Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

19 Dez 2011, 23:23 [#15222]
pereiiriinha Escreveu:Esse loiro é lindo *-*
Já estou no meu novo e lindo Sony Ericsson XPeria X8 branquinho :)
Sai um Ucal para me ir deitar.
Eheh, amanhã há mais jogos não te esqueças :geek:
Eu estive para comprar um X8 à uns tempos mas não cheguei a comprar. Agora já comprei o Galaxy Ace e hoje corri meio mundo à procura de uma capa para o gajo :mrgreen:

Vamos a um Ucal :)
Imagem

20 Dez 2011, 10:27 [#15226]
Bom dia, pessoal!
cRiS Escreveu:Recebi agora um telefonema da clínica, e eles disseram que ele já está a melhorar. :)
Fico contente, cRiS! Ainda bem! ;)

Tenho uma gata persa em casa e sempre tive gatos e cães, mas tenho uma predilecção por gatos. Não é que não goste de cães - antes pelo contrário - mas os gatos, para mim, são especiais. ;)

@pereiiriinha: parabéns pelo telemóvel novo. ;)

@Martins: tens aí animais espectaculares! ;)

@pdomingues: dois cágados realmente não dão trabalho nenhum! :sorridente: Tive um quando era miúdo, por acaso. ;)

20 Dez 2011, 10:56 [#15229]
RSantos Escreveu:E o pequeno-almoço? Ainda há? 8-)
Que eu saiba ainda não.
Acompanhas-me numa das mais importantes (se não a mais importante) refeições do dia, Roger? 8-)

@cRiS, apesar de já ter falado contigo, nunca é de mais repetir, vais ver que o teu cão vai melhorar, ele é um cão forte! :lol:
Quando for a tua casa vou vê-lo todo "maluco" a saltar para cima de novo, vais ver. :lol:

20 Dez 2011, 11:00 [#15230]
Tiago Marques Escreveu:
RSantos Escreveu:E o pequeno-almoço? Ainda há? 8-)
Que eu saiba ainda não.
Acompanhas-me numa das mais importantes (se não a mais importante) refeições do dia, Roger? 8-)

@cRiS, apesar de já ter falado contigo, nunca é de mais repetir, vais ver que o teu cão vai melhorar, ele é um cão forte! :lol:
Quando for a tua casa vou vê-lo todo "maluco" a saltar para cima de novo, vais ver. :lol:
Bom dia, Tiago! Eu estava agora mesmo a perguntar ao Pres o que é que ele queria para o pequeno-almoço, uma vez que estou por aqui. ;)

O que vais querer?

20 Dez 2011, 11:41 [#15237]
gonalois Escreveu:Kakerlakk para mim é o habitual( TugaCola e croissant de chocolate :D )
Bom dia, gonalois! Aqui tens:

[resultado=Croissant de Chocolate & TugaCola][thumb]http://bakerycroissant.com/wp-content/u ... ssants.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]
Bom apetite. ;)
RSantos Escreveu:É por isso que gosto que sejas tu a escolher, Kakerlakk. Sabes sempre como surpreender! 8-)
Muito obrigado, Pres. Já o disse uma vez e volto a repetir: um dia ainda hei-de oferecer a todos os jogadores deste clube uma ementa destas, mas real. ;)