[Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

03 Set 2012, 13:13 [#1]
.
:dtlportugal:

Convocatória
Apuramento Mundial 2014
Luxemburgo e Azerbaijão

[video]http://www.youtube.com/embed/DhWgqXdF3gc[/video]

Convocados
Spoiler
Quack 1
Guilherme 2
RSantos 3
Rubby 4
Filipe Sousa 5
Kakerlakk 6
RQDV7 7
Pdomingues 8
Pestuga 9*
Laker 10*
CFC 11
Gazelle 12
eduardextreme 13
sportingboy 14
stockii 15*
marcioo 16
Capfca 17
Coentrão_18 18
Jals 19
Jordanoliveira10 20
Flexi 21
HLSilva 22

* O número foi sorteado, visto que os seus números de eleição já tinham sido escolhidos.

Cálculos da convocatória e Desvio das convocatórias
Spoiler
Imagem

Repescagem
Spoiler
Imagem
Convocatórias enviadas
sportingboy e PtCrouch
Guarda-Redes
Maced03
Quack

Centrais
Guilherme
H3nras sc
RSantos

Laterais
eduardextreme
joao3
Stinson
Jordanoliveira10

Médios Defensivos
Stockii

Médios Centro
Jals
PesTuga

Médios Laterais
Coentrão_18
CFC

Médios Ofensivos
Capfca
Filipe Sousa

Extremos
Laker

Ponta de Lança
Rubby
Kakerlakk
Flexi
Pdomingues
Gazelle

Quase
RQDV7
Marcioo
HLSilva
Rodaz
Zé Nuno
Mmoura
Daniel7
Filipe Sousa e caseir0
Olá, eu sou o Filipe Sousa e quero que esta mensagem seja postada na integra, senão eu mesmo o farei.

Gosto de organização e justiça, por isso vamos pensar em conjunto.

A última convocatória (vs Panamá) saiu no dia 14 de Agosto. Ou seja, nem 3 semanas se passaram, vamos lá ver quem fez coisas:

Os elementos com cargo fazem sempre algo, nem que seja um trabalho como dar ânimo. Os Treinadores, esses, trabalharam de certeza. Depois há o pessoal que fez iniciativas. Como não tenho o cargo (e só penso possivelmente no mesmo há cerca de uma semana (nem convocatória me passava pela cabeça, há uma semana) não ando a anotar nada do que cada um faz desde a última convocatória.
Mas os seguintes elementos contribuíram com algo para a DTL:
tiago21 (DTL NEWS ONLINE)
Boss5 (O Jogo DTL)
sportigboy (Spot Publicitário,Record DTL e Caderneta de Cromos)
RSantos (Record DTL)
stockii (Marca)
Jals (O Jogo DTL, O Jogador do Mês, Fantasy DTL Época 12 e Fénix Online)
jotinha8 (Jotinha8 News)
MiguelMiranda (Fora de Série)
kléber_11 (Fora de Série e "O Jogo" DTL Edições Online)
BeFree_19 (Inside DTL)
gonalois (GZ Beautiful Magazine)
Zé Nuno (GZ Beautiful Magazine e Bola na Barra)
call of kill (DTL DO RISO)
Filipe Sousa (Chupa Finlândia!)
cRiS (+GOLO)
PesTuga (Spot Publicitário, Caderneta de Cromos e O LOBO do Mês)
pereiiriinha (Imprensa Fofinha e Bola na Barra)
PesLord (Entrevistas plantel Época 12/13)
Gazelle (Spot Publicitário e Ku'u Aku)
jordanoliveira10 (Notícias Noctívagas)
eduardextreme (Jornal Tridente)
luislb10 (Spot Publicitário eDiário Real)
CFC (Spot Publicitário, Fénix News, a Revista Oficial)
Frize (Spot Publicitário)
João Moreno (Spot Publicitário)
Coentrão_18 (Spot Publicitário)
HLSilva (Spot Publicitário)

E estes são só os que estão à frente das iniciativas, porque há pessoal por trás. Para mim é das melhores colheitas da DTL. Há pessoal com qualidade mais que suficiente para merecer a camisola... mas a concorrência é muita. Como disse, só em cargos (se forem bem ocupados) a lista fica quase cheia. E isto só contanto com quem faz algo directamente pela DTL (não os outros que fazem trabalhos de design). Não esquecer aqueles que participam nas iniciativas e nem conto com aqueles que fazem jogos que são bons para animar a malta na DTL. Mas não é por 2 capas que merecem ir à Selecção, logo nem todos esses nomes têm categoria de ir, porque alguns só fizeram (ou participaram) em 2 ou 3 capas.

Para mim os candidatos não merecem ter muito crédito por fazerem algo para a DTL só porque são candidatos e fazem coisas (boas, algumas) para conseguir votos. Lá está, é para conseguir votos e só a eles lhes interessa fazer um bom trabalho e tentar convencer tudo. Só o merecem quando forem Seleccionadores e fizerem tudo certinho, assim como os Presidentes ou Treinadores têm crédito só por ocupar muito bem um cargo.

Tentei utilizar uma fórmula de juntar tudo e ser o mais justo possível. Dei um certo valor à votação, pouco relativamente ao resto, mas dei. Quem trabalhou, quem ocupa bem o seu cargo e essas coisas tive em consideração e dei uns pontos extra a eles conforme o trabalho, ou seja, é o que é mais perto da minha opinião e justiça e depois ainda dei crédito aos Presidentes (que representaram ao clube) que deram a sua opinião acerca a votação e o resultado da mesma. Não tanto valor como o meu voto mas mesmo assim com mais valor que o da votação, obviamente.

Resultado final (Não ligar aos nomes mal escritos, é um rascunho):
eduardextreme 18
rsantos 18
Jals 17
Stocki 15,5
Flexi 15,5
pdomingues 15,5
pestuga 15
sportingboy 14,5
Coentrao_18 13,5
gazelle 13,5
jordanoliveira10 13,5
kakerlakk 12,5
Capfca 12
Filipe Sousa 11,5
marcioo 11,5
tiago21 11,5
CFC 10,5
Guilherme 10
rubby 10
hlsilva 9,5
rqdv7 9
boss5 7,5
cRiS 6,5
joao3 6
PesLord 5,5
wAZ0R 5
Laker 4
kléber_11 4
frip 4
BeFree_19 3,5
Quack 3
pereiirinha 3
ptCrouch 3
Andr3 3
MiguelMiranda 2,5
jotinha8 2,5
Frize 2,5
caseir0 2,5
Lviieira 2,5
Stinson 2
macedo 2
gonalois 1,5
Zé Nuno 1,5
call of kill 1,5
luislb10 1,5
João Moreno 1,5
DelPiero 1,5
Bscorpion 1
Fabio100 1
Tiago Marques 1
mmoura 1
rjpr 1
rodri_scp 1
The_Leixonense 1

Não foi de propósito, mas imagem que isto é de 0 a 20 no que toca a ter valor para entrar num 11 da Selecção. Quase que é justo.

Sendo assim os convocados são (por ordem de preferência):
eduardextreme
rsantos
Jals
Stocki
Flexi
pdomingues
pestuga
sportingboy
Coentrao_18
gazelle
jordanoliveira10
kakerlakk
Capfca
Filipe Sousa
marcioo
tiago21
CFC
Guilherme
rubby
hlsilva
rqdv7
boss5
wAZ0R

Temos 6 guarda-redes na DTL, um deles está nos 22 convocados. Coloca-se a hipótese de se escolher o wAZ0R que foi 26º no "resultado final". O que não o deixa muito longe e assim preenchendo os 23 lugares. Também podia questionar o facto de ele no Euro ter cuspido no prato chamado Selecção, após ter sido convocado e gerado muita confusão. Como não foi nada comigo (e até estava de acordo com algumas coisas que ele disse, apesar de não ter valido a pena ter feito tudo que fez) acho que merece ser chamado para preencher a vaga em falta.
Os que estiveram perto? Basta ver na lista com todos os que apareceram na primeira lista e as suas pontuações.

