Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Fev 2012, 21:57 [#16742]
Rubby Escreveu:Por acaso é verdade, o Kakerlakk faz lembrar bastante o Aventura. :)
Siga para a mesa 99!
Quem sabe se não serei eu mesmo...? ;)

Estou a brincar, claro! xD Ainda conheci o aventura por estas bandas, embora por pouco tempo. Creio que ele jogava mesmo aqui, salvo erro...

@ HLSilva: o eduardextreme é que me "baptizou" de aventura júnior há uns dias e ontem votou a fazê-lo, porque se tinha esquecido de que já o tinha feito... :sorridente: ;)

09 Fev 2012, 22:12 [#16745]
Zé Nuno Escreveu:Quero jantar :comilao:
xD
Boas, Zé! :)

Hoje tens que ir buscar o clássico do pereiiriinha ao balcão. :) Ele não está a servir à mesa. ;)
RSantos Escreveu:O Aventura era jogador do SC "Os Tugas", sim. Uma personagem muito simpática e querida de toda a malta dos Tugas.

O Kakerlakk sem dúvida que me faz lembrar o Aventura, pela simpatia e a postura dele. Mas o Kakerlakk, para mim, não vai ficar conhecido como o 'Aventura júnior', vai ser lembrado por muito mais. ;)
E sempre jogou aqui, não foi? Tenho ideia disso, dele ser um jogador de um clube só. E sim, muito simpático, sem dúvida! :)

Mais uma vez, deixas-me muito orgulhoso com as tuas palavras, Pres! :oops:

Ainda não dei nem um décimo do que quero e posso dar à DTL e ao clube, disso podes estar certo! Oxalá consiga, um dia, ser lembrado por todos vocês pelos melhores motivos - e digo isto com plena consciência de que sairei da DTL primeiro que a maioria... ;)

09 Fev 2012, 22:18 [#16748]
Zé Nuno Escreveu:Então porquê Kakerlakk?
RSantos Escreveu:Epá, com esta deixaste-me muito preocupado e triste. :oops:
Não! Eu não deixo! :geek:
Não fiquem preocupados, pessoal... :)

É pela lei natural das coisas... tenho 33 anos e vocês têm 14, 15, 18, 20 e poucos... é só por isso. Mas descansa, Pres, que ainda vais ter que me aturar muito neste clube! 8-)

09 Fev 2012, 22:30 [#16754]
Zé Nuno Escreveu:Pelas minhas contas... tinhas +/- meio século! :)
Falando assim, fazes-me sentir mesmo velho! xD

Realmente, tenho mais 20 anos que tu... faço 34 em maio, o que quer dizer que terei 53 quando tiveres 33... :?
Imagem
M4rtinZ Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:É pela lei natural das coisas... tenho 33 anos e vocês têm 14, 15, 18, 20 e poucos... é só por isso.
Kakerlakk? :empruado:
Tu tens 16, Martins... certo? :oops:

09 Fev 2012, 22:31 [#16755]
O tempo passa e ninguém dá por ele, portanto, nem vale a pena pensar muito à frente no futuro.

Por exemplo, eu entrei na DTL com 15 anos e já tenho 18, caminho dos 19 ( :oops: ) e, para ser sincero, nunca pensei que fosse ficar cá tanto tempo, pelo menos, não pensei nisso quando me registei. À medida que o tempo ia passando é que tomei consciência disso. Mas, passou tudo muito depressa e cada vez passará mais rápido.

Enquanto a vida me permitir... cá estarei! ;)

09 Fev 2012, 22:35 [#16758]
M4rtinZ Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Tu tens 16, Martins... certo? :oops:
Não, não foi por isso!
Acho que aqui ninguém diferencia os mais novos dos mais velhos... Acho que apenas alguns devem de ter mais respeito pelos mais velhos... Não vejo algum problema em relação a idades...
Ele estava a referir-se que daqui a pouco é muito "velho" ( :oops: ) para andar por aqui... né Kakerlakk?
SABZ