Isso é que era Frize! 

Podes vir a vontade e podes postar mtas vezes.Rubb Escreveu:Bem vim só aqui para pedir desculpa ao Capfca ao daniel23 e aos outros todos com quem discuti dos Tugas...
Desculpem pessoal, vocês é que sabem, eu não percebo nada de editar PES, nem muito de PC's!
Ah, e vou deixar de ser spammer!
Vou ver se consigo vir menos vezes á DTL, para não me descontrolar e andar ai a comentar...
Percebest?Rubb Escreveu:ola![]()
![]()
![]()
Capfca Escreveu:Podes vir a vontade e podes postar mtas vezes.Rubb Escreveu:Bem vim só aqui para pedir desculpa ao Capfca ao daniel23 e aos outros todos com quem discuti dos Tugas...
Desculpem pessoal, vocês é que sabem, eu não percebo nada de editar PES, nem muito de PC's!
Vou ver se consigo vir menos vezes á DTL, para não me descontrolar e andar ai a comentar...
Têm é de ser posts qualitativos e nao quantitativos
Spam é postares mto e serem posts do tipoOk, vou aceitar isso como um conselhoRubb Escreveu:ola![]()
![]()
Percebest?
Qualidade interessa rapaz
Não é preciso saber editar PES para estares nesta comunidadeRubb Escreveu:Bem vim só aqui para pedir desculpa ao Capfca ao daniel23 e aos outros todos com quem discuti dos Tugas...
Desculpem pessoal, vocês é que sabem, eu não percebo nada de editar PES, nem muito de PC's! ;)

Não não... ninguem come a minha bananinha. (Calma com o que vão pensar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )Capfca Escreveu:O daniel e se eu comer a tua banana que tens na sign? =)
Irrita um bocadinho não irrita??Rubb Escreveu:Pois é, ela não se cansa é que cada vez que vejo um post teu, ela está sempre a dançar :o

Ai se cá estivesse o marcioo :mrgreen: :mrgreen:daniel23 Escreveu:Não não... ninguem come a minha bananinha. (Calma com o que vão pensar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )Capfca Escreveu:O daniel e se eu comer a tua banana que tens na sign? =)
Irrita um bocadinho não irrita??Rubb Escreveu:Pois é, ela não se cansa é que cada vez que vejo um post teu, ela está sempre a dançar :o
Mas até tem a sua graça :mrgreen: :mrgreen:
Yah, pois tinha eu lembro-me de estar com ele nos Nocturnos, na 6º temporada, e ver isso no avatarPesLord Escreveu:Quem tinha essa banana como avatar é o rlx :heart:
Se ele cá estive era me indiferente o que ele pensava ou deixava de pensar, as criticas passam-me ao lado.CFC Escreveu:Ai se cá estivesse o marcioo :mrgreen: :mrgreen:daniel23 Escreveu:Não não... ninguem come a minha bananinha. (Calma com o que vão pensar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )Capfca Escreveu:O daniel e se eu comer a tua banana que tens na sign? =)
Mas até tem a sua graça :mrgreen: :mrgreen:

Isso é lá com vcs, vcs é que sabem o que querem fazer da vida. Para mim isso é me indiferente.CFC Escreveu:O que tu não sabes é o quão perverso ele é
Já falou em participar em Ladies Night, onde só entram gaijas e gays, pediu um "Picasso" ao delpiero, Já falou em sonhos eróticos com vampiros e ainda disse que tinha um fascinio por mim :mrgreen: Suspeito...![]()
![]()
![]()

Claro que é! :mrgreen: 8-)Frize Escreveu:O eduardextreme, isso é que é! 8-)