Enfim...Boss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal.![]()
Mais uma vez, estou triste, perdemos 0-2 contra o Leixões.![]()
Venha daí o almoço para mim, por favor.
Falha-se tantos golos...
Eu acompanho-te no almoço. :?
Enfim...Boss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal.![]()

ja sabes como è o leixoesBoss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal.![]()

Claro que sim, agora jantámos juntos também? Mas agora na mesa 3RSantos Escreveu:Posso me juntar a ti, puto-maravilha? Seria um privilégio poder almoçar contigo. 8-)
Vou deixar o Sub-Chef brilhar mais uma vez com os seus belíssimos cozinhadosRSantos Escreveu:Vamos lá a isso! Vais cozinhar para nós, ou vais deixar o novo Sub-Chef brilhar? :mrgreen:
Andas preguiçoso? :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Vou deixar o Sub-Chef brilhar mais uma vez com os seus belíssimos cozinhadosRSantos Escreveu:Vamos lá a isso! Vais cozinhar para nós, ou vais deixar o novo Sub-Chef brilhar? :mrgreen:

Vamos a issoBoss5 Escreveu:Sub Chef Kakerlakk, sirva-me um belo Bacalhau com natas e uma TugaCola, para o jantar, se faz favor.![]()
Frize, juntas-te a mim?

Tu O QUÊ?!Tiago Marques Escreveu:Hoje jantei fora da botica, fui ao cinema ver o fantástico Amanhecer ( :oops2: ) e de seguida jantei onde ninguém deve comer (alguém sabe, alguém sabe? McDonald's!).
Tiago Marques Escreveu:Hoje jantei fora da botica, fui ao cinema ver o fantástico Amanhecer ( :oops2: ) e de seguida jantei onde ninguém deve comer (alguém sabe, alguém sabe? McDonald's!).

Tiago, se fosse a ti ia.eduardextreme Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Spoiler