Re: Selecção DTL - Lista de Internacionalizações

06 Jan 2010, 18:52 [#81]
Bscorpion Escreveu:Pdomingues, eu tenho o .rar que falas (como já te tinha dito à umas páginas atras)..
E o último jogo que foi contabilizado foi a Finlândia (2-1) – 11/02/2009 (depois jogámos um amigável contra o Brasil PT, onde eu me estreei a jogar na A). :D to
E só tavam decorridos 4 jogos para o apuramento do Mundial.
Então, visto que tens esse rar, se poderes tratar de actualizar isso agracedia (ou então disponibiliza-o a alguém que possa fazer isso, tá?) :)

Quanto a Selecção, vamos voltar a "revitalizá-la" na próxima época... Ainda por cima com mundial à porta :) :lol:

06 Jan 2010, 18:57 [#82]
pdomingues Escreveu:Então, visto que tens esse rar, se poderes tratar de actualizar isso agracedia (ou então disponibiliza-o a alguém que possa fazer isso, tá?) :)

Quanto a Selecção, vamos voltar a "revitalizá-la" na próxima época... Ainda por cima com mundial à porta :) :lol:
OK, então eu pego (com muito gosto :lol: ) na pasta da Selecção Nacional A. ;)

E dentro de alguns dias posto ou passo-te por PM. :D

05 Set 2010, 22:30 [#97]
rubby_8 Escreveu:Por acaso também gostava que fosse actualizado. Se não der muito trabalho claro :)
Boas, a lista de internacionalizações estará rectificada até a época VII.

Depois da época VII serão juntas, e recontadas, devido a não saber os jogos amigáveis antes do Mundial.

Portanto no próximo fim-de-semana estará tudo rectificado da minha parte.

Desculpem o incómodo de isto estar desactualizado, mas infelizmente nada corre como queremos (desde vírus a trabalho), mas estará pronto para a comunidade DTL. ;)