.
:dtlportugal:
Convocatória
Apuramento Mundial 2014
Luxemburgo e Azerbaijão
[video]http://www.youtube.com/embed/DhWgqXdF3gc[/video]
Convocados
Cálculos da convocatória e Desvio das convocatórias
Repescagem
Convocatórias enviadas
Nota: A convocatória do wAZ0R pelo Filipe Sousa foi ignorada por ultrapassar os 22 convocados. Ele convocou-o erradamente visto que são necessários 3 GR para poder convocar 23 e ele apenas convocou 1 (HLSilva), julgando que ao convocar 2 (Adicionando o wAZ0R) já poderia convocar esses mesmos 23.
[Baseado na sua mensagem]
:dtlportugal:
Convocatória
Apuramento Mundial 2014
Luxemburgo e Azerbaijão
[video]http://www.youtube.com/embed/DhWgqXdF3gc[/video]
Convocados
Spoiler
Quack 1
Guilherme 2
RSantos 3
Rubby 4
Filipe Sousa 5
Kakerlakk 6
RQDV7 7
Pdomingues 8
Pestuga 9*
Laker 10*
CFC 11
Gazelle 12
eduardextreme 13
sportingboy 14
stockii 15*
marcioo 16
Capfca 17
Coentrão_18 18
Jals 19
Jordanoliveira10 20
Flexi 21
HLSilva 22
* O número foi sorteado, visto que os seus números de eleição já tinham sido escolhidos.
Guilherme 2
RSantos 3
Rubby 4
Filipe Sousa 5
Kakerlakk 6
RQDV7 7
Pdomingues 8
Pestuga 9*
Laker 10*
CFC 11
Gazelle 12
eduardextreme 13
sportingboy 14
stockii 15*
marcioo 16
Capfca 17
Coentrão_18 18
Jals 19
Jordanoliveira10 20
Flexi 21
HLSilva 22
* O número foi sorteado, visto que os seus números de eleição já tinham sido escolhidos.
Cálculos da convocatória e Desvio das convocatórias
Spoiler

Repescagem
Spoiler

sportingboy e PtCrouch
Guarda-Redes
Maced03
Quack
Centrais
Guilherme
H3nras sc
RSantos
Laterais
eduardextreme
joao3
Stinson
Jordanoliveira10
Médios Defensivos
Stockii
Médios Centro
Jals
PesTuga
Médios Laterais
Coentrão_18
CFC
Médios Ofensivos
Capfca
Filipe Sousa
Extremos
Laker
Ponta de Lança
Rubby
Kakerlakk
Flexi
Pdomingues
Gazelle
Quase
RQDV7
Marcioo
HLSilva
Rodaz
Zé Nuno
Mmoura
Daniel7
Maced03
Quack
Centrais
Guilherme
H3nras sc
RSantos
Laterais
eduardextreme
joao3
Stinson
Jordanoliveira10
Médios Defensivos
Stockii
Médios Centro
Jals
PesTuga
Médios Laterais
Coentrão_18
CFC
Médios Ofensivos
Capfca
Filipe Sousa
Extremos
Laker
Ponta de Lança
Rubby
Kakerlakk
Flexi
Pdomingues
Gazelle
Quase
RQDV7
Marcioo
HLSilva
Rodaz
Zé Nuno
Mmoura
Daniel7
Filipe Sousa e caseir0
Olá, eu sou o Filipe Sousa e quero que esta mensagem seja postada na integra, senão eu mesmo o farei.
Gosto de organização e justiça, por isso vamos pensar em conjunto.
A última convocatória (vs Panamá) saiu no dia 14 de Agosto. Ou seja, nem 3 semanas se passaram, vamos lá ver quem fez coisas:
Os elementos com cargo fazem sempre algo, nem que seja um trabalho como dar ânimo. Os Treinadores, esses, trabalharam de certeza. Depois há o pessoal que fez iniciativas. Como não tenho o cargo (e só penso possivelmente no mesmo há cerca de uma semana (nem convocatória me passava pela cabeça, há uma semana) não ando a anotar nada do que cada um faz desde a última convocatória.
