Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Jan 2012, 16:48 [#16301]
Tiago Marques Escreveu:Levei três pontos no lábio inferior. :( Tudo se passou no treino de ontem da minha equipa, ia eu cabecear todo contente e um colega (na verdade, amigo, mesmo), tentou chegar ao lance e cabeceou os meus lábios. :geek:
Só sangue que saiu... :(

Alguém me serve uma Awesome e um Ucal? :neko:
Que cena, pá... deve ter doído como o diabo! :?

Toma lá o teu lanche para recuperares:

[thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]

biberão do deders

Bom apetite e estimo as melhoras! ;)

27 Jan 2012, 22:01 [#16308]
scpyrus Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:É para já, estimado amigo! :)

Se não te importas, faço-te companhia... pode ser? :geek:

sai um pdomingues! sai um pdomingues! . ;)
Claro que sim! Desde que o Xôr Presidente não apareça cá a mandar vir por não estares atrás do balcão... :geek:
Obrigado, já agora! :neko:
O Pres sabe que estou ao serviço deste clube e respectiva Botica de Café 24 sobre 24, por isso tenho a certeza de que não se importa de ver o seu veterano jogador a partilhar um simples cafezinho com um dos seus colegas de equipa e de sector. :geek:

De nada, amigo. :)
Zé Nuno Escreveu:Quero comer para amanhã estar pronto para o jogo :)
Tens aqui, Zé:

[thumb]http://www.clickgratis.com.br/receita/i ... _pesto.jpg[/thumb]

alocagut

Uma coisa levinha para não pesar muito no estômago e para te facilitar o sono. Sim, sou também licenciado em Nutricionismo. :geek: xD

Bom apetite, amigo. ;)

27 Jan 2012, 22:05 [#16311]
RSantos Escreveu:Epá, quem vos ouvir falar até parece que eu sou muito maus para vocês, scpyrus e Kakerlakk. :geek:
Até parece que têm razão de queixa... :? :neko:
xD Nada disso, Pres. ;) Quando acabo de falar com o scpyrus até fico a transpirar de tanto querer elevar o meu discurso. xD Estou a brincar...

Quanto a mim, sabes que te considero o melhor Presidente que alguma vez existiu. A sério. ;)

Café? sai um pdomingues!
Zé Nuno Escreveu:Ahah xD Obrigado amigo Kakerlakk. :)
Espero que seja uma vitória amanhã! ;)
De nada, companheiro! Exactamente, vamos lá ganhar aquilo! :)

27 Jan 2012, 22:12 [#16314]
RSantos Escreveu:Vamos a isso. O último café antes do embate de amanhã! ;)

Temos de ter cuidado, porque amanhã vamos defrontar o Ala Sexy da DTL, ex-Tuga. :geek:
Exactamente, é o último antes do grande jogo! :)

Quanto ao tiago21... está tudo sob controle... :twisted: ;)
M4rtinZ Escreveu:Então, pessoal? ;)
Hoje jantei fora, posso me juntar a um cafézito? :)
Junta-te à gente, Martins! Estávamos mesmo prestes a tomar o último cafezinho antes do jogo de amanhã: sai um pdomingues! . ;)

27 Jan 2012, 22:18 [#16317]
M4rtinZ Escreveu:Vamos nessa, então! :)
Hoje até vou dormir mais cedo!
Fazes bem, fazes bem, camarada. ;) Amanhã é preciso comer a relva! 8-)
RSantos Escreveu:Vai ser preciso ter pernas, Martins! :geek:
Só espero que o Caseiro não venha embalado por ter marcado dois golos ao serviço da adidas. :?
Ele que venha, Pres... :twisted:

O Martins e o HLSilva mostram-lhe que isto aqui não é a All-Stars da Liga Zon Sagres... 8-) xD

28 Jan 2012, 02:15 [#16320]
eduardextreme Escreveu:scpyrus, andas a espalhar a minha sabedoria pelo fórum, é? :geek:
Sempre, meu caro messias. Sempre espalharei suas profecias inequívocas e raciocínios infalíveis. Sois grandioso. :geek:
RSantos Escreveu:Epá, quem vos ouvir falar até parece que eu sou muito maus para vocês, scpyrus e Kakerlakk. :geek:
Até parece que têm razão de queixa... :? :neko:
Claro que temos! Fartaste-te de pedir anime emprestada, e ainda não ma devolveste, seu malandro! :geek:
Ainda por cima a Card Captor Sakura! :geek:
RSantos Escreveu:Temos de ter cuidado, porque amanhã vamos defrontar o Ala Sexy da DTL, ex-Tuga. :geek:
Sempre tive muito medo do Ala Sexy. Simplesmente, porque não o consigo desarmar, devido ao facto de não querer "desconfigurar" a sexiness dele. :geek:
Spoiler
Por outras palavras, tenho medo de tornar o minino "unsexy". :geek: