É claro que não me importo. 8-) 
Então, amanhã também tens jogo?
Tenho eu domingo e contra o Porto.Tiago Marques Escreveu:É claro que não me importo. 8-)
Eu Alfenense...cRiS Escreveu:Tenho eu domingo e contra o Porto.Tiago Marques Escreveu:É claro que não me importo. 8-)
Já se foi embora, agora só amanhã é que sabes...Tiago Marques Escreveu:Eu Alfenense...cRiS Escreveu:Tenho eu domingo e contra o Porto.Tiago Marques Escreveu:É claro que não me importo. 8-)
O jogo é no Olival?
É sim senhora... vais levar poucas oh cRiSTiago Marques Escreveu:Eu Alfenense...cRiS Escreveu:Tenho eu domingo e contra o Porto.Tiago Marques Escreveu:É claro que não me importo. 8-)
O jogo é no Olival?

Não queiras deixar a botica toda infestada... olha que o dédinho dá-te nas orelhas...Boss5 Escreveu:Hoje, é claramente o dia do kakerlakk!![]()

De às uns meses para cá, vejo isso montes de vezes, e nunca me canso... penso que era um fim de semana bem passado ir à Bélgica ao TomorrowlandFrize Escreveu:Alguém ainda tem o jantar em falta como eu que me queira fazer companhia?![]()
Aproveito para deixar um dos vídeos mais brutais de sempre que já vi
Aconselho ver em HD e em fullscreen
Quem...?RSantos Escreveu:Eu ia apanhando um erro do scpyrus! Ele disse 'bar' e editou rapidamente para 'Botica'. Nicely done, Mr. scypurs.
Ok, estamos quites. Faz de conta que não viste nada.scpyrus Escreveu:Quem?RSantos Escreveu:Eu ia apanhando um erro do scpyrus! Ele disse 'bar' e editou rapidamente para 'Botica'. Nicely done, Mr. scypurs.
BTW, já que estão a falar do Tomorrowland. Gosto muito daquela música que passa ai nesse vídeo, do Avicii - Levels. O início é espetacular.pdomingues Escreveu:De às uns meses para cá, vejo isso montes de vezes, e nunca me canso... penso que era um fim de semana bem passado ir à Bélgica ao TomorrowlandFrize Escreveu:Alguém ainda tem o jantar em falta como eu que me queira fazer companhia?![]()
Aproveito para deixar um dos vídeos mais brutais de sempre que já vi
Aconselho ver em HD e em fullscreenSpoiler
pdomingues, vamos à Bélgica para o ano. Está decidido!pdomingues Escreveu:Todos os dias ouço essa música
Não fui, não.Quack Escreveu:Já se foi embora, agora só amanhã é que sabes...Tiago Marques Escreveu:Então, amanhã também tens jogo?
Não queiras deixar a botica o quê? Olha que quem te dá onde?scpyrus Escreveu:Não queiras deixar a botica toda infestada... olha que o dédinho dá-te nas orelhas...Boss5 Escreveu:Hoje, é claramente o dia do kakerlakk!![]()

Uma para ti: biberão do dederscRiS Escreveu:Bons dias amigos!
Sai uma ucal para eu acordar melhor.
Sim senhor!Kakerlakk Escreveu:@Tiago: amanhã não há... :fraco: esteve, inclusivamente, marcado para domingo, mas foi cancelado... enfim! Agora é esperar pelo próximo fim de semana! :roll:
Por outro lado, consegui meter uma folga na próxima segunda-feira lá no trabalho, o que quer dizer que fico com 4 dias de fim de semana, portanto não é só coisas más! 8-)
Eu já estou acordado desde as 6:30Tiago Marques Escreveu:Ainda está tudo a dormir?