Quack - Está em grande ascensão e neste momento é o melhor guarda-redes da DTL e tem uma revista que gostei bastante como todos os outros users :clap:
deders - É um user impecável, já todos o conhecem e é um user bastante activo e que não arranja conflitos, acho que todos o conhecem por isso não é preciso falar muito dele
RJPR - User activo, tem bastantes iniciativas como por exemplo a antena DTL e é um dos que tem tentado elevar a auto-estima dos Nocturnos
Felc22 - User regular e activo, sempre impecável
panteranegra - Aquela pessoa que nunca percebo os seus posts, por isso é que merece

Agora a sério, tem iniciativa e tem ficado agora bastante activo
fabio100 - É da equipa EDIT logo por isso vê-se que é trabalhador logo dou-lhe esta chamada para ver se ele ainda fica melhor
eduardextreme - Grande admin, para mim um dos dois admins da DTL que mais gosto do seu trabalho (não vou dizer o outro :/ ), não arranja conflitos e resolve muito bem as situações e para mais é um user activo :prayer:
BScorpion - User activo mesmo quase sem tempo logo daí esta merecida chamada porque também é um user que trabalha bem na DTL
andr3 - Grande user, activo e adoro os seus trabalhos 8-)
RSantos - Para mim no grupo de moderadores é o melhor, sempre em cima do acontecimento e sabe como resolver as coisas
pestuga - Recente líder da equipa EDIT e membro da antena DTL, user trabalhador logo a chamada é merecida
Caseir0 - User bastante activo e mostra iniciativa, acho que não é preciso muito para descrever o caseir0 pois todos sabem como ele é
AJorge - Para mim um dos únicos bastante activo dos Lobos e é muito trabalhador
rubby - Está no seu auge e é um user com muita iniciativa e também adoro o seu trabalho :adepto:
BeFree_19 - Esta chamada não foi por ter provocado a discusão sobre a sua chamada mas por ter feito merecê-la. Eu dou-lhe os meus parabéns
wAZ0R - Adorado por uns, odiado por outros mas eu acho que é um user bastante regular
CFC - Sem palavras para o descrever, um user IMPECÁVEL continua assim
cRiS - Mostrou-se muito desde a ultima convocatoria para cá por causa disso o merecimento da chamada à selecção
Gazelle - É um user que tem motivado bastante os Nocturnos e é bastante assíduo e bem activo
tiago21 - Adoro os seus trabalhos e nunca falta quando precisa-se de ajuda e claro que é bastante activo
Flexi - O "Legendary Striker" para mim é daquelas pessoas activas e que cativam muito o pessoal com as suas iniciativas
Nun0 - Mesmo estando de férias foi o que tem ajudado os Fénix depois da saída do Capfca e mesmo antes, é bastante merecida a convocatória
MankY - Tem-se revelado bastante e tendo estado activo também bastante, merece sem duvida esta chamada