Também é poluição visual e também consome o meu tempo, o de o browser carregar a imagem e de eu rodar a roda do ratoboss_gang4ever Escreveu:e somente publicidade amigo...

Também é poluição visual e também consome o meu tempo, o de o browser carregar a imagem e de eu rodar a roda do ratoboss_gang4ever Escreveu:e somente publicidade amigo...

Pois.. E eu que ia a lisboa para tar com umas amigas que são adeptas do Zilina =(CFC Escreveu:Então capfca, desiludido?? O Zilina não vem a Portugal![]()

Fazes tu muito bem...aventura Escreveu:Bom dia alegria,pessoal pesso desculpa por não vir cá todos os dias,mas tenho andado a queimar os ultimos diasde férias 8-)

E tuga cola para mim não?Capfca Escreveu:Sai uma tuga cola pra mim e outra pro frize
E uma francesinha pra cada um tmbm

e eu? :mrgreen:Capfca Escreveu:Sai uma tuga cola pra mim e outra pro frize

tipo ja começa a ficar carodaniel23 Escreveu:E tuga cola para mim não?Capfca Escreveu:Sai uma tuga cola pra mim e outra pro frize
A mesma coisa que disse ao danidopin Escreveu:e eu? :mrgreen:Capfca Escreveu:Sai uma tuga cola pra mim e outra pro frize

Ao menos tu pagas a toda a genteFrize Escreveu:Epa cambada de chulos! :mrgreen:
Não se chateem que a próxima é por minha conta! 8-)
A todos, a todos?scpyrus Escreveu:Bah, pago uma rodada a todos! 8-)

Faça favor :mrgreen: :heart:eduardextreme Escreveu:Alguém devia fazer uma ementa semanalmente, prato do dia para cada dia da semana, almoço e jantar. Era uma ideia engraçada.