Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Out 2011, 12:53 [#11821]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:O nosso Chef suplente, é o Chef Ramsay. Só cá vem quando o pereiiriinha não pode. 8-)
É como no "Kitchen Nightmares" mas neste caso ele vem cá só quando nós pedimos. :oops2:
Também vês esse programa? Eu fico estúpido com as cenas que ele encontra. :mrgreen:
Sim, vejo todos os dias que dá, com o meu pai. Quando ele entra nas cozinhas pela primeira vez ficamos chocados. É que ainda para mais deve haver milhares de restaurantes assim. :geek:
Última edição por Quack em 09 Out 2011, 12:54, editado 1 vez no total.

09 Out 2011, 12:53 [#11822]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:O nosso Chef suplente, é o Chef Ramsay. Só cá vem quando o pereiiriinha não pode. 8-)
É como no "Kitchen Nightmares" mas neste caso ele vem cá só quando nós pedimos. :oops2:
Também vês esse programa? Eu fico estúpido com as cenas que ele encontra. :mrgreen:
É que é mesmo, eu vi esta semana 3 ou 4 episódios e o gajo muda aquilo tudo, mesmo. :)
Imagem

09 Out 2011, 12:57 [#11826]
frip Escreveu:Isso da a que dias, a que horas e em que canal?
Todos os dias da semana. Começa mais ou menos ás 22h30 na Sic Radical. Eu já te tinha dito... :P
RSantos Escreveu:Eu ontem vi ele ir a um restaurante indiano. Só de pensar que eu almocei num restaurante indiano em Londres... :geek:
(Não podemos generalizar, obviamente)
Claro. Pode haver muitos assim, mas não podemos pensar que a cada restaurante que vamos estás como os nós vimos. :)

09 Out 2011, 13:04 [#11829]
Quack Escreveu:
Frize Escreveu:
frip Escreveu:Isso da a que dias, a que horas e em que canal?
Todos os dias (acho) depois do Hell's Kitchen (que começa às 22h15m), um bocado antes das 23h ;)
É só durante a semana, acho eu. :roll:
Hoje é Domingo, ontem foi Sábado, como o RSantos viu ontem suponho que dê aos FDS também :geek:

A não ser que se tenha enganado ;)
Imagem