Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Out 2011, 00:03 [#13571]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu ia apanhando um erro do scpyrus! Ele disse 'bar' e editou rapidamente para 'Botica'. Nicely done, Mr. scypurs. :geek:
Quem? :geek:
Ok, estamos quites. Faz de conta que não viste nada. :geek:
pdomingues Escreveu:
Frize Escreveu:Alguém ainda tem o jantar em falta como eu que me queira fazer companhia? :)

Aproveito para deixar um dos vídeos mais brutais de sempre que já vi ;)
Spoiler
Aconselho ver em HD e em fullscreen ;)
De às uns meses para cá, vejo isso montes de vezes, e nunca me canso... penso que era um fim de semana bem passado ir à Bélgica ao Tomorrowland ;)
BTW, já que estão a falar do Tomorrowland. Gosto muito daquela música que passa ai nesse vídeo, do Avicii - Levels. O início é espetacular. :)

29 Out 2011, 00:14 [#13575]
Quack Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Então, amanhã também tens jogo? :lol:
Já se foi embora, agora só amanhã é que sabes... :geek:
Não fui, não. :geek:
@Tiago: amanhã não há... :fraco: esteve, inclusivamente, marcado para domingo, mas foi cancelado... enfim! Agora é esperar pelo próximo fim de semana! :roll:
Por outro lado, consegui meter uma folga na próxima segunda-feira lá no trabalho, o que quer dizer que fico com 4 dias de fim de semana, portanto não é só coisas más! 8-)
scpyrus Escreveu:
Boss5 Escreveu:Hoje, é claramente o dia do kakerlakk! :geek:
Não queiras deixar a botica toda infestada... olha que o dédinho dá-te nas orelhas... :geek:
Não queiras deixar a botica o quê? Olha que quem te dá onde? :geek:
Olha o shôr pdomingues por aqui! Tudo bem? ;)
Alguém quer alguma coisa para tomar? Ofereço eu.

29 Out 2011, 10:42 [#13579]
Kakerlakk Escreveu:@Tiago: amanhã não há... :fraco: esteve, inclusivamente, marcado para domingo, mas foi cancelado... enfim! Agora é esperar pelo próximo fim de semana! :roll:
Por outro lado, consegui meter uma folga na próxima segunda-feira lá no trabalho, o que quer dizer que fico com 4 dias de fim de semana, portanto não é só coisas más! 8-)
Sim senhor! :geek:
Eu cá tenho jogo no Domingo, e segunda-feira bem que podia haver greve na minha escola, ou algo assim. Mas pronto, como tenho teste de Fisico-Química até desculpo. :geek:

Ainda está tudo a dormir? :geek: