Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

04 Set 2012, 16:51 [#83]
A meu ver, o Andr3 e o RJPr são dois users que ja foram bastante valiosos para a comunidade e estão a passar por uma fase de férias e possivel desmotivação, e isso nao implica que eles sejam desconsiderados. o Cesk é um dos users que falamos que com a chamada pode mostar o seu potencial. Se deixamos nomes como Flexi, PDomingues, Gazelle de fora, temos de os preencher com quem achamos que pode um dia vir a ocupar esse estatuto na DTL, uns com aptencia mais obvia do que outros como é óbvio =)

@joao3: Para nós és um dos users que pode ser convocado, depende do teu trabalho entre convocatorias, mas temos neste momento utilizadores mais "importantes" para a comunidade, mas acreditamos no teu valor ja demonstrado quando estavas nos nocturnos.
Última edição por RQDV7 em 04 Set 2012, 16:53, editado 1 vez no total.

04 Set 2012, 16:55 [#86]
Jals Escreveu:Se querias deixar esses tais users de peso de fora, pronto. Mas levava muito mais depressa um joao3, um Boss5, um Guilherme... no lugar deles, do que esses três. Mas são opiniões. :)
Exactamente amigo Jals. Nós tivemos dois dias para fazer a propecção dos users da DTL, fizemos por fugir aos nomes óbvios e a nossa rápida avaliação, definiu este grupo de 23 jogadores. Claro que no futuro estaremos mais atentos à comunidade inteira, acompanhando a 100% o trabalho de todos os users de todas as equipas como deve ser caso sejamos selecionados para o Cargo de Selecionador Nacional grin

Claro amigo joao3. Eu conheço o teu valor, mas gostava que te mostrasses como quando militavas nos Nocturnos.

04 Set 2012, 16:59 [#87]
RQDV7 Escreveu:Claro amigo joao3. Eu conheço o teu valor, mas gostava que te mostrasses como quando militavas nos Nocturnos.
Eu nos Nocturnos trabalhava um pouco mais, porque era adjunto, tinha o jogador do mês e uma ou duas iniciativas no privado. Aqui nos Tugas também tenho alguma coisa, mas não é isso tudo. Mas vou tentar esforçar-me para merecer. :)

04 Set 2012, 17:13 [#89]
Rodri_scp Escreveu:
RQDV7 Escreveu:o Cesk é um dos users que falamos que com a chamada pode mostar o seu potencial
No meu ponto de vista, um user não deve ser chamado para mostrar o potencial, mas sim mostrar o potencial e para ser chamado! Eis a diferença! ;)
Concordamos. O Cesk foi a nossa surpresa nesta lista de convocados, e o mesmo já mostrou a sua vontade de trabalhar para voltar a ver o seu nome convocado. Serviu bem o objectivo. Se não mostrar trabalho, não irá integrar a convocatória da nossa parte, que será ainda mais dificil após a adição das pérolas da DTL :P grin

04 Set 2012, 17:17 [#90]
Estive a ler tudo com calma e já foi praticamente tudo dito, mas não podia deixar passar isto...
wAZ0R e RQDV7 Escreveu: motivos para os "novos":
Cesk > um user que se tem mostrado muito desde que chegou à DTL
E isso foi há quanto tempo? Uns 3 meses? Então onde está a mística de que todos falam quando se convoca um user que cá está há três meses? =Baptista=, lembra alguém?
Claro que pode e devem haver excepções, mas muito raras, como o caso do stockii, que penso ser unânime. Não vejo mais nenhum que se possa enquadrar nas tais excepções.

wAZ0R e RQDV7 Escreveu:os que ficaram quase foram:

Capfca > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas falta o empenho anterior
Flexi > apesar do grande contributo que já deu à DTL continua um bom gerente de equipa e com o seu bom humor, mas falta dar mais à comunidade e não só à equipa
Gazelle > Um user com muitos altos e baixos, de momento teve um pique na actividade mas como está na direcção dos nocturnos e da mizuno talvez tenha o tempo muito ocupado mas penso que seja mais reservado. Muito perto de ser convocado!!
Enfim...
Capfca anda por todo o lado. Quanto à justificação da não chamada do Flexi é escandalosa... Falta dar mais à comunidade? Bem, assim sendo, julgo que ninguém está num patamar de seleção. Agora até tem os resumos da jornada. Curiosamente trabalhaste com ele nisso, RQDV7, não reparaste?
Já o Gazelle, teve um pique na actividade, mas ascendente... Anda a trabalhar como um louco para a Mizuno.

Enfim, uma convocatória que representa tudo o que uma seleção não deve ser. Um trampolim, uma "motivação", uma mostra de potencial... Então e a mística?
Imagem

04 Set 2012, 17:22 [#91]
A mística virá quando a convocatória for a "sério", que é o que temos defendido, tal como disse o filipe sousa, cada lista consistia em 33% de uma convocatória, pelo que nenhuma iria ser definitiva. Daí podermos apresentar outras opções que como é óbvio, não poderão ser correspondentes a 100% com as que a dupla vencedora terá de enfrentar quando a sua lista for a definitiva e terá um mês para preparar tal lista em vez de 2 dias. =)

04 Set 2012, 17:34 [#92]
há com cada comentário..

oh tiago21, o =baptista= neste momento achas que está melhor que o cesk?? wtf..

quanto ao capfca, está em todo lado? eu não o vejo em todo lado, que faz coisas, faz.. mas antes já fez mais do que neste momento, que foi exactamente o que eu disse, mas há gente que não percebe portugues.
o caso do flexi já foi mais que falado, se não leste os posts à frente o teu comentário serviu de zero.
e quanto ao gazelle no mes passado (agosto) no mizuno saiu duas capas e uma imagem publicitária.. isso para ti é andar a trabalhar como um louco? eu que vim de férias no sábado ao fim da noite em 3 dias já fiz 3 imagens e um video de quase 20min com o consenso do RQDV7, sendo assim sou um user overpowered.

sejam razoáveis nos vossos comentários. é que vocês usam palavras como se eu e o RQDV7 tivessemos a tirar o mérito todo da pessoa, como se fossemos o carrasco em pessoa que não gosta deles e os quer condenar.
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Set 2012, 17:39 [#96]
RSantos então e o que tem?
Oportunidade todos nós merecemos, se as agarramos ou não depende de cada um.
Já vimos mais que uma vez users que mesmo em jogos amigáveis e que estão cá à várias épocas e não sendo dos melhores, são produtivos e mesmo assim não eram chamados e por vezes até contestavam as convocatórias.
Repito, oportunidade!
Não significa ser superior a tudo e todos e que tenha lugar cativo.

E tal como o RQDV7 já referiu, toda a gente sabia que a convocatória seria feita através de uma junção das 3.
Quer a nossa dupla tivesse dado uma convocatória igual à das outras duplas ou não, nada mudaria, são 3 candidaturas, se 1 está diferente as outras 2 ganham. Acabaram por ir quem merece, logo nem seria caso para tanto alarido, já explicamos a nossa ideia, eles estão convocados, aceitem!

Tanto como nós aceitamos a vossa opinião, mas virem repetir o mesmo hora após hora torna-se cansativo.
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Set 2012, 17:44 [#99]
ElClandestino Escreveu:E essas 3 pré-convocatórias foram feitas com base em quê?
na opinião merecedora de cada dupla.
certamente ninguem atirou nomes ao ar e os que caíram em cima da mesa foram escolhidos.

as convocatórias da selecção sempre foram a partir do mesmo, actividade/produtividade
#GVERREIROSAC PRINCE