Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 22:13 [#81]
Eu não concordo com o que vocês andam aí a dizer (ElClandestino e Laker), eu na outra convocatória não fui convocado e sabem o que é que eu fiz? Trabalhei muito mais para conseguir chegar aqui.
Peço-vos para trabalharem mais e reclamarem menos pois ao reclamar não vai mudar nada... vocês são 2 bons users que podem chegar à convocatória.
Imagem

28 Ago 2011, 22:14 [#82]
RSantos Escreveu:cRIS, subiste imenso na minha consideração.
Muito bem que tiveste agora. ;)

Não queiram correr o risco de verem este tópico bloqueado, sejam civilizados! ;)
Obrigado :)
Eu não quero armar confusões como da outra vez com o ElClandestino. Mas cada vez isto já enche mais o saco...

28 Ago 2011, 22:20 [#87]
MankY Escreveu:laker peço que nao te revoltes mais neste topico.
vai ate ao teu privado, mostra o teu descontentamento com os teus companheiros.
fala no msn com alguem e reclama a torto e a direito.
mas aqui não que vai gerar confusão ;)
eu no privado ninguem so houvem os meus companheiros.
tem que ser mesmo aqui, agora so quero ver mesmo a explicação do selecionador e depois falo mais.
Imagem

28 Ago 2011, 22:21 [#88]
Laker Escreveu:
tem que ser mesmo aqui, agora so quero ver mesmo a explicação do selecionador e depois falo mais.
Não querias antes dizer "tem que ser mesmo aqui pra ver se levo ban?"
Modera te :)

28 Ago 2011, 22:22 [#89]
Capfca Escreveu:
Laker Escreveu:
Não querias antes dizer "tem que ser mesmo aqui pra ver se levo ban?"
Modera te :)
é eu é que sou o malcriado, diz me se insultei alguem ou se ofendi alguem?
Imagem

28 Ago 2011, 22:23 [#90]
Antes de mais nada, quero agradecer a minha chamada depois de uma convocatória merecida de fora, trabalhei para desta vez chegar aqui :)
O que mais chateia é que são sempre os mesmos a armar confusão. Olhem o boss5, tem trabalhado imenso, esta-se a mostrar muito etc... Na ultima convocatória não foi chamado. Veio para aqui armar logo confusão? Não, trabalhou mais e agora aqui esta ele. Outro exemplo, o cris, outro user que trabalha imenso, tanto dentro da equipa como fora, com faces, fdj, sempre disponível a ajudar no que for preciso. Desta não foi convocado, veio para aqui reclamar? Não, de certeza que vai fazer o mesmo que o boss5 e vai trabalhar ainda mais. Deixem-se de discussões, sempre que há convocatórias é a mesma coisa vindo de alguns users, já irrita. Trabalhem mais e hão de chegar, a mandar vir é que não é de certeza
Imagem

28 Ago 2011, 22:25 [#92]
Jals Escreveu:Antes de mais nada, quero agradecer a minha chamada depois de uma convocatória merecida de fora, trabalhei para desta vez chegar aqui :)
O que mais chateia é que são sempre os mesmos a armar confusão. Olhem o boss5, tem trabalhado imenso, esta-se a mostrar muito etc... Na ultima convocatória não foi chamado. Veio para aqui armar logo confusão? Não, trabalhou mais e agora aqui esta ele. Outro exemplo, o cris, outro user que trabalha imenso, tanto dentro da equipa como fora, com faces, fdj, sempre disponível a ajudar no que for preciso. Desta não foi convocado, veio para aqui reclamar? Não, de certeza que vai fazer o mesmo que o boss5 e vai trabalhar ainda mais. Deixem-se de discussões, sempre que há convocatórias é a mesma coisa vindo de alguns users, já irrita. Trabalhem mais e hão de chegar, a mandar vir é que não é de certeza
CONCORDO 100% CONTIGO MAS HA USERS QUE FORAM CONVOCADOS E EU NAO DIGO QUE ELES NAO MEREÇAM APENAS DIGO QUE HA USERS QUE MERECEM MAIS!
Imagem

28 Ago 2011, 22:28 [#94]
Por mim, só era convocado um user novo à selecção, se tivesse uma quantidade sobrenatural de iniciativa.
O que deveria contar principalmente é o contributo dado à comunidade até hoje, com a actividade actual a decidir se é convocado ou não.

Não concordo com a ideia de se convocarem spammers ou gente com ideias para iniciativas. Quem interessa são os que fazem. Eu muito ouço que este user tem aquela iniciativa mas planeia fazer mais não sei quantas, bonito é falar, difícil é fazer. E os que fazem são reconhecidos, primeiro pela comunidade depois pela Selecção Nacional.

Geralmente quem faz, tem amor à comunidade e continua cá, por isso é que os mais velhos merecem quase todos ir à Selecção, só não vão os que andam menos activos.

Com isto não quero cortar as pernas aos mais novos, é só para lhes abrir os olhos.
Um utilizador com uma época, não tem o mesmo contributo, o mesmo peso, a mesma mística, que outro que tem várias.

A Selecção Nacional significa muito mais se for aquele clube restrito e extremamente difícil de lá entrar. Ao convocarem novatos e os queixinhas do costume, estão a retirar a mística à Selecção.
Imagem

28 Ago 2011, 22:30 [#95]
RSantos Escreveu:Como disse o Tiago21 há muito tempo...
tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. (...) perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião... ;)
Acho que ele disse o essencial e explica que a seleção não deve ser algo fácil de se atingir.

Eu demorei imenso tempo até à minha primeira convocatória.
Precisamente, há dois users dos Fenix, um da Ep. 8 e outro da Ep. 9 que mereciam muito mas muito mesmo ir à selecção, e não estão lá. Eles mais do que alguns convocados mereciam estar na selecção, porque são activos num projecto fixo, isto é, num projecto de longa data, que sai semanalmente. Penso que já sabem que falo do FdJ e de quem falo. Mas é assim, se eles não foram, nem o Laker nem ninguem se pode queixar. Sejam inconformados mas de forma diferente, sejam mais activos e não se encostem. Inconformem-se sendo activos.

Cumprimentos, e espero que os seleccionadores também leiam o post do tiago que é bastante importante ;)

28 Ago 2011, 22:33 [#97]
eduardextreme Escreveu:Por mim, só era convocado um user novo à selecção, se tivesse uma quantidade sobrenatural de iniciativa.
O que deveria contar principalmente é o contributo dado à comunidade até hoje, com a actividade actual a decidir se é convocado ou não.

Não concordo com a ideia de se convocarem spammers ou gente com ideias para iniciativas. Quem interessa são os que fazem. Eu muito ouço que este user tem aquela iniciativa mas planeia fazer mais não sei quantas, bonito é falar, difícil é fazer. E os que fazem são reconhecidos, primeiro pela comunidade depois pela Selecção Nacional.

Geralmente quem faz, tem amor à comunidade e continua cá, por isso é que os mais velhos merecem quase todos ir à Selecção, só não vão os que andam menos activos.

Com isto não quero cortar as pernas aos mais novos, é só para lhes abrir os olhos.
Um utilizador com uma época, não tem o mesmo contributo, o mesmo peso, a mesma mística, que outro que tem várias.

A Selecção Nacional significa muito mais se for aquele clube restrito e extremamente difícil de lá entrar. Ao convocarem novatos e os queixinhas do costume, estão a retirar a mística à Selecção.
Like! Like! Like!

28 Ago 2011, 22:35 [#99]
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Por mim, só era convocado um user novo à selecção, se tivesse uma quantidade sobrenatural de iniciativa.

Like! Like! Like!
Like!