Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Ago 2010, 19:02 [#1442]
Bem vim só aqui para pedir desculpa ao Capfca ao daniel23 e aos outros todos com quem discuti dos Tugas...
Desculpem pessoal, vocês é que sabem, eu não percebo nada de editar PES, nem muito de PC's! ;)
Ah, e vou deixar de ser spammer! :)
Vou ver se consigo vir menos vezes á DTL, para não me descontrolar e andar ai a comentar...

27 Ago 2010, 19:05 [#1443]
Rubb Escreveu:Bem vim só aqui para pedir desculpa ao Capfca ao daniel23 e aos outros todos com quem discuti dos Tugas...
Desculpem pessoal, vocês é que sabem, eu não percebo nada de editar PES, nem muito de PC's! ;)
Vou ver se consigo vir menos vezes á DTL, para não me descontrolar e andar ai a comentar...
Podes vir a vontade e podes postar mtas vezes.
Têm é de ser posts qualitativos e nao quantitativos ;)
Spam é postares mto e serem posts do tipo
Rubb Escreveu:ola :lol: :D :)
Percebest?
Qualidade interessa rapaz ;)

27 Ago 2010, 19:07 [#1444]
Capfca Escreveu:
Rubb Escreveu:Bem vim só aqui para pedir desculpa ao Capfca ao daniel23 e aos outros todos com quem discuti dos Tugas...
Podes vir a vontade e podes postar mtas vezes.
Têm é de ser posts qualitativos e nao quantitativos ;)
Spam é postares mto e serem posts do tipo
Rubb Escreveu:ola :lol: :D :)
Percebest?
Qualidade interessa rapaz ;)
Ok, vou aceitar isso como um conselho ;)

27 Ago 2010, 19:08 [#1445]
Não é preciso saber editar PES para estares nesta comunidade :D

Mas tu bem rapaz, ninguem te tem como inimigo aqui ;)
Imagem

27 Ago 2010, 19:17 [#1448]
Capfca Escreveu:O daniel e se eu comer a tua banana que tens na sign? =)
Não não... ninguem come a minha bananinha. (Calma com o que vão pensar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Rubb Escreveu:Pois é, ela não se cansa é que cada vez que vejo um post teu, ela está sempre a dançar :o
Irrita um bocadinho não irrita??
Mas até tem a sua graça :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

28 Ago 2010, 10:59 [#1453]
daniel23 Escreveu:
Não não... ninguem come a minha bananinha. (Calma com o que vão pensar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Rubb Escreveu:Pois é, ela não se cansa é que cada vez que vejo um post teu, ela está sempre a dançar :o
Ai se cá estivesse o marcioo :mrgreen: :mrgreen:

28 Ago 2010, 11:27 [#1455]
CFC Escreveu:
daniel23 Escreveu:

Ai se cá estivesse o marcioo :mrgreen: :mrgreen:
Se ele cá estive era me indiferente o que ele pensava ou deixava de pensar, as criticas passam-me ao lado.
Imagem

28 Ago 2010, 11:39 [#1457]
CFC Escreveu:O que tu não sabes é o quão perverso ele é ;)

Já falou em participar em Ladies Night, onde só entram gaijas e gays, pediu um "Picasso" ao delpiero, Já falou em sonhos eróticos com vampiros e ainda disse que tinha um fascinio por mim :mrgreen: Suspeito... :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é lá com vcs, vcs é que sabem o que querem fazer da vida. Para mim isso é me indiferente.
Querem ser gays? Tudo bem, até porque os casamentos entre gays já foi aprovado.
Imagem