Conclusão? Após tantas coisas adicionadas após a votação ter saído só saiu o joao3 e entrou o boss5. Foi dado pouco valor à votação, muito valor à opinião dos representantes das equipas e cargos (valor deles e a maneira que como os ocupam), ao que fizeram desde o dia 14 de Agosto e só serviu para alargar muito a diferença de resultado final entre os utilizadores. Agora ainda falta ver o que as outras duas duplas vão escolher porque isso irá contar muito para a convocatória final. Sinto com a missão realizada e bem realizada. Tanto em organização ou justiça. Sinónimo disso é o exemplo do Flexi e pdomingues ao terem a mesma pontuação, são "iguais" em termos de contributo e valor na DTL. Ou aqueles no topo serem a nata da DTL desde 14 de Agosto.

Já agora, venho aqui anunciar que quero retirar-me da corrida à Selecção. Os motivos já Administração e outros candidatos sabem. Mas se perguntarem por mensagem privada eu responderei. E sim, é por boas razões.
wAZ0R e RQDV7
Ordem alfabética para não valorizar nenhum:

Andr3
BeFree_19
Cesk
CFC
Coentrão_18
eduardextreme
Filipe Sousa
frip
HLSilva
Jals
jordanoliveira
Kakerlakk
Laker
marcioo
Pestuga
PtCrouch
Quack
RJPR
RSantos
Rubby
sportingboy
stockii

são 22 jogadores porque só vão 2 GR's

motivos para os "novos":
BeFree_19 > apesar da sua má entrada na DTL agora está não só com a boa actividade mas com um novo respeito pelos colegas em geral.
Cesk > um user que se tem mostrado muito desde que chegou à DTL
Filipe Sousa > voltou a mostrar-se à DTL e como tal só poderia estar aqui representado
jordanoliveira > um bom user presente em todo o forum e que tomou as redeas das Noticias Notivagas.
Laker > um novo rebuçado para que continue com o seu empenho demonstrado nestas semanas.
PtCrouch > um user empenhado e responsável.
stockii > palavras para que? ele está em todo lado em grande qualidade

os que ficaram quase foram:

Capfca > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas falta o empenho anterior
cRiS > um bom user, amigavel e não conflituoso mas falta dar algo amis à DTL
DelPiero > em baixo de forma, já foi mais prestável à comunidade
Flexi > apesar do grande contributo que já deu à DTL continua um bom gerente de equipa e com o seu bom humor, mas falta dar mais à comunidade e não só à equipa
Gazelle > Um user com muitos altos e baixos, de momento teve um pique na actividade mas como está na direcção dos nocturnos e da mizuno talvez tenha o tempo muito ocupado mas penso que seja mais reservado. Muito perto de ser convocado!!
Guilherme > Foi-me referenciado devido ao seu trabalho pela sua equipa mas em contributo à DTL penso que ainda não chegou ao nivel dos convocados
h3nras sc > um user que na época passada deu muito nas vistas mas tem andado apagado ultimamente
Pdomingues > em baixo de forma, bom presidente e gerente de equipa mas talvez esgotado devido ao excesso de responsabilidades.
Rodaz > tem vindo a ganhar um novo animo nos Lobos, falta mais um pouco de empenho
Tiago Marques > após a confusão na selecção o seu animo baixou e o seu empenho tremeu.
Nota: A convocatória do wAZ0R pelo Filipe Sousa foi ignorada por ultrapassar os 22 convocados. Ele convocou-o erradamente visto que são necessários 3 GR para poder convocar 23 e ele apenas convocou 1 (HLSilva), julgando que ao convocar 2 (Adicionando o wAZ0R) já poderia convocar esses mesmos 23.
[Baseado na sua mensagem]
Imagem

Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

03 Set 2012, 13:29 [#4]
Esta foi a convocatória que até hoje teve mais "recursos" na mesma.
3 listas de jogadores (das 3 candidaturas a seleccionador DTL), e em algumas dessas listas os candidatos a seleccionadores basearam-se em convocatórias feitas pelos users, ou recomendações feitas pelos seus informadores. Ou seja, o que aqui se apurou foi fruto de muita votação, e muita triagem.
Fico feliz por ver aqui o meu nome nesta lista, mas ao mesmo tempo triste por não ver nomes que eu achava merecedores, mas não dá para irem todos...

