Re: [CONVOCATÓRIA] Portugal vs Islândia || Dinamarca vs Port

05 Out 2011, 23:59 [#81]
Parabéns a todos os convocados e espero que consigam sacar duas vitórias aos adversários :D
---
Acho que dava muito bem para fazer uma selecção sub-21 e os jogos seriam feitos de acordo com os jogos na realidade (dia e adversários como acontece na selecção A da dtl), jogadores é o que não falta de certeza e acho que isto daria uma grande motivação e faria com que os jogadores da selecção sub-21 tentassem ser mais activos para chegar à selecção A da dtl.

06 Out 2011, 03:42 [#83]
Andr3 Escreveu:Parabéns a todos os convocados e espero que consigam sacar duas vitórias aos adversários :D
---
Acho que dava muito bem para fazer uma selecção sub-21 e os jogos seriam feitos de acordo com os jogos na realidade (dia e adversários como acontece na selecção A da dtl), jogadores é o que não falta de certeza e acho que isto daria uma grande motivação e faria com que os jogadores da selecção sub-21 tentassem ser mais activos para chegar à selecção A da dtl.
antes de mais, parabéns a todos os que foram selecionados para defender as nossas cores nos proximos jogos.

e dizendo sobre a seleçao sub.21: com a quantidade de users que a DTL já tem, acho que não se devia fazer passar isso.
os antigos dizem que chegar a seleçao é um grande prestigio e etc, sim é verdade.
mas tenham em atenção que a DTL cresceu desde a altura que começaram este projecto.
Muitos ficam pelo "quase" e nunca iram chegar ao mais alto lugar na seleçao.
muito ja tem o lugar cativo porque estao ca desde quase sempre e sao activos.
o que para os que chegaram a pouco tempo, mesmo que sejam activos, sera dificil ser convocado.
por isso mesmo que era de valor apostar nos novos users para depois eles mesmos se tornarem grandes users.
Porque se assim nao for, vou me naturalizar brasileiro e quero jogos da seleçao do brasil que coincidam com os jogos reais xD

06 Out 2011, 04:01 [#84]
Essa ideia não tem muito sentido manky...na DTL chegar a seleção é um reconhecimento pelo trabalho feito durante o tempo inteiro que cá se esteve não se pode medir por uma questão de dias ou semanas ou meses. Há users que ja cá estão a mais de 3 anos e sempre cá estiveram...nao se pode igualar um user deses a um user que está cá a menos de um ano...é tudo uma questão de estatuto e há estatutos que so se atingem com o tempo.

PS: na seleção brasileira ias praticamente jogar sozinho xD (e isso já existiu pelo menos em rascunho xD)

06 Out 2011, 04:17 [#89]
The_Leixonense Escreveu:
MankY Escreveu:ah maneiras de passar ao lado do sistema.
se não chegamos onde queremos, arranjamos outro rumo.
e le bem o meu post acima. o que disse nao sao baboseiras nenhumas! ;)
uma maneira è recuando no terreno ;)
mas quando se tem valor vai se à selecçao independente da posiçao grin
Diz isso ao Scolari a ver o que ele te responde :sorridente: