[Convocatória vs Chile] Tu votas, tu decides!

18 Mar 2011, 14:14 [#1]
Boas,
novamente vos dou este privilégio, desta feita é para vermos quem terá lugar garantido na convocatória contra o Chile.

Como isto funciona
Têm de escolher 10 jogadores que queiram ir à Selecção e enviar na PM, atenção que o 1º terá 10 pontos e o 10º 1 ponto. Chamo a atenção para não votarem em vocês próprios mas para compensar quem vota será atribuído 5 pontos a quem votar. Também chamo a atenção para usarem o bom senso e votar nos que merecem mais e não nos "amigos". Penso que arranjar 10 pessoas em quem votar seja fácil

Exemplo
PM de jogador A para panteranegra

1º Jogador B - 10 pontos
2º Jogador C - 9 pontos
3º Jogador D - 8 pontos
4º Jogador E - 7 pontos
5º Jogador F - 6 pontos
6º Jogador G - 5 pontos
7º Jogador H - 4 pontos
8º Jogador I - 3 pontos
9º Jogador J - 2 pontos
10º Jogador L - 1 pontos

Fácil, não? Agora aproveitem esta oportunidade, façam as coisas bem feitas e com cabeça que todos ficamos a ganhar

Prazo
Têm até Quinta às 23:59 para entregar tudo.

Jogadores que "renunciaram" esta convocatória (Por isso não vale a pena votar neles)
pdomingues
Flexi
Raacoolz
panteranegra
Imagem

Re: [Convocatória vs Chile] Tu votas, tu decides!

18 Mar 2011, 14:39 [#4]
É de louvar a vossa atitude, afinal é por isso que vocês são presidentes. Desde já digo que o outro presidente, Raacoolz, também dá o seu lugar a outro (o da Selecção, claro está). E eu também digo que se quiserem não votem em mim porque apesar de o meu trabalho da Selecção ter valor e tudo mais eu não me aplico todos os dias como muitos de vocês fazem, apesar de querer jogar :P
Imagem