PS: aproveitem, e usem a lista de cada um dos candidatos (e as justificações dos mesmos) para os avaliarem para as eleições de seleccionador, pois isto é mais uma maneira de nos ajudar a escolher a melhor dupla ;)

03 Set 2012, 13:31 [#5]
pdomingues Escreveu:e em algumas dessas listas os candidatos a seleccionadores basearam-se em convocatórias feitas pelos users, ou recomendações feitas pelos seus informadores.
Esqueci-me completamente de dizer isso. :?
Eu fiz como disse nas minhas respostas. Fizemos a convocatória de acordo com o que tinha explicado. ;)

03 Set 2012, 13:33 [#6]
Antes de mais, parabéns a todos os convocados!
Para mim, é sempre um orgulho poder ser convocado.

Tal como disse o pdomingues, esta convocatória foi fruto de muita votação e triagem por parte de toda a comunidade.

Para quem não foi convocado, uma palavra de carinho e apreço, e que continuem a trabalhar para chegar à seleção! :clap:

03 Set 2012, 13:42 [#13]
Fico bastante feliz com a continuação na Selecção Nacional, isso só mostra que gostam do meu trabalho e que o reconhecem da melhor maneira.
Espero continuar durante muito tempo pela Selecção pois isso reflecte que estou bem dentro da DTL e que mereço cá estar.

Outro ponto que gostei de ver, foi a opinião do Wazor, um user que nunca falei, nunca estive em contacto e gostei de saber a opinião dele, bastante justa e esclarecedora, obrigado!

Para acabar, queria agradecer ao Filipe Sousa, Caseiro, SportingBoy e ao PTCrouch pela confiança que depositaram em mim, só mostra que estou certo quando me refiro a amigos dentro da DTL!

03 Set 2012, 14:14 [#14]
Bom trabalho por parte de todos, também à Administração pela organização do mesmo. Fico feliz por ter um desvio tão curto como só 4 jogadores que escolhi não estarem na convocatória. Todo o meu trabalho para fazer a convocatória valeu a pena (recomendo lerem a minha parte (e dos outros)) e organização, coerência e justiça é algo que me assiste.

Tenho de dar os parabéns pela organização do tópico (e não só, também as eleições) ao eduardextreme. É como digo, em termos de trabalho é dos melhores, senão mesmo o melhor da DTL. Como utilizador nas relações deixa muito a desejar relativamente àquilo que é como trabalhador. Mas para mim isso não provoca comichão já que ele tem o direito de ter a opinião que quer e fazer o que quer (dentro dos limites). Temos de saber lidar com as pessoas.

Já agora, pessoalmente fico feliz por regressar à Selecção. Penso que é merecido e se tiver a oportunidade de jogar era excelente. (Penso que sim, são 2 jogos e as 3 duplas escolheram-me)
Imagem

03 Set 2012, 14:19 [#15]
Parabéns ao Eduardextreme pela excelente organização do tópico, a apresentar os resultados de força bastante esclarecedora, não deixando nenhuma explicação por postar, nem editando nenhuma das PM das duplas, foi mesmo puro e duro.

De lamentar a desistencia da Dupla FS e Caseiro, ficamos a contar com voces na proxima corrida para o cargo (que devera ocorrer apos a fase de apuramento).

De resto, a lista de convocados parece agradar a toda a comunidade, e isso é a maior vitória que temos neste momento.