem dúvida.

16 Mai 2012, 11:17 [#70]
E pronto, cá está a minha prenda de anos da DTL! :)

Muito obrigado, Tiago e Andr3, pela convocatória. É a minha primeira grande competição de selecções desde que estou na DTL, por isso tenho todos os motivos para estar muito satisfeito. ;)

Parabéns a todos os que chegaram a este Euro, porque todos mereceram. Os seleccionadores têm um trabalho complicado, ingrato, e acredito que eles próprios se ficam a roer por ter que deixar alguns nomes de fora.

Uma palavra quem ficou de fora, quer os que chegaram perto, quer os que chegaram mais ou menos perto: não desistam e não desanimem, pessoal! Vai haver outras oportunidades e tudo o que têm que fazer é continuar a fazer parte desta comunidade e contribuir da forma que puderem e/ou conseguirem. Costumo dizer que quem dá o que tem, a mais não é obrigado. Resta perguntarem a vocês próprios se estão a dar realmente o que têm, ou se ainda haverá algum extra que possam dar. ;)

Por último, mas nem por sombras menos importante, o meu agradecimento ao Andr3 pelo lindo avatar, que já estou a usar cheio de orgulho! :)

Força, Selecção e força, DTL! :adepto:

16 Mai 2012, 15:49 [#71]
sublinho as palavras do kakerlakk. A convocatória nunca é fácil de fazer, porque para além dos jogadores óbvios (flexi, pdomingues, rqdv7, rsantos, eduardextreme entre outros) ainda fica muitos espaços por preencher com imensos e imensos users todos praticamente ao mesmo nível, send diferenciados apenas nos pormenores que fazem dentro da comunidade pra além da sua actividade habitual...esta convocatória decide-se sempre nos pormenores e nunca é fácil compreender porque razao foram estes ou aqueles mas temos de ter noção que sendo todos nós "ronaldos" temos de ir buscar o que cada um tem de diferente para a comunidade para esta chamada à seleção...um abraço a todos e o meu agradecimento ao Conjunto de Selecionadores pelo trabalho desenvolvido que decerto nao foi nada fácil de escolher ;)

16 Mai 2012, 16:21 [#72]
RQDV7 Escreveu:sublinho as palavras do kakerlakk. A convocatória nunca é fácil de fazer, porque para além dos jogadores óbvios (flexi, pdomingues, rqdv7, rsantos, eduardextreme entre outros) ainda fica muitos espaços por preencher com imensos e imensos users todos praticamente ao mesmo nível, send diferenciados apenas nos pormenores que fazem dentro da comunidade pra além da sua actividade habitual...esta convocatória decide-se sempre nos pormenores e nunca é fácil compreender porque razao foram estes ou aqueles mas temos de ter noção que sendo todos nós "ronaldos" temos de ir buscar o que cada um tem de diferente para a comunidade para esta chamada à seleção...um abraço a todos e o meu agradecimento ao Conjunto de Selecionadores pelo trabalho desenvolvido que decerto nao foi nada fácil de escolher ;)
A sério? Eu sei que é a tua opinião mas na minha opinião sou mais óbvio eu que tu mas pronto
Convocava mais depressa um Coentrão ou um HLSilva do que a ti, mas não se pode agradar a gregos e troianos.

16 Mai 2012, 16:46 [#73]
Na minha opinião há users que merecem estar na selecção pelo seu passado, e pelo seu presente activo, o RQDV7 e o Capfca estão nesse lote, em áreas diferentes, capfca pelo seu talento em design e especialmente em kits e pela liderança dos Fenix, RQDV7 pelo seu grande trabalho nas capas e no balneário dos nocturnos.

Por isso concordo com o RQDV7 que se insere nos nome óbvios, e como disse acrescento o capfca nos nomes que ele referiu ;)
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mai 2012, 20:02 [#76]
Capfca Escreveu:A sério? Eu sei que é a tua opinião mas na minha opinião sou mais óbvio eu que tu mas pronto
Convocava mais depressa um Coentrão ou um HLSilva do que a ti, mas não se pode agradar a gregos e troianos.
Lá está. Eu discordo totalmente da tua opinião.
Eu convocava de caras o RQDV7, pois ele não se farta de trabalhar. Como já tive a oportunidade de dizer, ele foi para mim o melhor utilizador da Época 10, e também esteve muito bem nesta Época 11. :)
É, para mim, dos convocados indiscutíveis.
Imagem

16 Mai 2012, 23:28 [#80]
Bem, sinceramente estou desiludido de não estar nos 23 convocados, sendo que sempre estive em todas as competições da selecção DTL, e ver-me de fora...admito. Está a doer :(
Mas se o mister assim o entendeu, tem as suas razões.
Numa altura super apertada no meu calendário, com o fim de semestre, frequências, exames orais, reuniões de trabalho, avaliações, projecto de dinheiro na DTL, a convocatória era mesmo um boost que precisava... :(
Bem vençam lá isso, e tragam o caneco...