Sai o jantarzinho, enquato vejo o Clássico do futebol português 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Vai para o teu posto de trabalho no futebol real mas paga me algoRSantos Escreveu:Partiste? Isto é à prova de fúrias, pá!
Vai descarregar energias no photoshop, vai. :mrgreen:
@Tiago Marques, hoje pago eu!
Estou a brincar, claro. Não sou como muitos benfiquistas, eu descarrego a minha raiva a apertar aquelas coisas anti-stress, e acreditem, que é a melhor maneira, fico todo vermelho mas muito aliviado ao mesmo tempo. grinRSantos Escreveu:Partiste? Isto é à prova de fúrias, pá!
Já fui, fazer os cartazes para os jogos deste fim-de-semana, mas o que queria fazer para os Tugas não posso porque não tenho as prints, se não até ia, mas não para descarregar a minha raiva.RSantos Escreveu:Vai descarregar energias no photoshop, vai. :mrgreen:

Aqui tens, amigoCapfca Escreveu:Bifanas *-*

Claro que arranjo, Vice!Frize Escreveu:Arranjas mais umas para mim para me juntar ali ao 17?![]()
E se tu quiseres, junta-te sff

E já lá vão 3 dias, nos quais não tenho de me servir e/ou pagar o meu pequeno almoçoHLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Como prometido hoje fui o primeiro a pisar a botica, por isso pago os pequenos-almoços hoje...
Quem fica a ganhar és tu :neko:pereiiriinha Escreveu:E já lá vão 3 dias, nos quais não tenho de me servir e/ou pagar o meu pequeno almoçoHLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Como prometido hoje fui o primeiro a pisar a botica, por isso pago os pequenos-almoços hoje...
Ora nem mais, mas como logo temos jogo eu vou servir hoje o pequeno almoço, para estarmos bem preparadosHLSilva Escreveu:Quem fica a ganhar és tu :neko:pereiiriinha Escreveu:E já lá vão 3 dias, nos quais não tenho de me servir e/ou pagar o meu pequeno almoçoHLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !