E tu achas que os 3 nomes que eu falei têm feito algo para estarem nessa tal lista de possíveis convocados?

Exactamente amigo Jals. Nós tivemos dois dias para fazer a propecção dos users da DTL, fizemos por fugir aos nomes óbvios e a nossa rápida avaliação, definiu este grupo de 23 jogadores. Claro que no futuro estaremos mais atentos à comunidade inteira, acompanhando a 100% o trabalho de todos os users de todas as equipas como deve ser caso sejamos selecionados para o Cargo de Selecionador Nacional grinJals Escreveu:Se querias deixar esses tais users de peso de fora, pronto. Mas levava muito mais depressa um joao3, um Boss5, um Guilherme... no lugar deles, do que esses três. Mas são opiniões.
Eu nos Nocturnos trabalhava um pouco mais, porque era adjunto, tinha o jogador do mês e uma ou duas iniciativas no privado. Aqui nos Tugas também tenho alguma coisa, mas não é isso tudo. Mas vou tentar esforçar-me para merecer.RQDV7 Escreveu:Claro amigo joao3. Eu conheço o teu valor, mas gostava que te mostrasses como quando militavas nos Nocturnos.
No meu ponto de vista, um user não deve ser chamado para mostrar o potencial, mas sim mostrar o potencial e para ser chamado! Eis a diferença!RQDV7 Escreveu:o Cesk é um dos users que falamos que com a chamada pode mostar o seu potencial
Concordamos. O Cesk foi a nossa surpresa nesta lista de convocados, e o mesmo já mostrou a sua vontade de trabalhar para voltar a ver o seu nome convocado. Serviu bem o objectivo. Se não mostrar trabalho, não irá integrar a convocatória da nossa parte, que será ainda mais dificil após a adição das pérolas da DTLRodri_scp Escreveu:No meu ponto de vista, um user não deve ser chamado para mostrar o potencial, mas sim mostrar o potencial e para ser chamado! Eis a diferença!RQDV7 Escreveu:o Cesk é um dos users que falamos que com a chamada pode mostar o seu potencial
E isso foi há quanto tempo? Uns 3 meses? Então onde está a mística de que todos falam quando se convoca um user que cá está há três meses? =Baptista=, lembra alguém?wAZ0R e RQDV7 Escreveu: motivos para os "novos":
Cesk > um user que se tem mostrado muito desde que chegou à DTL
Enfim...wAZ0R e RQDV7 Escreveu:os que ficaram quase foram:
Capfca > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas falta o empenho anterior
Flexi > apesar do grande contributo que já deu à DTL continua um bom gerente de equipa e com o seu bom humor, mas falta dar mais à comunidade e não só à equipa
Gazelle > Um user com muitos altos e baixos, de momento teve um pique na actividade mas como está na direcção dos nocturnos e da mizuno talvez tenha o tempo muito ocupado mas penso que seja mais reservado. Muito perto de ser convocado!!

O Tiago não está a defender a convocatória do =baptista=. Está a dizer que o =baptista= já foi uma vez convocado nos moldes da convocatória do Cesk.wAZ0R Escreveu:oh tiago21, o =baptista= neste momento achas que está melhor que o cesk?? wtf..
A convocatória foi feita com base na junção das 3 pré-convocatórias das 3 duplas candidatasElClandestino Escreveu:Está convocatória foi feita com base em quê? Actividade? Iniciativas? Post's?
Alguém que me explique.

Isso tens de perguntar aos próprios que as fizeram.ElClandestino Escreveu:E essas 3 pré-convocatórias foram feitas com base em quê?

na opinião merecedora de cada dupla.ElClandestino Escreveu:E essas 3 pré-convocatórias foram feitas com base em quê?

Mas eu quero saber os critérios, ou não posso?wAZ0R Escreveu:na opinião merecedora de cada dupla.ElClandestino Escreveu:E essas 3 pré-convocatórias foram feitas com base em quê?
certamente ninguem atirou nomes ao ar e os que caíram em cima da mesa foram escolhidos.