Só agora reparei na tua mensagem, e apesar de já teres pedido há algum tempo deixo-te aqui o que pedis-te:Kakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal!
Alguém me arranja um Ucal e um palmier, se faz favor?
Spoiler
Só agora reparei na tua mensagem, e apesar de já teres pedido há algum tempo deixo-te aqui o que pedis-te:Kakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal!
Alguém me arranja um Ucal e um palmier, se faz favor?

Eu junto-me, caso possaBoss5 Escreveu:Sai um bacaulhauzinho à braz e uma TugaCola para o almoço.![]()
Kakerlakk, não te queres juntar a mim?

Bora, boraRSantos Escreveu:Para mim podia ser bacalhau com natas, isso sim. Não gosto de Bacalhau à Brás, não aprecio nada.![]()
Talvez o Frize se junte a mim num bacalhau com natas.

Claro que podes, amigo.Frize Escreveu:Eu junto-me, caso possaBoss5 Escreveu:Sai um bacaulhauzinho à braz e uma TugaCola para o almoço.![]()
Kakerlakk, não te queres juntar a mim?![]()
Mas quero outra coisa sem ser bacalhau à Brás

Somos dois venha um para mim também.RSantos Escreveu:Para mim podia ser bacalhau com natas, isso sim. Não gosto de Bacalhau à Brás, não aprecio nada.![]()
Talvez o Frize se junte a mim num bacalhau com natas.
Assim que o Deders ler isto, escolhe o dia 'e pronto'. 8-)Rubby Escreveu:Meh... serve. 8-)Tiago Marques Escreveu:Faço o que o Deders quiser durante 1 dia. Atenção, nada de abusos...![]()
Está melhor?
Cruzes... gosto bem mais de Marques (ou Bandeira).Quack Escreveu:Tiago Massas.

Por aqui comes Bacalhau com Natas e bebes FrizeSumo. 8-)Kakerlakk Escreveu:@Boss5, Frize, Pres, cRiS e Tiago Marques: peço desculpa pelo atraso, pessoal! Espero que ainda estejam com fome e que possamos almoçar e pôr a conversa em dia! O que se come por aqui?
Não cheguei a pedir nada, por isso vou querer um polvo assado acompanhado de um FrizeSumo. Avé, Frize! (com licença, Pres! grin ) 8-)
Também pode ser, com a fome que eu tenho!...cRiS Escreveu:Por aqui comes Bacalhau com Natas e bebes FrizeSumo. 8-)Kakerlakk Escreveu:@Boss5, Frize, Pres, cRiS e Tiago Marques: peço desculpa pelo atraso, pessoal! Espero que ainda estejam com fome e que possamos almoçar e pôr a conversa em dia! O que se come por aqui?
Não cheguei a pedir nada, por isso vou querer um polvo assado acompanhado de um FrizeSumo. Avé, Frize! (com licença, Pres! grin ) 8-)

Quem é a Alegria? Estás sempre a cumprimentá-la.HLSilva Escreveu:Boa tarde Alegria !
Like! :clap:Quack Escreveu:Quem é a Alegria? Estás sempre a cumprimentá-la.HLSilva Escreveu:Boa tarde Alegria !
Same here. E peço mil desculpas a esse grande que senhor, que é o Frize. Para compensá-lo, hoje pago eu. 8-)RSantos Escreveu:Hoje ainda não bebi um Frizesumo e sinto-me mal por isso. Sinto que não estou a cumprir com o meu dever. Eu gosto do Frize, tenho de beber Frizesumo! Venha de lá essa bebida magnifica!