[Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo

07 Ago 2011, 20:42 [#1]
Cá está o momento esperado por muitos, a convocatória está em vídeo e quem quiser em texto que tem o porquê de serem chamado ;)

Nesta convocatória tive boas dores de cabeça porque a DTL está a ficar muito activa logo é claro que muitos que aqui não estão podiam estar mas só levei 23 ;)

Agora deixo de conversa e passemos ao essencial.

O vídeo foi feito pelo RJPR ;)
E para quem não viu o vídeo ou até para quem viu cá está o porquê de serem chamados ;)
Spoiler
Quack - Está em grande ascensão e neste momento é o melhor guarda-redes da DTL e tem uma revista que gostei bastante como todos os outros users :clap:

deders - É um user impecável, já todos o conhecem e é um user bastante activo e que não arranja conflitos, acho que todos o conhecem por isso não é preciso falar muito dele :P

RJPR - User activo, tem bastantes iniciativas como por exemplo a antena DTL e é um dos que tem tentado elevar a auto-estima dos Nocturnos ;)

Felc22 - User regular e activo, sempre impecável :lol:

panteranegra - Aquela pessoa que nunca percebo os seus posts, por isso é que merece xD Agora a sério, tem iniciativa e tem ficado agora bastante activo ;)

fabio100 - É da equipa EDIT logo por isso vê-se que é trabalhador logo dou-lhe esta chamada para ver se ele ainda fica melhor :)

eduardextreme - Grande admin, para mim um dos dois admins da DTL que mais gosto do seu trabalho (não vou dizer o outro :/ ), não arranja conflitos e resolve muito bem as situações e para mais é um user activo :prayer:

BScorpion - User activo mesmo quase sem tempo logo daí esta merecida chamada porque também é um user que trabalha bem na DTL ;)

andr3 - Grande user, activo e adoro os seus trabalhos 8-)

RSantos - Para mim no grupo de moderadores é o melhor, sempre em cima do acontecimento e sabe como resolver as coisas ;)

pestuga - Recente líder da equipa EDIT e membro da antena DTL, user trabalhador logo a chamada é merecida ;)

Caseir0 - User bastante activo e mostra iniciativa, acho que não é preciso muito para descrever o caseir0 pois todos sabem como ele é :D

AJorge - Para mim um dos únicos bastante activo dos Lobos e é muito trabalhador ;)

rubby - Está no seu auge e é um user com muita iniciativa e também adoro o seu trabalho :adepto:

BeFree_19 - Esta chamada não foi por ter provocado a discusão sobre a sua chamada mas por ter feito merecê-la. Eu dou-lhe os meus parabéns ;)

wAZ0R - Adorado por uns, odiado por outros mas eu acho que é um user bastante regular ;)

CFC - Sem palavras para o descrever, um user IMPECÁVEL continua assim ;)

cRiS - Mostrou-se muito desde a ultima convocatoria para cá por causa disso o merecimento da chamada à selecção ;)

Gazelle - É um user que tem motivado bastante os Nocturnos e é bastante assíduo e bem activo ;)

tiago21 - Adoro os seus trabalhos e nunca falta quando precisa-se de ajuda e claro que é bastante activo :D

Flexi - O "Legendary Striker" para mim é daquelas pessoas activas e que cativam muito o pessoal com as suas iniciativas :P

Nun0 - Mesmo estando de férias foi o que tem ajudado os Fénix depois da saída do Capfca e mesmo antes, é bastante merecida a convocatória ;)

MankY - Tem-se revelado bastante e tendo estado activo também bastante, merece sem duvida esta chamada :)
Espero que seja bastante concordante esta convocatória mas sei que alguns não poderam estar por isso digo a estes users que estiveram a um bocadinho da convocatória.
Spoiler
Pereiiriinha
anjotuga
joao3
knuckles
sllowly
E também de frisar que houveram 3 pessoas que abdicaram desta convocatória ;)
Spoiler
pdomingues
sportingboy
marcioo
Força Portugal!!!

Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo

07 Ago 2011, 20:51 [#6]
Boss5 Escreveu:Não concordo com alguns que estão aí na convocatória... eu queria estar muito aí mas infelizmente não fui convocado...penso que mereica estar aí.
De qualquer modo, desejo sorte aos convocados. :geek:
Força Portugal. ;)
Estiveste em duvida mas só podia levar 23, quem sabe que é activo e não foi convocado sabe que só lhe falta um bocadinho para chegar à convocatória ;)

07 Ago 2011, 20:56 [#7]
Espero que esta convocatória sirva para motivar aqueles que se vão estrear...e acima de tudo faça ver aos regulares que a DTL está em movimento e não há lugares cativos...

Espero também que alguns users aprendam e cresçam com as oportunidades que lhes são concedidas...

Realmente havia users que merecessem mais ou não estar aí....mas quem esteve quase convocado que não desmotive...aliás, já estiveram mais longe...

Obrigado pela chamada...é sempre com honra que defendo a selecção!

Quanto ao vídeo, poderia ser mais vivo, pois é bastante monótono :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Ago 2011, 21:46 [#14]
MankY Escreveu:quero renunciar a minha presença nesta convocatoria para nao ter que levar com boquinhas de certas e determinadas pessoas que não lembram a ninguem.
nao quero gerar outra confusao e por isso é melhor eu sair porque depois se picam começo a espingardar e nao me apetece nada isso hoje!
rejeito a tua renuncia porque tens de aprender mesmo levando bocas fazeres merecer a convocatória, conto contigo ;)

07 Ago 2011, 21:47 [#15]
marcioo Escreveu:Não te esqueças que o RJPR é adjunto e ajudou :P
Claro, parabéns aos dois. ;)
Isto de seres tu a "dar a cara" leva a que as pessoas se esqueçam do RJPR, que também tem mérito. :)
MankY Escreveu:quero renunciar a minha presença nesta convocatoria para nao ter que levar com boquinhas de certas e determinadas pessoas que não lembram a ninguem.
nao quero gerar outra confusao e por isso é melhor eu sair porque depois se picam começo a espingardar e nao me apetece nada isso hoje!
Não queres confusão mas vens dizer isto. Well done.
Vive o privilégio!

07 Ago 2011, 22:01 [#18]
Antes de mais quero agradecer ao marcioo e ao RJPR por me incluírem numa nova convocatória. É sempre um prazer e orgulho representar a seleção de todos nós.

Fico extremamente contente por ver 6 jogadores do SC "Os Tugas" convocados. A chamada à seleção é uma forma de reconhecimento pelo nosso trabalho na comunidade e ver que os Tugas são a equipa que mais jogadores leva à seleção é sempre muito bom e motivo de orgulho para qualquer presidente e treinador.

Quem ficou de fora, deve continuar a trabalhar pois a seleção está ao alcance de todos e mais tarde ou mais cedo chegará a tão desejada convocatória. Os que ficaram entre os possíveis convocados têm de se sentir orgulhos! Pois é um sinal positivo e não o contrário, é um incentivo de continuação do trabalho feito.