Não digam isso muitas vezes, que o homem amanda daquelas bujas ao poste adversario..e pode fazer ricochete :sorridente:
Parabens companheiro de ataque :clap:
Parabens companheiro de ataque :clap:

Eu posso ficar com o 15 :comilao:CFC Escreveu:Numeração (quem tem mais internacionalizações tem vantagem)
01 Andr3 (2 int.)
02 Tiago Marques (0 int.)
03 Frize (16 int.)
04
05 RSantos (10 int.)
06 Flexi (22 int.)
07 Nun0 (4 int.)
08 pdomingues (23 int.)
09 The_Leixonense (13 int.)
10 AJorge (1 int.)
11 CFC (3 int.)
12 Caseir0 (3 int.)
13 eduardextreme (3 int.)
14
15 Bonny
16 sportingboy (0 int.)
17 Capfca (10 int.)
molotof (17 int.)
panteranegra (13 int.)
Bonny (1 int.)

Epá esta não posso deixar escapar, o Redondo sempre foi o 5, à excepção duma época que usou o 6 pois o Sanchis no Real Madrid era o 5, mas na época seguinte trocaramFlexi Escreveu:Posso ficar com o 6 é um numero que gosto imenso porque os meus 2 ídolos que sempre adorei jogavam com esse numero:
Fernando Redondo ( Real de Madrid, Milan e selecção Argentina)
Sérgio Nora (ex-infesta e actualmente com 44 anos a jogar no Padroense)
Por acaso até tens razão, mas o nº favorito dele é o 5 e antes de haver números fixos nas camisolas garanto-te que houve uma época que o Sanchis usou o 6 e o Redondo o 5.Flexi Escreveu:Sorry rlx mas garanto-te que o Redondo jogou várias épocas com o nº6 nas costas no real, até podes confirmar isso com fotos, ou até no zero zero tem lá os números dos jogadores de épocas antigas. Pode ter havido uma época que se calhar foi o 5, mas sempre o vi com o 6 nas costas![]()
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=124&id=50
Exactamente, ele foi o 6 no Real porque o Sanchis era o 5, só não percebo porque que o Sanchis na 1ª época do Redondo no Real , 1994/1995, aceitou usar o 6 e cedeu o 5 ao Redondo e depois nas épocas seguintes trocaram...Flexi Escreveu:Eu sempre me habituei a ve-lo no Real, ele na selecção Argentina as vezes ia outras vezes não ia(era um pouco rebelde o moço), mas sei que na selecção ele era o 5, e no Milan jogava com o 5 também, mas como o que me lembra dele era no real, e sempre o vi com o 6 vestido. Ou seja temos os 2 razão grin