Mas os seguintes elementos contribuíram com algo para a DTL:
tiago21 (DTL NEWS ONLINE)
Boss5 (O Jogo DTL)
sportigboy (Spot Publicitário,Record DTL e Caderneta de Cromos)
RSantos (Record DTL)
stockii (Marca)
Jals (O Jogo DTL, O Jogador do Mês, Fantasy DTL Época 12 e Fénix Online)
jotinha8 (Jotinha8 News)
MiguelMiranda (Fora de Série)
kléber_11 (Fora de Série e "O Jogo" DTL Edições Online)
BeFree_19 (Inside DTL)
gonalois (GZ Beautiful Magazine)
Zé Nuno (GZ Beautiful Magazine e Bola na Barra)
call of kill (DTL DO RISO)
Filipe Sousa (Chupa Finlândia!)
cRiS (+GOLO)
PesTuga (Spot Publicitário, Caderneta de Cromos e O LOBO do Mês)
pereiiriinha (Imprensa Fofinha e Bola na Barra)
PesLord (Entrevistas plantel Época 12/13)
Gazelle (Spot Publicitário e Ku'u Aku)
jordanoliveira10 (Notícias Noctívagas)
eduardextreme (Jornal Tridente)
luislb10 (Spot Publicitário eDiário Real)
CFC (Spot Publicitário, Fénix News, a Revista Oficial)
Frize (Spot Publicitário)
João Moreno (Spot Publicitário)
Coentrão_18 (Spot Publicitário)
HLSilva (Spot Publicitário)
E estes são só os que estão à frente das iniciativas, porque há pessoal por trás. Para mim é das melhores colheitas da DTL. Há pessoal com qualidade mais que suficiente para merecer a camisola... mas a concorrência é muita. Como disse, só em cargos (se forem bem ocupados) a lista fica quase cheia. E isto só contanto com quem faz algo directamente pela DTL (não os outros que fazem trabalhos de design). Não esquecer aqueles que participam nas iniciativas e nem conto com aqueles que fazem jogos que são bons para animar a malta na DTL. Mas não é por 2 capas que merecem ir à Selecção, logo nem todos esses nomes têm categoria de ir, porque alguns só fizeram (ou participaram) em 2 ou 3 capas.
Para mim os candidatos não merecem ter muito crédito por fazerem algo para a DTL só porque são candidatos e fazem coisas (boas, algumas) para conseguir votos. Lá está, é para conseguir votos e só a eles lhes interessa fazer um bom trabalho e tentar convencer tudo. Só o merecem quando forem Seleccionadores e fizerem tudo certinho, assim como os Presidentes ou Treinadores têm crédito só por ocupar muito bem um cargo.
Tentei utilizar uma fórmula de juntar tudo e ser o mais justo possível. Dei um certo valor à votação, pouco relativamente ao resto, mas dei. Quem trabalhou, quem ocupa bem o seu cargo e essas coisas tive em consideração e dei uns pontos extra a eles conforme o trabalho, ou seja, é o que é mais perto da minha opinião e justiça e depois ainda dei crédito aos Presidentes (que representaram ao clube) que deram a sua opinião acerca a votação e o resultado da mesma. Não tanto valor como o meu voto mas mesmo assim com mais valor que o da votação, obviamente.
Resultado final (Não ligar aos nomes mal escritos, é um rascunho):
eduardextreme 18
rsantos 18
Jals 17
Stocki 15,5
Flexi 15,5
pdomingues 15,5
pestuga 15
sportingboy 14,5
Coentrao_18 13,5
gazelle 13,5
jordanoliveira10 13,5
kakerlakk 12,5
Capfca 12
Filipe Sousa 11,5
marcioo 11,5
tiago21 11,5
CFC 10,5
Guilherme 10
rubby 10
hlsilva 9,5
rqdv7 9
boss5 7,5
cRiS 6,5
joao3 6
PesLord 5,5
wAZ0R 5
Laker 4
kléber_11 4
frip 4
BeFree_19 3,5
Quack 3
pereiirinha 3
ptCrouch 3
Andr3 3
MiguelMiranda 2,5
jotinha8 2,5
Frize 2,5
caseir0 2,5
Lviieira 2,5
Stinson 2
macedo 2
gonalois 1,5
Zé Nuno 1,5
call of kill 1,5
luislb10 1,5
João Moreno 1,5
DelPiero 1,5
Bscorpion 1
Fabio100 1
Tiago Marques 1
mmoura 1
rjpr 1
rodri_scp 1
The_Leixonense 1
Não foi de propósito, mas imagem que isto é de 0 a 20 no que toca a ter valor para entrar num 11 da Selecção. Quase que é justo.
Sendo assim os convocados são (por ordem de preferência):
eduardextreme
rsantos
Jals
Stocki
Flexi
pdomingues
pestuga
sportingboy
Coentrao_18
gazelle
jordanoliveira10
kakerlakk
Capfca
Filipe Sousa
marcioo
tiago21
CFC
Guilherme
rubby
hlsilva
rqdv7
boss5
wAZ0R
Temos 6 guarda-redes na DTL, um deles está nos 22 convocados. Coloca-se a hipótese de se escolher o wAZ0R que foi 26º no "resultado final". O que não o deixa muito longe e assim preenchendo os 23 lugares. Também podia questionar o facto de ele no Euro ter cuspido no prato chamado Selecção, após ter sido convocado e gerado muita confusão. Como não foi nada comigo (e até estava de acordo com algumas coisas que ele disse, apesar de não ter valido a pena ter feito tudo que fez) acho que merece ser chamado para preencher a vaga em falta.
Os que estiveram perto? Basta ver na lista com todos os que apareceram na primeira lista e as suas pontuações.
Conclusão? Após tantas coisas adicionadas após a votação ter saído só saiu o joao3 e entrou o boss5. Foi dado pouco valor à votação, muito valor à opinião dos representantes das equipas e cargos (valor deles e a maneira que como os ocupam), ao que fizeram desde o dia 14 de Agosto e só serviu para alargar muito a diferença de resultado final entre os utilizadores. Agora ainda falta ver o que as outras duas duplas vão escolher porque isso irá contar muito para a convocatória final. Sinto com a missão realizada e bem realizada. Tanto em organização ou justiça. Sinónimo disso é o exemplo do Flexi e pdomingues ao terem a mesma pontuação, são "iguais" em termos de contributo e valor na DTL. Ou aqueles no topo serem a nata da DTL desde 14 de Agosto.
Já agora, venho aqui anunciar que quero retirar-me da corrida à Selecção. Os motivos já Administração e outros candidatos sabem. Mas se perguntarem por mensagem privada eu responderei. E sim, é por boas razões.
Gosto de organização e justiça, por isso vamos pensar em conjunto.
A última convocatória (vs Panamá) saiu no dia 14 de Agosto. Ou seja, nem 3 semanas se passaram, vamos lá ver quem fez coisas:
Os elementos com cargo fazem sempre algo, nem que seja um trabalho como dar ânimo. Os Treinadores, esses, trabalharam de certeza. Depois há o pessoal que fez iniciativas. Como não tenho o cargo (e só penso possivelmente no mesmo há cerca de uma semana (nem convocatória me passava pela cabeça, há uma semana) não ando a anotar nada do que cada um faz desde a última convocatória.
Mas os seguintes elementos contribuíram com algo para a DTL:
tiago21 (DTL NEWS ONLINE)
Boss5 (O Jogo DTL)
sportigboy (Spot Publicitário,Record DTL e Caderneta de Cromos)
RSantos (Record DTL)
stockii (Marca)
Jals (O Jogo DTL, O Jogador do Mês, Fantasy DTL Época 12 e Fénix Online)
jotinha8 (Jotinha8 News)
MiguelMiranda (Fora de Série)
kléber_11 (Fora de Série e "O Jogo" DTL Edições Online)
BeFree_19 (Inside DTL)
gonalois (GZ Beautiful Magazine)
Zé Nuno (GZ Beautiful Magazine e Bola na Barra)
call of kill (DTL DO RISO)
Filipe Sousa (Chupa Finlândia!)
cRiS (+GOLO)
PesTuga (Spot Publicitário, Caderneta de Cromos e O LOBO do Mês)
pereiiriinha (Imprensa Fofinha e Bola na Barra)
PesLord (Entrevistas plantel Época 12/13)
Gazelle (Spot Publicitário e Ku'u Aku)
jordanoliveira10 (Notícias Noctívagas)
eduardextreme (Jornal Tridente)
luislb10 (Spot Publicitário eDiário Real)
CFC (Spot Publicitário, Fénix News, a Revista Oficial)
Frize (Spot Publicitário)
João Moreno (Spot Publicitário)
Coentrão_18 (Spot Publicitário)
HLSilva (Spot Publicitário)
E estes são só os que estão à frente das iniciativas, porque há pessoal por trás. Para mim é das melhores colheitas da DTL. Há pessoal com qualidade mais que suficiente para merecer a camisola... mas a concorrência é muita. Como disse, só em cargos (se forem bem ocupados) a lista fica quase cheia. E isto só contanto com quem faz algo directamente pela DTL (não os outros que fazem trabalhos de design). Não esquecer aqueles que participam nas iniciativas e nem conto com aqueles que fazem jogos que são bons para animar a malta na DTL. Mas não é por 2 capas que merecem ir à Selecção, logo nem todos esses nomes têm categoria de ir, porque alguns só fizeram (ou participaram) em 2 ou 3 capas.
Para mim os candidatos não merecem ter muito crédito por fazerem algo para a DTL só porque são candidatos e fazem coisas (boas, algumas) para conseguir votos. Lá está, é para conseguir votos e só a eles lhes interessa fazer um bom trabalho e tentar convencer tudo. Só o merecem quando forem Seleccionadores e fizerem tudo certinho, assim como os Presidentes ou Treinadores têm crédito só por ocupar muito bem um cargo.
Tentei utilizar uma fórmula de juntar tudo e ser o mais justo possível. Dei um certo valor à votação, pouco relativamente ao resto, mas dei. Quem trabalhou, quem ocupa bem o seu cargo e essas coisas tive em consideração e dei uns pontos extra a eles conforme o trabalho, ou seja, é o que é mais perto da minha opinião e justiça e depois ainda dei crédito aos Presidentes (que representaram ao clube) que deram a sua opinião acerca a votação e o resultado da mesma. Não tanto valor como o meu voto mas mesmo assim com mais valor que o da votação, obviamente.
Resultado final (Não ligar aos nomes mal escritos, é um rascunho):
eduardextreme 18
rsantos 18
Jals 17
Stocki 15,5
Flexi 15,5
pdomingues 15,5
pestuga 15
sportingboy 14,5
Coentrao_18 13,5
gazelle 13,5
jordanoliveira10 13,5
kakerlakk 12,5
Capfca 12
Filipe Sousa 11,5
marcioo 11,5
tiago21 11,5
CFC 10,5
Guilherme 10
rubby 10
hlsilva 9,5
rqdv7 9
boss5 7,5
cRiS 6,5
joao3 6
PesLord 5,5
wAZ0R 5
Laker 4
kléber_11 4
frip 4
BeFree_19 3,5
Quack 3
pereiirinha 3
ptCrouch 3
Andr3 3
MiguelMiranda 2,5
jotinha8 2,5
Frize 2,5
caseir0 2,5
Lviieira 2,5
Stinson 2
macedo 2
gonalois 1,5
Zé Nuno 1,5
call of kill 1,5
luislb10 1,5
João Moreno 1,5
DelPiero 1,5
Bscorpion 1
Fabio100 1
Tiago Marques 1
mmoura 1
rjpr 1
rodri_scp 1
The_Leixonense 1
Não foi de propósito, mas imagem que isto é de 0 a 20 no que toca a ter valor para entrar num 11 da Selecção. Quase que é justo.
Sendo assim os convocados são (por ordem de preferência):
eduardextreme
rsantos
Jals
Stocki
Flexi
pdomingues
pestuga
sportingboy
Coentrao_18
gazelle
jordanoliveira10
kakerlakk
Capfca
Filipe Sousa
marcioo
tiago21
CFC
Guilherme
rubby
hlsilva
rqdv7
boss5
wAZ0R
Temos 6 guarda-redes na DTL, um deles está nos 22 convocados. Coloca-se a hipótese de se escolher o wAZ0R que foi 26º no "resultado final". O que não o deixa muito longe e assim preenchendo os 23 lugares. Também podia questionar o facto de ele no Euro ter cuspido no prato chamado Selecção, após ter sido convocado e gerado muita confusão. Como não foi nada comigo (e até estava de acordo com algumas coisas que ele disse, apesar de não ter valido a pena ter feito tudo que fez) acho que merece ser chamado para preencher a vaga em falta.
Os que estiveram perto? Basta ver na lista com todos os que apareceram na primeira lista e as suas pontuações.
Conclusão? Após tantas coisas adicionadas após a votação ter saído só saiu o joao3 e entrou o boss5. Foi dado pouco valor à votação, muito valor à opinião dos representantes das equipas e cargos (valor deles e a maneira que como os ocupam), ao que fizeram desde o dia 14 de Agosto e só serviu para alargar muito a diferença de resultado final entre os utilizadores. Agora ainda falta ver o que as outras duas duplas vão escolher porque isso irá contar muito para a convocatória final. Sinto com a missão realizada e bem realizada. Tanto em organização ou justiça. Sinónimo disso é o exemplo do Flexi e pdomingues ao terem a mesma pontuação, são "iguais" em termos de contributo e valor na DTL. Ou aqueles no topo serem a nata da DTL desde 14 de Agosto.
