Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
27 Out 2011, 20:20 [#13402]Eu apaguei...Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
27 Out 2011, 20:21 [#13403]Ironia das ironias é teres reprovado a português.scpyrus Escreveu:Eu andar ando, mas reprovei dez vezes.Frize Escreveu:@scpyrus, mas afinal andas no Secundário?![]()
E isso é o que tenho feito todos os dias, mas a preocupação de não saber x ou y é tanta e pensar que pode fazer diferença no teste...
27 Out 2011, 20:21 [#13404]God Dammit.. grinscpyrus Escreveu:Eu apaguei...Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
Spoiler
Matava-me.RSantos Escreveu:Ironia das ironias é teres reprovado a português.scpyrus Escreveu:Eu andar ando, mas reprovei dez vezes.Frize Escreveu:@scpyrus, mas afinal andas no Secundário?![]()
E isso é o que tenho feito todos os dias, mas a preocupação de não saber x ou y é tanta e pensar que pode fazer diferença no teste...
27 Out 2011, 20:23 [#13405]Agora há donos?Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
Quero ver se junto dinheiro para comprar um Frize ou um Boss5.
Estourei o dinheiro todo no mês passado no Kakerlakk
27 Out 2011, 20:24 [#13406]Não foi só; foi a português, a filosofia e a inglês. Tudo a ver com humanidades. Obviamente que, nas outras, tive sempre 20.Quack Escreveu:Matava-me.RSantos Escreveu:Ironia das ironias é teres reprovado a português.scpyrus Escreveu:Eu andar ando, mas reprovei dez vezes.
Já não sabes que nós estamos juntos?gonalois Escreveu:Agora há donos?Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
27 Out 2011, 20:25 [#13407]Já não sabes que nós estamos juntos?gonalois Escreveu:Agora há donos?Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
Essa parte sabia agora a parte de se tratarem por meus :shock:
27 Out 2011, 20:25 [#13408]:heart:gonalois Escreveu:Já não sabes que nós estamos juntos?Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
Agora há donos?
Meus... Amigos coloridos.gonalois Escreveu:Essa parte sabia agora a parte de se tratarem por meus :shock:gonalois Escreveu:Já não sabes que nós estamos juntos?Quack Escreveu:Não venham reclamar com o double-post do meu scpyrus... É tem de ser porque a Botica hoje está muito movimentada.
Agora há donos?
27 Out 2011, 20:27 [#13409]Somos como Sicrano e Beltrano; estamos sempre juntinhos.Quack Escreveu::heart:scpyrus Escreveu:Já não sabes que nós estamos juntos?gonalois Escreveu:Agora há donos?
27 Out 2011, 20:28 [#13410]Vocês são como quem?Quack Escreveu:Somos como Sicrano e Beltrano; estamos sempre juntinhos.scpyrus Escreveu:gonalois Escreveu:Agora há donos?
:heart::heart:
Quem são esses dois?
Última edição por gonalois em 27 Out 2011, 20:44, editado 1 vez no total.
27 Out 2011, 20:33 [#13411]Valha-me deus...gonalois Escreveu:São como quem?scpyrus Escreveu:Somos como Sicrano e Beltrano; estamos sempre juntinhos.:heart:
Quem são esses dois?
Já agora, trocaste as citações...
27 Out 2011, 20:35 [#13412]O Fulano haverá de vir... mais tarde.scpyrus Escreveu:Valha-me deus...gonalois Escreveu:São como quem?scpyrus Escreveu:Somos como Sicrano e Beltrano; estamos sempre juntinhos.:heart:
Quem são esses dois?
Já agora, trocaste as citações...
27 Out 2011, 20:42 [#13413]Eu engano me sempre.
Escrevo sempre á pressa
.
Escrevo sempre á pressa
27 Out 2011, 20:44 [#13414]Ménage à trois.Quack Escreveu:O Fulano haverá de vir... mais tarde.
27 Out 2011, 20:45 [#13415]Dá para ver.gonalois Escreveu:Eu engano me sempre.
Escrevo sempre á pressa.
:tomazz:scpyrus Escreveu:Ménage à trois.Quack Escreveu:O Fulano haverá de vir... mais tarde.:heart:
27 Out 2011, 20:53 [#13416]scpyrus, Educação Física e Informática... naaa. 
Mas para chegar a isto tive de suar muito no 10º e no 11º ano.
Vive o privilégio!
27 Out 2011, 20:58 [#13417]Escolheste Aplicações Informáticas?Rubby Escreveu:scpyrus, Educação Física e Informática... naaa.
O que se dá nisso? Disseram-me que era continuação das TIC, é verdade?

27 Out 2011, 21:03 [#13418]Sim, escolhi Aplicações Informáticas e não, não é a continuação de TIC. :mrgreen:
Até agora aprendi a programar/criar programas em Pascal.
Vive o privilégio!
27 Out 2011, 21:08 [#13419]O que é isso?Rubby Escreveu:Sim, escolhi Aplicações Informáticas e não, não é a continuação de TIC. :mrgreen:
27 Out 2011, 21:09 [#13420]E não tens outra disciplina de opção?Rubby Escreveu:scpyrus, Educação Física e Informática... naaa.