[Planos de jogo] Rússia e Irlanda do Norte

10 Out 2012, 19:48 [#1]
.
:dtlportugal:

Planos de jogo
Apuramento Mundial 2014
Rússia e Irlanda do Norte

Imagem

Estes são os onzes para cada jogo.

6 jogadores farão dois jogos (45 minutos em cada, totalizando 90 minutos). 3 serão titulares em cada equipa.
Os 3 que forem titulares irão sair ao intervalo para dar lugar aos 3 que forem suplentes.
Esses jogadores serão: RSantos, eduardextreme, Filipe Sousa, Coentrão_18, Gazelle, Flexi

Desta maneira:
- Todos jogarão 90 minutos.
- Serão gastas todas as subsituições.
- Não será utilizado o Dummy, pois está tudo equilibrado.
- Os 6 jogadores escolhidos terão 2 internacionalizações e os restantes 1.
Imagem

Re: [Planos de jogo] Rússia e Irlanda do Norte

10 Out 2012, 23:52 [#8]
Adoro este sistema, deveria de ser "obrigatório". É a lei do bom senso, e eu gosto disso. Assim jogos todos o mesmo tempo, fazem-se as substituições e 6 serão recompensados com uma internacionalização extra, o "mau" é que só jogam meio jogo e pouco devem aparecer. Mas juntem a primeira parte de um jogo e a segunda do outro e está feito, vêem o jogo completo do vosso jogador.

Pessoalmente fico feliz por ser contemplado com 2 internacionalizações, é para compensar aquelas que não fui chamado, etc. (Eu olho para a lista de internacionais e vejo à minha beira (é relativo) utilizadores que fizeram muito menos do que eu, mas infelizmente há pessoal que se pode queixar bem mais do que eu). Mas isso, no meu caso, é um monte de factos que levaram a que várias vezes não fosse chamado, e mais os "quase" e tudo mais, vocês sabem porque todos vocês (menos dois ou três) já estiveram no "quase" por algum motivo.
Imagem

10 Out 2012, 23:55 [#9]
Gostei do sistema, acho que no geral está tudo bastante bem. :)
Apenas uma observação, o Quack joga nos dois jogos e o HLSilva não faz nenhum acho bastante mal e injusto para o HLSilva. ;)

De resto, parece-me tudo em ordem.
A segunda tática, é bastante ofensiva, mas esperemos que corra tudo bem para o nosso lado e consigamos golear. Quero ver também, como se irá sair o BeFree_19 a defesa esquerdo.

FORÇA PORTUGAL! :heart:

11 Out 2012, 07:49 [#12]
eduardextreme Escreveu:
PesTuga Escreveu:Apenas uma observação, o Quack joga nos dois jogos e o HLSilva não faz nenhum acho bastante mal e injusto para o HLSilva. ;)
É erro. xD Desculpa HLSilva. :oops:
Ele joga contra a Irlanda do Norte se não estou em erro. ;)
Estão desculpados :empruado:
Gostei das táticas, vamos ver como correm os jogos ;)