Já agora, venho aqui anunciar que quero retirar-me da corrida à Selecção. Os motivos já Administração e outros candidatos sabem. Mas se perguntarem por mensagem privada eu responderei. E sim, é por boas razões.
wAZ0R e RQDV7
Ordem alfabética para não valorizar nenhum:
Andr3
BeFree_19
Cesk
CFC
Coentrão_18
eduardextreme
Filipe Sousa
frip
HLSilva
Jals
jordanoliveira
Kakerlakk
Laker
marcioo
Pestuga
PtCrouch
Quack
RJPR
RSantos
Rubby
sportingboy
stockii
são 22 jogadores porque só vão 2 GR's
motivos para os "novos":
BeFree_19 > apesar da sua má entrada na DTL agora está não só com a boa actividade mas com um novo respeito pelos colegas em geral.
Cesk > um user que se tem mostrado muito desde que chegou à DTL
Filipe Sousa > voltou a mostrar-se à DTL e como tal só poderia estar aqui representado
jordanoliveira > um bom user presente em todo o forum e que tomou as redeas das Noticias Notivagas.
Laker > um novo rebuçado para que continue com o seu empenho demonstrado nestas semanas.
PtCrouch > um user empenhado e responsável.
stockii > palavras para que? ele está em todo lado em grande qualidade
os que ficaram quase foram:
Capfca > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas falta o empenho anterior
cRiS > um bom user, amigavel e não conflituoso mas falta dar algo amis à DTL
DelPiero > em baixo de forma, já foi mais prestável à comunidade
Flexi > apesar do grande contributo que já deu à DTL continua um bom gerente de equipa e com o seu bom humor, mas falta dar mais à comunidade e não só à equipa
Gazelle > Um user com muitos altos e baixos, de momento teve um pique na actividade mas como está na direcção dos nocturnos e da mizuno talvez tenha o tempo muito ocupado mas penso que seja mais reservado. Muito perto de ser convocado!!
Guilherme > Foi-me referenciado devido ao seu trabalho pela sua equipa mas em contributo à DTL penso que ainda não chegou ao nivel dos convocados
h3nras sc > um user que na época passada deu muito nas vistas mas tem andado apagado ultimamente
Pdomingues > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas talvez esgotado devido ao excesso de responsabilidades.
Rodaz > tem vindo a ganhar um novo animo nos Lobos, falta mais um pouco de empenho
Tiago Marques > após a confusão na selecção o seu animo baixou e o seu empenho tremeu.
Andr3
BeFree_19
Cesk
CFC
Coentrão_18
eduardextreme
Filipe Sousa
frip
HLSilva
Jals
jordanoliveira
Kakerlakk
Laker
marcioo
Pestuga
PtCrouch
Quack
RJPR
RSantos
Rubby
sportingboy
stockii
são 22 jogadores porque só vão 2 GR's
motivos para os "novos":
BeFree_19 > apesar da sua má entrada na DTL agora está não só com a boa actividade mas com um novo respeito pelos colegas em geral.
Cesk > um user que se tem mostrado muito desde que chegou à DTL
Filipe Sousa > voltou a mostrar-se à DTL e como tal só poderia estar aqui representado
jordanoliveira > um bom user presente em todo o forum e que tomou as redeas das Noticias Notivagas.
Laker > um novo rebuçado para que continue com o seu empenho demonstrado nestas semanas.
PtCrouch > um user empenhado e responsável.
stockii > palavras para que? ele está em todo lado em grande qualidade
os que ficaram quase foram:
Capfca > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas falta o empenho anterior
cRiS > um bom user, amigavel e não conflituoso mas falta dar algo amis à DTL
DelPiero > em baixo de forma, já foi mais prestável à comunidade
Flexi > apesar do grande contributo que já deu à DTL continua um bom gerente de equipa e com o seu bom humor, mas falta dar mais à comunidade e não só à equipa
Gazelle > Um user com muitos altos e baixos, de momento teve um pique na actividade mas como está na direcção dos nocturnos e da mizuno talvez tenha o tempo muito ocupado mas penso que seja mais reservado. Muito perto de ser convocado!!
Guilherme > Foi-me referenciado devido ao seu trabalho pela sua equipa mas em contributo à DTL penso que ainda não chegou ao nivel dos convocados
h3nras sc > um user que na época passada deu muito nas vistas mas tem andado apagado ultimamente
Pdomingues > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas talvez esgotado devido ao excesso de responsabilidades.
Rodaz > tem vindo a ganhar um novo animo nos Lobos, falta mais um pouco de empenho
Tiago Marques > após a confusão na selecção o seu animo baixou e o seu empenho tremeu.
[Baseado na sua mensagem]