Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

13 Dez 2011, 11:09 [#15004]
Permites-me, Eduardo...? biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders

É que se o pessoal não vê o Ucal, não o pode beber. E se o Deders estiver por aqui, ou se passar por aqui, também se pode servir. ;)

13 Dez 2011, 11:16 [#15008]
h3nras sc Escreveu:mas no Pauleta é o a lol
mas tu conheces me de algum lado para me chamares Henrique, se é que é assim o meu nome??xD
R.: Sim, da DTL Portugal!
xD
Sabes que estou sempre na desportiva com toda a gente. ;)
h3nras sc Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Henras Escreveu:ahahah
e o meu?
vamos la este topico ate é bacano
Henras Escreveu:stor de fisica do ano passado que me começou a chamar Henras
como aconteçeu isso?
henras deve vir de henrique se calhar ;)
ya vem
o stor criou umas alcunhas para nos e a mim primeiro era Henry depois passou a Henras
um que o apelido era mamede começou a trata lo por Mouhamed

PS: como posso mudar de nik(com o novo acordo ortografico, no gozo é nick)?
queria ser h3nras sc
Aqui está a prova. :geek:

13 Dez 2011, 12:09 [#15018]
h3nras sc Escreveu:Clínica hospitalar?aconselho te o hospital de Santa Maria, em Lisboa, ou o hospital S.João, no porto.
O hospital deve ser apenas utilizado em casos graves ou a pedido do médico.
A principal culpa dos atrasos nos atendimentos nos hospitais, são as pessoas que vão ás urgências por coisas simples como constipações, dores de cabeça ou feridas que podem ser facilmente tratadas telefonando para o Saúde 24 ou indo ao centro de saúde.
Imagem

13 Dez 2011, 13:59 [#15020]
eduardextreme Escreveu:O hospital deve ser apenas utilizado em casos graves ou a pedido do médico.
A principal culpa dos atrasos nos atendimentos nos hospitais, são as pessoas que vão ás urgências por coisas simples como constipações, dores de cabeça ou feridas que podem ser facilmente tratadas telefonando para o Saúde 24 ou indo ao centro de saúde.
Like! Isto sim.
Kakerlakk Escreveu:Ah, assim fico mais relaxado! Estava a ver que íamos começar a época sem Guarda-Redes! :P ;)
Achas!? Vê-se mesmo que desconheces as capacidades do Dummy. :geek:
Vive o privilégio!