Habilita-te a ganhar um jogo! carrrega na sign!
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
24 Ago 2010, 02:06 [#1382]posts de discussao entre silvestre e scpyrus apagados por mim..
silvestre e scpyrus ficam com aviso de comportamento incorrecto.
este comportamento pode ter consequencias
silvestre e scpyrus ficam com aviso de comportamento incorrecto.
este comportamento pode ter consequencias

24 Ago 2010, 02:08 [#1383]"Comportamento incorrecto"? XD
Diz lá o que é que eu fiz de "incorrecto", senão fazer observações humorísticas. XD
Diz lá o que é que eu fiz de "incorrecto", senão fazer observações humorísticas. XD
24 Ago 2010, 02:12 [#1384]scpyrus Escreveu:"Comportamento incorrecto"? XD
scpyrus,voçes tiveram pegados prai em mais de 15 posts..
eu li tudo que voçes escreveram,deixem se disso..
a dtl nao é para andarem sempre pegados uns com outros sobre resultados futebolisticos.

24 Ago 2010, 02:14 [#1385]Eu não estava pegado lol... Ele é que estava zangado comigo enquanto eu estava aqui a fazer piadas e a rir-me. XD "Resultados futebolísticos"? Onde é que isso está? lolThe_Leixonense Escreveu:scpyrus Escreveu:"Comportamento incorrecto"? XD
scpyrus,voçes tiveram pegados prai em mais de 15 posts..
eu li tudo que voçes escreveram,deixem se disso..
a dtl nao é para andarem sempre pegados uns com outros sobre resultados futebolisticos.
Eh pá, eu tenho os screens dos posts e posso tos explicar se não percebeste as piadas. XD
24 Ago 2010, 02:16 [#1386]obrigado leixonese por teres apagado os post´s...peço desculpa nao volta acontecer...
abraço cuida te e bons jogos
abraço cuida te e bons jogos

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
24 Ago 2010, 03:16 [#1387]Sai uma tugacola par refrescar os animos :mrgreen: parece que o ambiente anda muito pesado por aqui 

24 Ago 2010, 07:13 [#1388]Só se for para outros lados. XDwrestling69 Escreveu:Sai uma tugacola par refrescar os animos :mrgreen: parece que o ambiente anda muito pesado por aqui
Sai uma aguinha fresca para mim que já não são horas para beber refrigerantes. XD
24 Ago 2010, 09:14 [#1389]Se nao te lembras o proximo jogo dos Lobos e' contra os Tugas!Capfca Escreveu:O que é que isso tem a ver com os tugas?
Sinceramente já não entendo
se querem spammar, estão a vontade.
mas façam no no vosso bar ou no vosso privado
24 Ago 2010, 09:16 [#1390]Bom dia alegria.
Então amigos não vale a pena o pessoal se chatiar,estamos aqui para nos divertir.
Então amigos não vale a pena o pessoal se chatiar,estamos aqui para nos divertir.

24 Ago 2010, 10:40 [#1391]Capfca, estamos apenas a fazer uma brincadeira, fogo, que antipático... :xAJorge70 Escreveu:Se nao te lembras o proximo jogo dos Lobos e' contra os Tugas!Capfca Escreveu:O que é que isso tem a ver com os tugas?
Levas tudo, com spam!
E já agora, vai ver o calendario, porque, sim o proximo jogo é contra voces...
24 Ago 2010, 11:17 [#1392]Olha que bom, é desta que vou fazer um poker...Rubb Escreveu:Capfca, estamos apenas a fazer uma brincadeira, fogo, que antipático... :xAJorge70 Escreveu:Se nao te lembras o proximo jogo dos Lobos e' contra os Tugas!Capfca Escreveu:O que é que isso tem a ver com os tugas?
Levas tudo, com spam!

24 Ago 2010, 11:38 [#1394]:mrgreen: :mrgreen: Tou ansioso por ver isso! :mrgreen: :mrgreen:daniel23 Escreveu:Olha que bom, é desta que vou fazer um poker...Rubb Escreveu:Capfca, estamos apenas a fazer uma brincadeira, fogo, que antipático... :xAJorge70 Escreveu:Se nao te lembras o proximo jogo dos Lobos e' contra os Tugas!Capfca Escreveu:O que é que isso tem a ver com os tugas?
Levas tudo, com spam!
24 Ago 2010, 12:14 [#1395]Olha que quanto mais sobes, maior é a quedaRubb Escreveu::mrgreen: :mrgreen: Tou ansioso por ver isso! :mrgreen: :mrgreen:daniel23 Escreveu:Olha que bom, é desta que vou fazer um poker...Rubb Escreveu:Capfca, estamos apenas a fazer uma brincadeira, fogo, que antipático... :xAJorge70 Escreveu:Se nao te lembras o proximo jogo dos Lobos e' contra os Tugas!Capfca Escreveu:O que é que isso tem a ver com os tugas?
Levas tudo, com spam!

24 Ago 2010, 12:31 [#1396]És tão convencido
"
Estou a fazer isto numa brinca, e tu...
24 Ago 2010, 12:42 [#1397]Eu tambem estou :mrgreen: :mrgreen:Rubb Escreveu:És tão convencido"

24 Ago 2010, 12:51 [#1398]Ai, sim? Olha que não parece nada...daniel23 Escreveu:Eu tambem estou :mrgreen: :mrgreen:Rubb Escreveu:És tão convencido"
Mas pronto, tu la sabes...
24 Ago 2010, 13:23 [#1399]vamos lá os 2 beber uns ice teas e umas 7ups para passar-mos istoRubb Escreveu:Ai, sim? Olha que não parece nada...daniel23 Escreveu:Eu tambem estou :mrgreen: :mrgreen:Rubb Escreveu:És tão convencido"

24 Ago 2010, 13:24 [#1400]Ok, de pessego, não gosto de bebidas com gás... :roll:daniel23 Escreveu:vamos lá os 2 beber uns ice teas e umas 7ups para passar-mos istoRubb Escreveu:Ai, sim? Olha que não parece nada...daniel23 Escreveu:Eu tambem estou :mrgreen: :mrgreen:Rubb Escreveu:És tão convencido"
Fresco que está calor