Oh, Jals, então o senhor deve ser um individuo muito bonito e bastante atraente. grin

Não é tão alta como aquela a minha cabeleira, mas em tamanho esta igual. Encaracolado como o meu e tudoDeders Escreveu:Oh, Jals, então o senhor deve ser um individuo muito bonito e bastante atraente. grin

Por acaso no meu clube comparam-me o cabelo com o Tiago ferreira (penso que é assim) que joga no Porto, ahahDeders Escreveu:O Jals é muitas vezes apelidado de "O David Luiz de Gupilhares", não é?

Saudades do grande Joel! Temos de o obrigar a voltar à DTL, nem que seja a puxá-lo pelas orelhas.RSantos Escreveu:Eu quero lá saber de vocês. Quero é saber do Dopin, porque o Dopin é que era grande 'dopado' e mandava grande cabeleira! :mrgreen:
Não podes. Só gente que aprecia electrodomésticos novos.scpyrus Escreveu:Ah, e eu agora conto como Gondomarense também.

Mesmo, falei com ele a uns dias e só ta "viciado", como eu, no League of Legends :oops2:scpyrus Escreveu:Saudades do grande Joel! Temos de o obrigar a voltar à DTL, nem que seja a puxá-lo pelas orelhas.RSantos Escreveu:Eu quero lá saber de vocês. Quero é saber do Dopin, porque o Dopin é que era grande 'dopado' e mandava grande cabeleira! :mrgreen:
Ah, e eu agora conto como Gondomarense também.

Em vez de viciarem, sei lá...em UCAL. Não. League Of Legendes.Fidas Escreveu:Mesmo, falei com ele a uns dias e só ta "viciado", como eu, no League of Legends :oops2:scpyrus Escreveu:Saudades do grande Joel! Temos de o obrigar a voltar à DTL, nem que seja a puxá-lo pelas orelhas.RSantos Escreveu:Eu quero lá saber de vocês. Quero é saber do Dopin, porque o Dopin é que era grande 'dopado' e mandava grande cabeleira! :mrgreen:
Ah, e eu agora conto como Gondomarense também.

A sério é mesmo esse o nome do jogo Deders, vá já deves estar com soninho, um leitinho UCAL para o pessoal, chichizinho, chinelinho e cama... mas antes, ainda vou ver os highlights do sporting q parece que FINALMENTE GANHAMOS CARAI!!! (até tou a chorar x'D)Deders Escreveu:Em vez de viciarem, sei lá...em UCAL. Não. League Of Legendes.Fidas Escreveu: Mesmo, falei com ele a uns dias e só ta "viciado", como eu, no League of Legends :oops2:
Ou para os mais atentos...LOL. o Fidas e o Joel andam a jogar...LOL! LOL.

Defesa central não porque jogo andebol e não futebol. Mas já cheguei a jogar futebol e era central. Sou grandeDeders Escreveu:Nossa, você deve ser um gato, Jals. Só lhe faltar dizer que é defesa central!

Tu podes ser grande mas o sportingboy é o maior.Jals Escreveu:Sou grande

Não, eu estou bem, obrigado.gonalois Escreveu:EDIT:Rsantos não queres nada?