Quanto é que é um Croissant de Choc. e um Ice Tea de Pessego?
é que so tenho 3€ na carteira :?
Vamos lá ver se dá...
é que so tenho 3€ na carteira :?
Vamos lá ver se dá...
Tambem só entra quem quer.AJorge70 Escreveu:Tambem se nao desse... que ladroes que seriam!!!

estava a brincardaniel23 Escreveu:Tambem só entra quem quer.AJorge70 Escreveu:Tambem se nao desse... que ladroes que seriam!!!
Muitos entram e não comem nada, outros comem e não pagam, e outros ainda pagam e não comem (Não está já é exagero, penso eu)
O rubb paga, ele é qe tinha 3€AJorge70 Escreveu:estava a brincardaniel23 Escreveu:Tambem só entra quem quer.AJorge70 Escreveu:Tambem se nao desse... que ladroes que seriam!!!
Muitos entram e não comem nada, outros comem e não pagam, e outros ainda pagam e não comem (Não está já é exagero, penso eu)
![]()
quem e' que me paga uma tugacola?

Mas são para o meu lanche!daniel23 Escreveu:O rubb paga, ele é qe tinha 3€AJorge70 Escreveu:estava a brincardaniel23 Escreveu:Tambem só entra quem quer.AJorge70 Escreveu:Tambem se nao desse... que ladroes que seriam!!!
![]()
O' amigo, j'a sao 20:45!Rubb Escreveu:Mas são para o meu lanche!daniel23 Escreveu:O rubb paga, ele é qe tinha 3€AJorge70 Escreveu:estava a brincardaniel23 Escreveu:Tambem só entra quem quer.AJorge70 Escreveu:Tambem se nao desse... que ladroes que seriam!!!
![]()
Lanche de amanhã!AJorge70 Escreveu: O' amigo, j'a sao 20:45!
ate' la fica estragado!Rubb Escreveu:Lanche de amanhã!AJorge70 Escreveu: O' amigo, j'a sao 20:45!![]()

Eu tambem jogoaventura Escreveu:Bom dia.
Ora hoje é dia de descanço,vamos lá aproveitar e fazer um torneio de sueca.