[Convocatória] Amigável vs Camarões

05 Mar 2014, 17:33 [#1]
.
Imagem
Convocatória

Jogo amigável

Portugal vs Camarões
Estádio do Mar

Convocados
Spoiler
01. Anjotuga
02. RJPR
03. RSantos
04. Padrão
05. invictuzz
06. R.Patrício
07. Barreto
08. pdomingues
09. BeFree
10. Leixonense
11. Guilherme (GR)
12. Santos
13. eduardextreme
14. marcioo
15. MarceloTK
16. Riscas
17. Capfca
18. Frize
19. Jals
20. SérgioMatos
21. Flexi

Plano de jogo
Spoiler
90 minutos:
02. RJPR
03. RSantos
08. pdomingues
11. Guilherme (GR)
13. eduardextreme

45 minutos titular:
21. Flexi

45 minutos titular ou 2ª parte:
(O que o seleccionador achar melhor)

05. invictuzz
06. R.Patrício
12. Santos
15. MarceloTK
17. Capfca
18. Frize
20. SérgioMatos

45 minutos 2ª parte:
01. Anjotuga
04. Padrão
07. Barreto
19. Jals

Banco:
09. Leixonense
10. BeFree
14. marcioo
16. Riscas

Votos e cálculos

Download do Excel

Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

.
Imagem

Re: [Convocatória] Amigável vs Camarões

05 Mar 2014, 18:02 [#3]
Estava mesmo à espera de ser chamado e não é que por surpresa minha chego aqui e vejo que nem sequer 1 voto tive. Sinceramente não percebo a razão de isso acontecer participo no fórum quase a 3 anos, ininterruptamente sendo raro o dia em que não posto no fórum, não posto só por postar (raramente uso o bar para deixar posts apenas para picar o ponto como alguns fazem) e dentro dos Tugas tento sempre incentivar a atividade quer no privado quer no "público" e chego cá e vejo na convocatória users com meia dúzia de posts no último mês a serem convocados.
Imagem

05 Mar 2014, 19:21 [#8]
A vantagem deste sistema é que os responsáveis pelas eventuais injustiças são dos dirigentes dos injustiçados.

Só 3 pessoas votaram, o que leva a que a convocatória possa não ter a justiça de outras, principalmente por não haver voto de uma das equipas (Tugas).

Se não houve voto dos Tugas e os 4 primeiros comentadores (Que disseram que não gostaram da convocatória) são dos Tugas, não têm qualquer legitimidade para reclamar com outros que não os seus dirigentes, que são os responsáveis por não verem defendidas as suas aspirações à selecção e as dos seus colegas.
Imagem

05 Mar 2014, 19:27 [#9]
Porque votar nos elementos do clube defende as aspirações dos mesmos, lol. Acho que vou começar a votar na equipa toda dos Tugas então. :geek:
Se as pessoas votassem em quem realmente merece e não nos seus amigos de equipa, não era por uma equipa x ou y não votar que os users dessa equipa deixavam de ir se merecessem.
Imagem

05 Mar 2014, 20:16 [#11]
Jals Escreveu:Porque votar nos elementos do clube defende as aspirações dos mesmos, lol. Acho que vou começar a votar na equipa toda dos Tugas então. :geek:
Se as pessoas votassem em quem realmente merece e não nos seus amigos de equipa, não era por uma equipa x ou y não votar que os users dessa equipa deixavam de ir se merecessem.
Tens que ver que cada utilizador tem uma visão diferente, especialmente porque tem acesso a um privado da equipa e consegue ver o trabalho que os colegas têm. Isto além dos dirigentes normalmente prestarem mais atenção aos posts da sua equipa e de terem de regularmente avaliar a actividade dos jogadores quer para decidir quem joga quer para remover utilizadores inactivos da equipa.

Por esse motivo é perfeitamente natural que haja utilizadores muito mais facilmente chamados pelos dirigentes da sua equipa que pelos das outras.
CFC Escreveu:Exactamente, o Jals tem razão. Este sistema é fraco por isso mesmo. Há ali um nome ou outro que uma pessoa imparcial não escolheria.
O sistema não é fraco, tu é que embirraste com a ausência de um seleccionador único, que resultaria sempre em convocatórias piores.

Quantos mais votos, menos os "erros" têm influência. Por isso quanto mais gente votar, mais justas serão as convocatórias.
E serão sempre mais justas que um gajo a decidir, que acabaria sempre por convocar os amigos e colegas.
Imagem

05 Mar 2014, 21:51 [#13]
Obrigado pela chamada, mesmo não a tendo merecido pelo que tenho feito aqui na comunidade nas ultimas semanas. Agradeço mesmo assim em quem votou em mim e espero poder voltar a projetos na dtl brevemente. :)

Peço desculpa por não ter votado como treinador Tridente, mas infelizmente tive problemas pessoais que me impossibilitaram tanto de vir aqui frequentemente como muito menos estar inserido nos assuntos da comunidade.

06 Mar 2014, 00:09 [#15]
Bem, sendo que fui responsável por 1/3 dos votos (o que é ridículo quando na realidade deveriam haver 12 convocatórias 3 por equipa que nem sequer têm de ser presidente, treinador ou vice, pode ser um jogador a enviar, o que interessa é q hierarquia dentro do clube), utilizei meramente os relatórios que me foram fornecidos por parte das outras equipas para elaborar o meu "11", tendo ainda votado também em quem deve ser titular ou não. Concordo com o que o Edu disse, os primeiros "injustiçados" são os Tugas mas também são quem não enviou uma palavra nesta convocatória, pede-se que tenham atenção a isso para enviarem no futuro (não a convocatória toda com os tugas como foi sugerido) uma convocatória que considerem justa tendo em conta o trabalho realizado também no vosso privado (que deveria estar nos relatórios do clube ;) )

06 Mar 2014, 01:18 [#18]
Fazer parte mais uma vez dos 21 convocados deixa-me bastante feliz, embora não tenha tido o meu pico de actividade, mas esta convocatória deve ter sido bastante complicada, devido à falta de actividade de toda a comunidade. A presença de 4 jogadores dos Nocturnos FC, é boa mas podia ser um pouquinho melhor, pois há qualidade para isso e o Riscas mostrou isso mesmo, tem sido dos users mais regulares de toda a comunidade e acho bastante justa a chamada dele, ele merece-a, sem duvida! :D

O resto da convocatória, é como disse antes, um pouco difícil de avaliar, pois a actividade não foi a melhor para conseguir escolher 21 convocados certos, mas acho que está o mais justa possível, com uma ou outra mudança (opinião pessoal, vale o que vale) talvez tivesse ainda melhor, mas está feita e não vai voltar atrás por isso vamos pensar em comer uns Camarões! :D

06 Mar 2014, 13:12 [#19]
RQDV7 Escreveu:Concordo com o que o Edu disse, os primeiros "injustiçados" são os Tugas mas também são quem não enviou uma palavra nesta convocatória, pede-se que tenham atenção a isso para enviarem no futuro (não a convocatória toda com os tugas como foi sugerido) uma convocatória que considerem justa tendo em conta o trabalho realizado também no vosso privado (que deveria estar nos relatórios do clube ;) )
Não faz sentido ser um membro que não está na direcção a votar por vários pontos, sendo o principal o não ter acesso aos relatórios dos clubes. Eu vejo o que se passa no meu privado, não vejo o que se passa nos outros, e sem relatórios é impossível depreender algo.