Jantar para mim sff
Alguém se junta?
Quack?
Bem bindo, Cris
Alguém se junta?
Bem bindo, Cris

Claro, venha ele!Tiago Marques Escreveu:Se quiserem eu acompanho-vos, têm é que me servir um SunQuack. 8-)

Eu nem preciso de ir ao Ginásio. À noite na cama eu pratico muito os músculos. :oops:Tiago Marques Escreveu:O cRiS é o único racional que sabe que mesmo que vá para o ginásio nunca terá estes músculos, daí ser o único a continuar na botica. Inteligente, cRiS, inteligente.
Obrigado, espero dar-me bem nesta grande equipa.Frize Escreveu:Jantar para mim sff![]()
Alguém se junta?Quack?
Bem bindo, Cris
Dispensa-se pormenores.cRiS Escreveu:Eu nem preciso de ir ao Ginásio. À noite na cama eu pratico muito os músculos. :oops:Tiago Marques Escreveu:O cRiS é o único racional que sabe que mesmo que vá para o ginásio nunca terá estes músculos, daí ser o único a continuar na botica. Inteligente, cRiS, inteligente.
E se eu não te servir, o que me fazes? :twisted:Tiago Marques Escreveu:Dispensa-se pormenores.cRiS Escreveu:Eu nem preciso de ir ao Ginásio. À noite na cama eu pratico muito os músculos. :oops:Tiago Marques Escreveu:O cRiS é o único racional que sabe que mesmo que vá para o ginásio nunca terá estes músculos, daí ser o único a continuar na botica. Inteligente, cRiS, inteligente.
Mas, não vale a pena disfarçares...
Serve-me lá tu o SunQuack, cRiS.
Não me parece que queiras ir por esses caminhos.cRiS Escreveu:E se eu não te servir, o que me fazes? :twisted:
Chega. O problema é que não tenho a imagem do SunQuack. :?Tiago Marques Escreveu:Não me parece que queiras ir por esses caminhos.cRiS Escreveu:E se eu não te servir, o que me fazes? :twisted:
Não me obrigues a usar a força.grin
Não, estou a brincar, se não me servires eu fico triste (chega?).
Já alguma vez te ensinaram a usar o 'Pesquisar'?cRiS Escreveu:Chega. O problema é que não tenho a imagem do SunQuack. :?

Não, nunca mesmo.Tiago Marques Escreveu:Já alguma vez te ensinaram a usar o 'Pesquisar'?cRiS Escreveu:Chega. O problema é que não tenho a imagem do SunQuack. :?
Spoiler
Vou precisar de umas liçõezinhas, eduardextreme, visto que nunca joguei... :oops:eduardextreme Escreveu:Boas noites Kakerlakk, vai uma partida de cricket?
Os Tugas já são decacampeões nesse desporto. grin

Eu sei jogar na Wii, por isso não deve de ser muito difícil na realidade.eduardextreme Escreveu:É um jogo bastante simples, é uma espécie de golf softcore.
Então vamos a isso!eduardextreme Escreveu:É um jogo bastante simples, é uma espécie de golf softcore.

Estás a falar do pequeno-almoço?cRiS Escreveu:Alguém quer comer alguma coisa a esta hora da madrugada?