Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

11 Set 2010, 21:11 [#1721]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:87' e ainda empatado :P

O Olhanense está a arriscar muito na pressão, está a deixar espaços entre os defesas e os médios, e o Sporting está a aproveitar mal essas oportunidades. Vamos lá a corrigir isso.
Falta o pinheiro do Paulo Sérgio.. :( O Sporting só não consegue finalizar...

Estou a ver que o pinheiro só pode vir mesmo no natal. :cry:
Empatou :P :P :P :P
FORÇA PORTO!!! CARREGA NESSA VANTAGEM!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

13 Set 2010, 00:58 [#1730]
:in: O DN RACING ESTÁ DE VOLTA :out:

Já está disponível a qualificação para a 3ºa corrida. De relembrar que para esta fase conta a melhor volta que conseguirem. Têm até Domingo da próxima semana para participarem, por isso quero toda a gente a queimar borracha! Não custa nada e dá milhões!

Atenção à nova regra postada no primeiro tópico.
De referir que esta pista foi desenhada pelo vencedor da última corrida, AJorge.

Agora chega de paleio, participem...
:in: AQUI :out:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2010, 11:08 [#1734]
Bom curso...só não pensei nisso porque na altura eu andava em humanidades...
Agora vê lá é se perdes a cabeça com as meninas, que devem ser poucas xD, e deixas de vir à DTL...
Não é certo que entres, apesar da média ser alta, até porque pela experiência que tenho as médias "upa upa" na segunda fase (menos vagas, quando as há, muitas pessoas a concorrer...essas coisas.). Mas de qualquer das formas, boa sorte ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2010, 12:25 [#1737]
RSantos Escreveu:Espero que entres Eduardextreme, realmente o nome ISEP mete medo não é verdade? :)
Mete, mete. :mrgreen:
É a 2ª divisão, mas eu quero a 1ª!! :mrgreen:
Caseir0 Escreveu:Bom curso...só não pensei nisso porque na altura eu andava em humanidades...
Agora vê lá é se perdes a cabeça com as meninas, que devem ser poucas xD, e deixas de vir à DTL...
Não é certo que entres, apesar da média ser alta, até porque pela experiência que tenho as médias "upa upa" na segunda fase (menos vagas, quando as há, muitas pessoas a concorrer...essas coisas.). Mas de qualquer das formas, boa sorte ;)
Por acaso nos últimos 3 anos a média tem baixado na 2ª fase relativamente à 1ª.
E quanto às meninas, o número de raparigas neste curso é para aí de 15% ou 20%. :(
Imagem

13 Set 2010, 12:57 [#1739]
RSantos Escreveu:É muito pouco mesmo, as mulheres não gostam deste tipo de cursos (infelizmente), mas o Eduardextreme vai para lá para estudar e só estudar, estudar, estudar e estudar :geek:
Na FEUP essa percentagem aumenta pois há cursos onde a percentagem de mulheres é maior como Bioengenharia, Engenharia do Ambiente e Engenharia Química. :geek:

Se gostar da maioria das cadeiras, e espero que sim, não será tão difícil estudar. ;)

Uma coisa que me chateia é ver alguns alunos que entram em Engenharia Informática só porque não entraram, por exemplo, na Faculdade de Medicina (do Porto, Abel Salazar ou Coimbra), é que nem sequer tem nada a ver. :evil:
Imagem

13 Set 2010, 13:03 [#1740]
Bom dia pessoal.
Sofremos mais uma derrota,ao contrario da semana passada,não podemos apontar nada a equipa esteve muito bem.
Mas pelo que o bruxo de Fafe me disse a nossa sorte vai mudar a partir da proxima jornada,por isso vamos lá manter todo o espirito que temos tido até aqui,o espirito de uma grande equipa e unida.
Força Tugas 8-) :heart:
Imagem