Juntem-se todos aqui na 99! 
| Facemaker |
Quem sabe se não serei eu mesmo...?Rubby Escreveu:Por acaso é verdade, o Kakerlakk faz lembrar bastante o Aventura.![]()
Siga para a mesa 99!

Boas, Zé!Zé Nuno Escreveu:Quero jantar :comilao:
E sempre jogou aqui, não foi? Tenho ideia disso, dele ser um jogador de um clube só. E sim, muito simpático, sem dúvida!RSantos Escreveu:O Aventura era jogador do SC "Os Tugas", sim. Uma personagem muito simpática e querida de toda a malta dos Tugas.
O Kakerlakk sem dúvida que me faz lembrar o Aventura, pela simpatia e a postura dele. Mas o Kakerlakk, para mim, não vai ficar conhecido como o 'Aventura júnior', vai ser lembrado por muito mais.

Epá, com esta deixaste-me muito preocupado e triste. :oops:Kakerlakk Escreveu:e digo isto com plena consciência de que sairei da DTL primeiro que a maioria...
Zé Nuno Escreveu:Então porquê Kakerlakk?
Não fiquem preocupados, pessoal...RSantos Escreveu:Epá, com esta deixaste-me muito preocupado e triste. :oops:
Não! Eu não deixo!

Estás a contar-me novidades, meu amigo... muito boas novidades! 8-)RSantos Escreveu:Claro que vais cá estar. Caso contrário, não estaríamos em negociações para a renovação do contrato. 8-)
Nunca se sabe, Zé!Zé Nuno Escreveu:Gostava de ter 33 anos e ainda estares por aqui!

Kakerlakk? :empruado:Kakerlakk Escreveu:É pela lei natural das coisas... tenho 33 anos e vocês têm 14, 15, 18, 20 e poucos... é só por isso.
Falando assim, fazes-me sentir mesmo velho!Zé Nuno Escreveu:Pelas minhas contas... tinhas +/- meio século!

Tu tens 16, Martins... certo? :oops:M4rtinZ Escreveu:Kakerlakk? :empruado:Kakerlakk Escreveu:É pela lei natural das coisas... tenho 33 anos e vocês têm 14, 15, 18, 20 e poucos... é só por isso.

Não, não foi por isso!Kakerlakk Escreveu:Tu tens 16, Martins... certo? :oops:

Ele estava a referir-se que daqui a pouco é muito "velho" ( :oops: ) para andar por aqui... né Kakerlakk?M4rtinZ Escreveu:Não, não foi por isso!Kakerlakk Escreveu:Tu tens 16, Martins... certo? :oops:
Acho que aqui ninguém diferencia os mais novos dos mais velhos... Acho que apenas alguns devem de ter mais respeito pelos mais velhos... Não vejo algum problema em relação a idades...

eduardextreme Escreveu:O problema de alguns é que casam-se!
Vejam o Ricc. loooool